Clube A3 do ABC Paulista??

Agnão disse:
Onde tá rolando esse encontro do ABC e que dia, to dentro tbm...

Falae @[member="Agnão"]! Nos encontramos no Posto BR chamado Amarula, na esquina da Afonsina com a Vergueiro.

Rola toda 2a feira, normalmente à partir das 19:30/20:00!

Mande seu número de celular para adicionarmos você no grupo whats! :)

Abraço!
 

Agnão

Novato
Victor Mattioli disse:
Falae @[member="Agnão"]! Nos encontramos no Posto BR chamado Amarula, na esquina da Afonsina com a Vergueiro.

Rola toda 2a feira, normalmente à partir das 19:30/20:00!

Mande seu número de celular para adicionarmos você no grupo whats! :)

Abraço!
Opa, e aí Victor blz?
Da hora, moro aí perto, sussa p/ colar na Afonsina, segue meu Whats: 98456-4721
 
Galera, agora nas semana de festas, não ocorrerá o encontro semanal do Posto Amarula!

Na primeira 2a feira de Janeiro, creio que voltemos a ação! :)


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Galera, creio que dia 12/01 estejamos de volta aos encontros semanais! Toda segunda estou lá, quem puder aparecer será muito bem vindo!

Normalmente chego umas 19:40/20:00 hrs!

Abraço!


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Fala audeiross....

Se puderem me adc no grupo de zap zap 9 7017-8218

Sou da ZN mais topo conhecer a rapaziada e compartilhar informações.

Abs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Rodrigon

Novato
Amigos, bom dia ! estou pensando em comprar uma A3 Turbo 150 ou 180 (não muito cara). Desculpe mandar esta mensagem pra vcs, é que não sei usar direito este fórum .... gostaria de mandar uma mensagem pra todos para ver se alguém me indica um carrinho neste valor ..... Moro em São Paulo capital, mas se for carro bom e de procedência vou em qualquer lugar. Muito Obrigado a todos !!! Rodrigo
 

Reinaldo.a3

Membro
Rodrigon disse:
Amigos, bom dia ! estou pensando em comprar uma A3 Turbo 150 ou 180 (não muito cara). Desculpe mandar esta mensagem pra vcs, é que não sei usar direito este fórum .... gostaria de mandar uma mensagem pra todos para ver se alguém me indica um carrinho neste valor ..... Moro em São Paulo capital, mas se for carro bom e de procedência vou em qualquer lugar. Muito Obrigado a todos !!! Rodrigo
@[member="Rodrigon"] seja bem vindo!
Eu recomendo vc visitar a parte de anuncios do forum :
http://www.a3clube.com/forum/14-compravenda-de-carros/

e tb a parte de discussao de carros anunciados:
http://www.a3clube.com/topic/5160-ve%C3%ADculos-a-venda-an%C3%BAncios-diversos/page-68#entry172612

abcs e boa compra!
 
galera me adc tbm no whats é só marcar o próximo encontro ou sei la marcamos um pra jundiai tem uma galera que conheço e os policiais aqui são de boa rssrsrsrs marcamos em uma sexta ou quarta e reune todos audeiros ....

11-97229-6772
 
Topo