Clube A3 do ABC Paulista??

Galera do ABC que estiver vendo, se não estiver no grupo do ZAPZAP, hoje vamos nos encontrar no posto Amarula, no Rudge Ramos, em São Bernardo do campo!

Tem fácil acesso, posto tranquilo e bem movimentado, fazemos nosso encontro junto com o Clube do Subaru, pessoal gente fina e tranquila.

Conveniência 24hrs, gasolina podium com preço baixo e muito espaço para estacionar.

Abaixo deixo a localização exata para quem quiser aparecer! Eu estarei lá a partir das 19:00 de hoje, segunda-feira, dia 26/01/2015.

http://br.kekanto.com/biz/posto-br-amarula

Abraços!

Agnão

Novato
Passei lá na frente na segunda retrasada, não tinha nenhum A3 lá, isso por volta das 21:00, aí passei batido, mas tinha uma galera com outros carangos lá.

Agnão disse:
Passei lá na frente na segunda retrasada, não tinha nenhum A3 lá, isso por volta das 21:00, aí passei batido, mas tinha uma galera com outros carangos lá.

Agnão, não tive como ir nessas primeiras semanas do mês, porém hoje eu estarei lá! Passe neste mesmo horário, a galera lá é muito gente fina, aparece de tudo, mas a maioria é do clube do subaru.

Acho que você está no grupo do zapzap do ABC, eu chamei o pessoal lá, alguns disseram que ia. Vamos ver, mas tente aparecer, será legal ver outro A3 no role.

Abraço!

Agnão

Novato
Victor Mattioli disse:
Agnão, não tive como ir nessas primeiras semanas do mês, porém hoje eu estarei lá! Passe neste mesmo horário, a galera lá é muito gente fina, aparece de tudo, mas a maioria é do clube do subaru.

Acho que você está no grupo do zapzap do ABC, eu chamei o pessoal lá, alguns disseram que ia. Vamos ver, mas tente aparecer, será legal ver outro A3 no role.

Abraço!
Blz, vou ver se consigo dar uma raspada lá mais tarde sim, valeu...
Abs.