Chipday - Overspeed RIO DE JANEIRO 2012

kikohonda

Membro
Vou aparecer no chipday para conhecer pessoal e ver os resultados...
Quando tiver tudo marcado, favor postar o local, data e horário...
 

overspeed

Comerciante
rodrigopu disse:
Me coloca como "semi-combinado, caso a estudar". :D

Hahahahaha


kkkk ta na lista de espera...mas ja temos 11 confirmados !!! num quero passar de 12 pessoas na viagem toda se naum fica muito cansativo e num produzo mais nada de bom...
 

xerminada

Membro
Estou na expectativa over por favor não esqueça de avisar com antecedência o dia e os valores a serem depositados antes....

Abraço
 

overspeed

Comerciante
fechamos a lista

1 - Douglas - A3 1.8T 150 - CONFIRMADO (GOLFCLUB/OKTANE)
2 - RBPRO - Golf 2.0 MK3 ou Golf GTI VR6 MK3 - CONFIRMADO (GOLFCLUB/OKTANE)
3 - Gabriel - Golf GTI MK4 150 - CONFIRMADO (OKTANE)
4 - Arthur - Golf GTI MK4 150 - CONFIRMADO (GOLFCLUB)
5- Rodrigo - gol turbo - CONFIRMADO (FORUM GOLTURBO)
6- Schweter - gol turbo - CONFIRMADO (FORUM GOL TURBO)
7- Xerminada - A3 - CONFIRMADO (FORUM A3CLUBE)
8- Hebert - gol turbo - CONFIRMADO (FORUM GOL TURBO)
9 - Herbinho - Palio 1.6 16v - CONFIRMADO (OKTANE)
10 - Douglas - Passat B4 2.0 8v - CONFIRMADO (OKTANE/GOLFCLUB)
11 - Douglas - Golf GL 1.8 - CONFIRMADO (GOLFCLUB/OKTANE)
12 - Yusuky - Golf GTI MK4 - CONFIRMADO (GOLFCLUB)
13 - Raphael - A3 150 - CONFIRMADO(OKTANE)

Todos estes que estão ai serão avisados com antecedência, estou vendo as semanas de 06 a 11 Agosto ou 13 a 18 Agosto pra fechar.

Infelizmente não serão todos que poderei atender em fds então vamos ter que nos "arrumar" pra que todos possam ter seu chip feito com calma e tranquilidade.


Estou vendo o local, mas provavelmente será em Niterói (um amigo do Golf clube estará disponibilizando a oficina e talvez hospedagem diminuindo os custos).
 

rodrigopu

Novato
Over, a galera na Oktane tá tentando fechar em um lugar com dino, pra gente poder aferir os ganhos. E a gente obviamente te leva e te trás de lá.

Acho que seria mais interessante para todos os lados!
 

overspeed

Comerciante
rodrigopu disse:
Over, a galera na Oktane tá tentando fechar em um lugar com dino, pra gente poder aferir os ganhos. E a gente obviamente te leva e te trás de lá.

Acho que seria mais interessante para todos os lados!


Como é muita gente, excepcionalmente deixei o douglas (que é do www.vwgolfclub.com tratar de todos os detalhes ... se tiver bastante podemos ir a um dino, lembrando que só tem UM sabado no final de semana e tem gente que só confirma se puder fazer de fds kkkk
 

lucasmenudo

Novato
Over

desculpe a demora,pois estou sem pc (novamente) e estou no celular,mas ta confirmadissimo.
Como disse na primeira mensagem eu seria o primeiro da lista se não fosse o nosso amigo Xerminada,so estava perguntando quanto aos bicos pra eu já compra-los.Alias já tive com meu amigo e ele vai deixar os bicos comigo pra gente ver se da certinho mesmo.

Abraço, estou aguardando confirmacão da data.
 

overspeed

Comerciante
poutz... ja tinhamos 13 pessoas -mais do que eu podia atender... mas vou dar um jeito então de te incluir... aguarda ai datas que estamos fechando
 

xerminada

Membro
Sem chances de ser em Julho over?? Talvez vc precise de até 2 finais de semana aqui para essa quantidade de gente...
 

overspeed

Comerciante
Cara... tem gente demais... to pensando seriamente nisso (vai subir as despesas, mas aco que fica melhor pra todos)...deixa o povo responder
 

lucasmenudo

Novato
Over eu sou de Petrópolis,se quiser eu converso com um amigo meu que tem oficina e vc faz na volta quando estiver indo pra casa ou na vinda,fica a seu criterio,nao tem problemas ser dia de semana,etc,ou eu vou pra Niterói,pra mim não tem problema.
Só não gosto mto de andar mo RJ, pois meu carro nao tem seguro e eu nao conheço Niterói,mas se marcar eu dou um jeito...Julho eu tow de ferias,podia marcar qualquer dia.


O meu maior problema é que o carro precisa de acerto,se vc souber a configuração sem mexer no carro eu compro seu chip e guardo o meu original e peço alguém pra soldar aqui.Seria um a menos na lista...


Abraço
 

overspeed

Comerciante
Certo...vamos ver como vai ser... tem gente querendo que seja agora em julho mesmo (no dia 21)... deixa decidirem e vemos isso, num sei nem se irei de carro ou avião ainda...
 

DouglasM

Novato
Fala galera, me cadastrei a uns 2 meses ou mais, não tava conseguindo acessar o fórum, por pura burrice pois era só limpar oR cookies . hehe
Então, depois crio um tópico de apresentação, vim direto aqui no subforum de preparação pois eu sou o maniaco que está juntando a galera em outros fóruns .
To ansioso para o Chipday, queria muito em Julho pois no dia 29 tem trackday e pretendo participar .

Lucas, pode ficar muito tranquilo pois o local que vamos fazer o chip é muito tranquilo . Fica no Ingá, "ZS" de Niteroi, se quiser, eu fico esperando a galera daqui na descida da ponte para irmos juntos, é muito perto e não passa por nenhum lugar perigoso ;)

É isso ai, estou contando os dias aqui .

Abs!
 

overspeed

Comerciante
Isso ai... o Douglas é o culpado por finalmente o chipday RJ ter acontecido !!!! kkkk

Data: 20 a 23 de Julho

Vamos montar a lista de email com nome, telefone de todos para passar os valores:

email com titulo "REMAP RJ 2012" Se o titulo for diferente pode cair no anti-spam, portanto crtl-c/crtrl-v pra

[email protected]

Informações:
nome
contato (telefone)
carro/ano modelo/motor
modificações se houverem
preferência nas datas/horários (se só podem em fds, se apenas em HC, etc)

Lembrando que são 15 carros pra apenas 2 dias de final de semana, quem qusier algo com calma recomendo sexta-feira pois temos mais tranquilidade.
 
Topo