Chipday - Overspeed RIO DE JANEIRO 2012

lucasmenudo

Novato
Douglas Beleza?Pow obrigado pela força. Fikei meio preocupado mesmo,pois perder a joinha de bobeira já pensou?rsrsrsrsrs É velhinho + eu tnho um carinho com ele danado!rsrssrrs

Tb estou ansioso...

abraço

DouglasM

Novato
lucasmenudo disse:
Douglas Beleza?Pow obrigado pela força. Fikei meio preocupado mesmo,pois perder a joinha de bobeira já pensou?rsrsrsrsrs É velhinho + eu tnho um carinho com ele danado!rsrssrrs

Tb estou ansioso...

abraço
hehehe
Entendo perfeitamente ..
Moro em SG e tambem não tenho seguro, mesmo conhecendo o lugar ainda fico meio cabreiro, se me chamam pra ir em qualquer lugar da baixada fluminense eu tambem não vou por não conhecer . hehe
Mais ali não tem erro, é pertinho, fui lá pra conhecer o lugar que vamos fazer, será na oficina http://www.perfectdetailgarage.com.br/index.php
O dono, Fred é super gente boa, provavelmente eu já vou deixar o carro lá no dia do chip pra fazer uns serviços .

PS: Mandei o e-mail tambem, o meu, do meu pai e de um amigo agora pra você Over .

Abs

DouglasM

Novato
Não tem Dino não Xerminada . Lá é oficina de Detail, revitalização de pintura, polimentos e etc ..

[ ]'s

overspeed

Comerciante
Isso... carros que queiram fazer no dina vai ter que escolher entre sexta ou segunda...isso claro se tiver gente suficiente pra tanto...

overspeed

Comerciante
Já mandaram email:
1-Douglas - A3 1.8T 150 - CONFIRMADO (GOLFCLUB/OKTANE)
2-Douglas - Passat B4 2.0 8v - CONFIRMADO (OKTANE/GOLFCLUB)
3-Douglas - Golf GL 1.8 - CONFIRMADO (GOLFCLUB/OKTANE)
4-JJ - Marea 2,4 - CONFIRMADO (CDM)
5-Schweter - gol turbo - CONFIRMADO (FORUM GOL TURBO)
6-Hebert - gol turbo - CONFIRMADO (FORUM GOL TURBO)
7-Christiano -Xerminada - A3 - CONFIRMADO (FORUM A3CLUBE)
8-Lucasmenudo - A3 150- CONFIRMADO (FORUM A3CLUBE)
9-Rodrigopu- A3 150 - CONFIRMADO (FORUM A3 CLUBE)

faltam email de confirmação, aguardo até sexta-feira, depois disso fica em lista de espera se comunicar depois e num houver datas disponiveis
1 - RBPRO - Golf 2.0 MK3 ou Golf GTI VR6 MK3 - CONFIRMADO (GOLFCLUB/OKTANE)
2 - Gabriel - Golf GTI MK4 150 - CONFIRMADO (OKTANE)
3 - Arthur - Golf GTI MK4 150 - CONFIRMADO (GOLFCLUB)
4- Rodrigo - gol turbo - CONFIRMADO (FORUM GOLTURBO)
5 - Herbinho - Palio 1.6 16v - CONFIRMADO (OKTANE)
6 - Yusuky - Golf GTI MK4 - CONFIRMADO (GOLFCLUB)
7 - Raphael - A3 150 - CONFIRMADO(OKTANE)
8- André - Golf 150 - CONFIRMADO (CDM)

xerminada

Membro
overspeed disse:
Isso... carros que queiram fazer no dina vai ter que escolher entre sexta ou segunda...isso claro se tiver gente suficiente pra tanto...

Mas a onde que seria esse dina aí? Já tem um lugar certo ou teriamos que correr atrás disso?

Abraços

overspeed

Comerciante
xerminada disse:
overspeed disse:

Mas a onde que seria esse dina aí? Já tem um lugar certo ou teriamos que correr atrás disso?

Abraços

Por mim é indiferente o dina a ser usado, falaram num tal de AMB que fica em curicica...mas pelo que vi fica a uns 50km de Niterói, alguem teria que ir lá me buscar kkk mesmo que eu vá de carro num faço a minima ideia de como andar pelo RJ e chegar até o local... outra questão é que num acho que o dina abra de domingo, se abrir de sabado, só se metade dos interessados quizesse fazer se naum perder tipo 3 ou mais horas andando pelo RJ é ruim... praticamente 2 carros que poderia estar fazendo...

DouglasM

Novato
Xerminada, tem um pessoal da Oktane querendo fazer um Dinoday .
No caso juntaríamos um bom numero de carros e partimos rumo a Petrópolis, que tem dino 4x4 já que uma galera tem Subaru e pode se interessar, e o dono da oficina é conhecido de um pessoal lá .
Isso seria para Agosto, é uma opção e se realmente acontecer isso(vou criar um tópico após o OTD dia 29) eu estou dentro firme .

[ ]'s

lucasmenudo

Novato
PETROPOLIS?????????? Tow tw devendo uns litros de petróleo douglas.kkkk (Já ouvi falar que tem dino aki mesmo e 2 Subaru's beeeemmmmmmmmm bravos.rsrsrsrrs)

Over depois me passa os dados da sua conta por favor e o valor das despesas que vou depositar minha parte no máximo ate segunda ou faço transferência no fds.

Abraço

overspeed

Comerciante
Lucas... calma que estou esperando sexta-feira pra uns ultimos sumidos darem as caras e fecharem... o numero ate agora diminuir dos 15 "confirmados" pra 9 "reconfirmados" kkkk

DouglasM

Novato
Over, pode tirar o GABRIEL do GTI MK4 da lista, ele estará viajando a trabalho e só chega no dia 24 .

Lucas, procede, tem 2 WRX estúpidos lá, que são dos donos da oficina .

[ ]'s

overspeed

Comerciante
Douglas, povo que num mandou o email já estou descartando, fecho a lista hoje a tarde e começo a enviar email com valores e tudo mais...

xerminada

Membro
Mais um para coleção de remaps do over......

Fizemos o serviço hoje, na oficina dos amigos do Douglas, pessoal todo nota 10 e o serviço muito recomendado....

Carro fica outro, muito mais arisco.

valeu overr

kikohonda

Membro
Putz, um resfriado me pegou de jeito. Febre desde ontem cedo... espero que consiga melhorar a tempo para poder conhecer o pessoal e ver os resultados do chipday e a galera rindo a toa com o carro "novo"... hehehe