Chipday - Overspeed RIO DE JANEIRO 2012

lucasmenudo

Novato
Seria o primeiro se tivesse visto antes,sendo assim sou o segundo ( ja tava quase indo pra sampa rsrsrsrsrs)

Tem previsão pra quando será?

Já coloquei a k04 estou querendo comprar os bicos pra passar pra cana.Tenho que ver com vc pois sou de Petropolis e me falaram que fica um pouco ruim de pegar de manha(aqui é mto frio)dependendo eu fico na gasosa mesmo.


Me dê uma ideia aew...isso é verdade mesmo???


abraço
 

overspeed

Comerciante
lucasmenudo disse:
Seria o primeiro se tivesse visto antes,sendo assim sou o segundo ( ja tava quase indo pra sampa rsrsrsrsrs)

Tem previsão pra quando será?

Já coloquei a k04 estou querendo comprar os bicos pra passar pra cana.Tenho que ver com vc pois sou de Petropolis e me falaram que fica um pouco ruim de pegar de manha(aqui é mto frio)dependendo eu fico na gasosa mesmo.


Me dê uma ideia aew...isso é verdade mesmo???


abraço

Sendo sincero... até uns 16°C ainda pega na segunda ou terceira tentativa sem partida a frio...abaixo disso começa a ficar bem dificil porque o ponto de fulgor do alcool é justamente 16°C, disso pra baixo ele num vira vapor e portanto num queima...até consegue contornar usando uns 10% de gasolina...mas é meio sacal ficar controlando isso

Minha sugestão é comprar bicos de 42lbs e fazer na gasosa mesmo

Ainda não tenho previsão naum... ja tem umas 8 pessoas, deve fechar em breve e a contrário de Curitiba acho que num terei tempo pra "encaixe"

Posso confirmar seu interesse ?
 

lucasmenudo

Novato
Sim,tenho que acertar de qualquer jeito...É verdade que andar do jeito que estou andando pode furar o pistão por estar indo muito ar???(um usuário falou isso)

Assim que souber a data me fala que vou fazer uma doideira pra comprar os bicos.Vc tinha me falado pra comprar os bosh top green,mas ta mto caro e usado ta meio dificil de encontrar.Tem outra marca que vc me indica???

Abraço
 

jefersong

Membro
Também tenho interesse mais depende do valor e quando vai vir, que na terça feira tive a sorte de um inresponsavel acertar a minha lateral e tive um gasto inesperavel.
 

overspeed

Comerciante
lucasmenudo disse:
Sim,tenho que acertar de qualquer jeito...É verdade que andar do jeito que estou andando pode furar o pistão por estar indo muito ar???(um usuário falou isso)

Assim que souber a data me fala que vou fazer uma doideira pra comprar os bicos.Vc tinha me falado pra comprar os bosh top green,mas ta mto caro e usado ta meio dificil de encontrar.Tem outra marca que vc me indica???

Abraço

qualquer bico entre 380cc (36lbs) e 440 (42lbs) que vc comprar serve ai... no máximo se num achar podemos ir de bicos de A3 180 com dosador de 4bar

Fura se vc ficar segurando e der falta, mas depende da pressão que estiver indo ai, se o carro éra chipado, etc
 

overspeed

Comerciante
jefersong disse:
Também tenho interesse mais depende do valor e quando vai vir, que na terça feira tive a sorte de um inresponsavel acertar a minha lateral e tive um gasto inesperavel.


Devemos fechar pra Julho (talvez dia 07) antes de Agosto com certeza...

pro seu carro fica R$ 350,00 + despesas... ja tem umas 10 pessoas interessadas, acho que vai dar uns R$ 70 ou 80 de despesas.

Pagamento: Despesas 50% adiantado/ 50% no dia do chip
Chip em até 3x no cheque ou R$ 330,00 a vista

OBS: Quem tiver 180 fica R$ 680,00 em 3x ou R$ 650,00 a vista
 

lucasmenudo

Novato
Desculpe apertei o enter sem querer na mensagem anterior.

Os bicos do 180 ficam bons?eu tenho um amigo que tem os dele parado e falou q me vende barato.


Abraço
 

overspeed

Comerciante
lucasmenudo disse:
Desculpe apertei o enter sem querer na mensagem anterior.

Os bicos do 180 ficam bons?eu tenho um amigo que tem os dele parado e falou q me vende barato.


Abraço

Os bicos do 180 + dosador dão conta, mas vai ter que usar algum artificio pra prender a flauta pois se não me engano eles são ligeiramente mais curtos que os do 150
 

rodrigopu

Novato
Over, tenho tratado diretamente com o Douglas na Oktane, mas vou falar aqui direto.

Tenho um A3 150 2000 com K04, intake, power gasket, Walbro, bicos de TT, K&N Inbox, escape de 3" e mais alguns ups.
Atualmente tenho chip da Dynamic e nunca fiz acerto fino ou passei no dino. E sinto que o carro pode andar MUITO mais do que anda atualmente.
Ele anda junto de A3 DSG Stage 3 APR, para comparação.

Será que a gente consegue dar um grau nele?
 

overspeed

Comerciante
rodrigopu disse:
Over, tenho tratado diretamente com o Douglas na Oktane, mas vou falar aqui direto.

Tenho um A3 150 2000 com K04, intake, power gasket, Walbro, bicos de TT, K&N Inbox, escape de 3" e mais alguns ups.
Atualmente tenho chip da Dynamic e nunca fiz acerto fino ou passei no dino. E sinto que o carro pode andar MUITO mais do que anda atualmente.
Ele anda junto de A3 DSG Stage 3 APR, para comparação.

Será que a gente consegue dar um grau nele?

Dificil saber,
Chip da dynamic foi feito para os bicos de TT ?
Qual a pressao que vem de pico e estabilizada ?
Esta ligado o overbooster ?
K04-001 ou 015/023 ?

K04-01 pra ficar dentro do mapa é no máximo 24lbs x 2,3 (uns 1,2Bar de pressão)...da uns 240~250cv na gasolina

k04map.jpg
 

rodrigopu

Novato
Chip foi feito pros bicos, mas o acerto foi meio porco. Depois do acerto ainda entrou o K&N Inbox.

K04-001. Ela dá aprox. 1.2kg de 2a e de 4a/5a chega a quase 1.5kg. Sinto que ainda dá pra mexer no ponto e que o carro roda gordo.

Tem como a gente fazer a avaliação do mapa atual lá na hora?
 

overspeed

Comerciante
rodrigopu disse:
Chip foi feito pros bicos, mas o acerto foi meio porco. Depois do acerto ainda entrou o K&N Inbox.

K04-001. Ela dá aprox. 1.2kg de 2a e de 4a/5a chega a quase 1.5kg. Sinto que ainda dá pra mexer no ponto e que o carro roda gordo.

Tem como a gente fazer a avaliação do mapa atual lá na hora?

K&N num altera tanto assim... 1,5bar acima de uns 4.500RPM é mais do que ela suporta a médio prazo... o que se pode fazer é coloca o VAG e ver qto de ponto vem.

Não tenho como avaliar porque é preciso desoldar o chip para ler nesta central (se fosse um 180 daria pra fazer download do arquivo, mas nos 150 não dá) corre-se o risco de mexer mexer e num sair do lugar...
 

rodrigopu

Novato
Bom, no dia vou aparecer no local pra gente ver isso, aí se você achar interessante refazer o chip, a gente faz o serviço, beleza? :)
 
Topo