Clube A3 do ABC Paulista??

Galera, sou novo no A3 Clube, mas sempre frequentei o PoloClub, Clube Subaru e GolfClub.

Creio que a troca de informações pela internet não seja o bastante para criarmos confianças e parcerias longas.

Por isso gostaria de que se houvesse uma galera do ABC e região aqui no Club, que se pronuncie para que possamos criar um grupo no WhatsApp e até mesmo marcarmos alguns encontros mensais!

O que acham galera?

Mandem seus números, abraço e caso já tenha algum tópico que aborde este tema, peço desculpas e que por favor me mostre qual! :)

Abraços!!

[EDIT 1]

Falae Galera! Queria agradecer ao @[member="rogeriocabral"] o Thiago e @[member="Kauan_sp"] por terem comparecido ontem (27/10/14) no nosso "primeiro" encontro do A3 Clube ABC! :)

Vou deixar algumas fotos abaixo, que infelizmente não conseguimos juntar os 4 carros, pois o nosso encontro aconteceu junto do Clube Subaru ABC, então estava bem lotado! :D

ex7dTe1.jpg


zH8WjgJ.jpg


nH0RKgq.jpg


xiSzied.jpg


Abraços!

Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Eu num tenho A3 (ainda), mas sou de São Bernardo... O pessoal se encontra as vzs na ZL, acho que vc deve ter fácil acesso lá... E acho que já tem um grupo do zapzap pro pessoal de Sampa...
 
Bem vindo Victor.
Sou de Diadema. A ideia do grupo no zap zap é legal... meu número é 9.9406-9132
Havía encontros no Extra Anchieta mas depois de um tempo foi minguando até acabar.
Sempre (ou quase sempre) estou encontrando o @[member="thiagobruno"] que é de SBC...
 
Entao galera, eu topo facil ali no Extra Anchieta ou no posto que fica na esquina da Av. Vergueiro com a Afonsina! É ali pertinho, uma travessa da Lions, e o posto é enorme, cabe uns +20 carros, fácil!

Sei disso pq vira e mexe vou no encontro do Clube Subaru, eles fazem nesse posto toda 2a feira. Poderíamos marcar todas 5as, sei lá! Mas a gente pode discutir isso mais pra frente!

Vão mandando os Whats de vcs (quem tem) pois hoje mesmo vou começar o grupo! :)


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Rodinei disse:
@[member="rogeriocabral"],

bem que vcs poderiam voltar a fazer os encontros lá hein, lembra que eu fui em uns tbm.

Vlw.
Com certeza lembro sim, Rodinei.
O Mario compareceu também em alguns... era bem animado o negócio...
Vamos aguardar engrossar o caldo de users que topa pra gente marcar uma data
Abraço
 
thiagorodrigues disse:
Pessoal, sou do ABC também.

Me coloquem no grupo do whats 99584-4042.

Topo ir nos encontros!!

Abraços
Falae Thiago! :) Ta add já!

Vamos lá galera, quem é do ABC e região (Diadema, Mauá, São Matheus, etc) passem seu cel para fazermos o grupo A3 ABC crescer.

Abraços!
 

tiagolmr

Membro
Fala ai Rapaiada,

Sou de Santo André tambem, cheguei a ir algumas vezes no extra anchieta também.

Me adiocionem no zapzap ai..... 9 8425 0140.

Valew....
 
Topo