Codificar Chave Nova

Stack

Membro
@marioaoliva

Legal os exclarecimentos, estava vendo até as versões 2003 com certeza não tem o 'immo' que é essa 'capsulazinha' que vai dentro da chave, sendo assim, modelos até 2003 com certeza dão para programar pela VAG COM ou pela VAG TACHO (eu comprei a VAG TACHO, vou fazer os testes e se tudo der certo posto aqui!!)

Existem modelos da VAG TACHO moderons que conseguem programar o immo também o aparelho é um cabo igual a vag mais tem esse 'sensor' que lê essa capsula, tem a venda no ML também, mas eu não comprei é bem mais caro...

Abraços

marioaoliva

Moderador
@marioaoliva

Legal os exclarecimentos, estava vendo até as versões 2003 com certeza não tem o 'immo' que é essa 'capsulazinha' que vai dentro da chave, sendo assim, modelos até 2003 com certeza dão para programar pela VAG COM ou pela VAG TACHO (eu comprei a VAG TACHO, vou fazer os testes e se tudo der certo posto aqui!!)

Existem modelos da VAG TACHO moderons que conseguem programar o immo também o aparelho é um cabo igual a vag mais tem esse 'sensor' que lê essa capsula, tem a venda no ML também, mas eu não comprei é bem mais caro...

Abraços

O vagtacho codifica sim... Volta até km... Rsss

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Tenho vag tacho se quiser testar posso enviar e dps me manda de volta.

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 2

TatuMan

Novato
oi, comprei meu a3 98/99 faz muito pouco tempo um sonho realizado.... Bom vamos ao problema...
Não tinha chave original com transponder e tals... somente uma chave q abria o carro e ligava... uma chave paralela.... Bom, tem um chicote na chave de ignição esta solto crieo q seja do transponder. Tenho aqui uma chave comprada no ML. Com immo e transponder dentro... só transferir a lanima... mas gostaria de ajuda, nao quero ferrar tudo. rsrsrs

TatuMan

Novato
nao testei ainda... to meio com medo de ligar o chicote da chave e depois nem a paralela nao ligar mais... rsrsr

gabrielm

Novato
pra saber se esse chicote é o do transponder...se tu girar a chave sem ligar o carro e piscar uma luz amarela do lado esquerdo do painel, acredito que esteja ligado. se nao acender nao deve ta ligado...

mas melhor ou ir num chaveiro pra tentar resolver tudo e codificar tudo de novo ou espera alguem que saiba certo.

TatuMan

Novato
Conversei com um chaveiro perto do meu trabalho e ele cobrou 250 dilmas... Poxa... dai quebro as pernas então pensei em tentar resolver sozinho msmo.... Vou ver final de semana pois dai o carro pode ficar sem uso se der meda.. rsrsr

gabrielm

Novato
cara, o preço é esse. se tu nao tem nenhuma chave com o code ele vai colocar um code dentro desssa tua chave nova e configurar tudo. se tiver ja na chave o code ele só configura tudo. mais certo é fazer isso.

TatuMan

Novato
Affs... quer dizer que msmo eu tendo a chave com transpon, immo, vai me custar uns 200 silmas... noss... Só pra configurar?

gabrielm

Novato
isso. precisa do vag tacho pra configurar. se tu nao tem, vai ter que pagar pra alguem fazer, nao tem jeito. rss

mas tu ja viu se acende a luz do code no painel???

TatuMan

Novato
ah nao... o wag tacho seria o cabo q sai do carro pra um pc... meu amigo falou q um chaveiro perto da casa dele cobra apenas 50 conto. Se for somente a configuração. :hehehe2: dai sim... esperar ate semana q vem neh...

Stack

Membro
Pessoal eu comprei a vag tacho mais nao funcinou o cabo, vou pegar um cabo do @mfractal pra tentar programar heehehe...
@TatuMan esse video que tu posto é da VAG-COM, mostra erros do carro e da pra configurar varias coisas no carro...

Ah VAG TACHO grava o code na chave... Que estou na busca de um q funcione...

[]s

Danilovis

Membro
amigos este vag tacho puxa o código da chave? eu comprei o carro somente com a chave pantográfica e preciso de uma com telecomando.

ramon2903

Novato
Boa noite!
No inicio do topico tem um procedimento para codificar os comandos do alarme, após trocar a bateria, só que tenho um problema, meu carro não tem local para colocar a segunda chave e girar, na porta, o unico lugar que posso colocar a chave é no porta-malas. É um A3 2006. Alguém sabe como reprogramar o alarme original de outra forma? Alguem sabe onde fica a central do alarme ou qual o fusivel dele? Pois o antigo dono colocou um alarme paralelo e queria ver se ele nao está desativado.
Obrigado.

Pessoal estou com um problema, comprei meu carro não faz muito tempo, e não veio com nenhuma chave canivete, aí consegui uma usada de um Audi de mesmo ano, fiz uma nova lâmina, codificaram a chave, porém não consegui programar o alarme de forma alguma! Alguém me dê uma luz....não sei se é possível configurar um alarme de uma chave já com um alarme codificado anteriormente?!