cara ... coisa + simples seria por uma K03-s e ficar nos 210CV / 215CV e boa. Encaixe tranquilo. Mas achar uma turba dessa boa ... e custa grana.
Ai ... já que custa ... seria mais coerente por uma k04 e fixar nos 230-240CV (para seu cambio autom. creio ser o mais coerente em termos de durabilidade embora a turba deve assopraruns 250-260CV max) . Nessa faixa a K04 (da boa) trabalha bem e sem stress. mas por outro lado, coletor e outras coisitas tem que ser alterado bicos ..... custa mais bala.
Mano Della: chipa a bagaça como ta ... e veja como fica ... 190CV é bom para andar no dia a dia e fica muito esperto. .. esse é meu conselho pois vc usa o carro no dia a dia.
Então...to no mesmo pensamento que o Della, uma turba k04 + chip e já era...tira um pouco mais de 200cv...mas tenho certeza que se começar a mecher num paro mais...aí ferra geral...tem que gastar uma grana do caramba...a sorte que o meu audera "canela seca" é AT...num dá pra forçar mto...
Queria q meu A3 Fortinho assim uasashuauh.
Acho q tbm fui picado ahusauh o meu 150 tbm é AT tbm e andei conversando com o Over e da pra rodar com a k04 do miami rio e acerta ela no chip pra uns 220 ou rodar com um dosador. mais acho q pra começar vou fazer o Stage 1 Chip Filtro Escape. chip vai vim logo logo. sera q fica Bom Chip com o AT? os marea turbo ta dando trabalho aquii.
e Parabens Claudiao Seu A3 ´´Fortinho´´ Ta animal, imagino as 335i tentando acelerar com ele uhasuhsauh
FLWW
Acho que fica bom sim, vem no mínimo mais uns 40 pocotozinhos, fora que remapeando, o over altera pressão da turba, ponto, etc... tudo pra deixar os bixo mais ariscos...
Pois eh, o astra é que tá embaçando minha entrada na oficina... devem finalizar o bicho amanha !! se der, meu dia
é quinta, senão não tô vendo brecha na agenda pra instalar...
Tb, depois disso tô no limite !! Só instalando mais um monte de tralhas !!
meu IC será instalado apos instalar o seu... os manos já pediram nova embreagem de carbono tambem e ai eu paro o carro e faço tudo. Creio que entre o final deste mês e o inicio do mes que vem vai estar Ok.
To sem pressa tb .. de boa
Qto ao cambio ... acho que não vou mexer não e uma das dicas é por um cambio completo identico mas "brand new one" ...novinho
Preciso ir na oficina do Sapinho e bater um papo com ele .. olho no olho pois não vou por cambio reto para meu carro parecer uma fusca 66 andando de Ré... isso nem fod.... rsrs
Ahhh... esta semana deve chegar um S3 Sportback para por stage 3 ....nos manos ...
Se não por cambio forjado vou ficar perto dos 400CV com o IC frontal e boa.