lucasmenudo disse:Seria o primeiro se tivesse visto antes,sendo assim sou o segundo ( ja tava quase indo pra sampa rsrsrsrsrs)
Tem previsão pra quando será?
Já coloquei a k04 estou querendo comprar os bicos pra passar pra cana.Tenho que ver com vc pois sou de Petropolis e me falaram que fica um pouco ruim de pegar de manha(aqui é mto frio)dependendo eu fico na gasosa mesmo.
Me dê uma ideia aew...isso é verdade mesmo???
abraço
lucasmenudo disse:Sim,tenho que acertar de qualquer jeito...É verdade que andar do jeito que estou andando pode furar o pistão por estar indo muito ar???(um usuário falou isso)
Assim que souber a data me fala que vou fazer uma doideira pra comprar os bicos.Vc tinha me falado pra comprar os bosh top green,mas ta mto caro e usado ta meio dificil de encontrar.Tem outra marca que vc me indica???
Abraço
jefersong disse:Também tenho interesse mais depende do valor e quando vai vir, que na terça feira tive a sorte de um inresponsavel acertar a minha lateral e tive um gasto inesperavel.
lucasmenudo disse:Desculpe apertei o enter sem querer na mensagem anterior.
Os bicos do 180 ficam bons?eu tenho um amigo que tem os dele parado e falou q me vende barato.
Abraço
rodrigopu disse:Over, tenho tratado diretamente com o Douglas na Oktane, mas vou falar aqui direto.
Tenho um A3 150 2000 com K04, intake, power gasket, Walbro, bicos de TT, K&N Inbox, escape de 3" e mais alguns ups.
Atualmente tenho chip da Dynamic e nunca fiz acerto fino ou passei no dino. E sinto que o carro pode andar MUITO mais do que anda atualmente.
Ele anda junto de A3 DSG Stage 3 APR, para comparação.
Será que a gente consegue dar um grau nele?
rodrigopu disse:Chip foi feito pros bicos, mas o acerto foi meio porco. Depois do acerto ainda entrou o K&N Inbox.
K04-001. Ela dá aprox. 1.2kg de 2a e de 4a/5a chega a quase 1.5kg. Sinto que ainda dá pra mexer no ponto e que o carro roda gordo.
Tem como a gente fazer a avaliação do mapa atual lá na hora?