Chipday BH 26/10/2013

RandorBR

Membro
E aí galera de BH, blz?!

Vamos agilizar um chip day aki em BH com o Over? Já temos data, dia 26/10. Conseguimos fechar com 04 mesmo, mas se alguém ainda tiver interesse é só avisar.

Seguem os preços confirmados com o @[member='overspeed']

Golf/A3 150: Chip para turbina e bicos/dosador originais, sem alteração de combustivel: R$ 350,00 (biblioteca*) média 190+/- 5cv (apenas chip)
Golf/A3 150: Turbina, bicos/dosador ou alteração de combustivel: R$ 450,00 (sob medida**)

Golf/A3 180: Chip pra turbina e bicos/dosador originais, sem alteração de combustível: R$ 550,00 (biblioteca*) A3 manual: 200+/-5cv A3 tiptronic: 210+/-5cv Golf Manual/Tip: 210+/- 5cv
Golf/A3 180: Turbina, bicos ou alteração de combustivel R$ 650,00 (sob medida**)

Lembrando que além do preço do chip também terão as despesas da vinda dele, que será rateado entre nós, mas para ter o valor ele precisa saber quantas pessoas serão, se valerá a pena ele vir de carro, avião, etc, etc.

Animam? Quem mais ta dentro?

Seguem os confirmados:
1º de Sábado @RandorBR; A3 2004 1.8T 150 cv OEM;
2º de Sábado @mesquitalentz; A3 2005 1.8T 150 cv / filtro de ar inbox k&n, restante original;
3º de Sábado @targa3 A3/02 180 Tip - passar pra alcool, escapamento 2.5 inch, inlet, K&N in box, bicos abertos 30% do original, velas iridium grau;

1º de Domingo @meyerbro; A3 2010 2.0T 200 cv SPB (8P), modelo CCZA;
2º de Domingo @magalhaessf; A3 2005 1.8T 150 cv intake + escapamento 3" até o final;
3º de Domingo @magoo; A3 2002 1.8T 150 cv;

Galera tudo certo para amanhã, o Over já está a caminho e chega hoje final de tarde em BH, segue endereço da oficina:

Joaquim Gonçalves Pimenta, 117 Bairro Camargos

Abç a todos!

___________________________________________________________________________________________________________________________________

Chipday feito, muito bom, creio que todos ficaram satisfeitos, uma pena que não deu para fazer o SPB, mas não faltará oportunidade.

Galera muito gente boa, Over e Magoo então nem se fala, camaradas excepcionais!!

Vlw Galera!!

magoo

Membro
Pode me colocar na lista como confirmado pois eu já estava fazendo meus planos de ir a SP para fazer o remap, se ele vier vai ser em boa hora..

overspeed

Comerciante
eu to meio atolado com chipday em Curitiba e Rio de Janeiro (já fechados) e um provável em Porto Alegre (nada definido ainda)...assim que sobrar um tempo eu começo a ver isso sim...

RandorBR

Membro
Galera, ninguém mais ta afim de ter o carro beirando os 200 cavalos? Ter outro carro na mão?

Vamos agilizar aí, alguém que conhece alguém pra indicar também, algum dono do Golf, vamos lá!!

Abç

RandorBR

Membro
Legal Over, vlww!
Tô tentando tbm em alguns do golf, vamos ver, temos que fechar!!

Sent from my iPhone using Tapatalk

targa3

Membro
Vou participar do encontro..., pois só assim mesmo pro pessoal aki de BH encontrar...rsrs... e olhe lá..., pois já tem uns dois anos que estão combinando a vindo do Junior pra cá..., mas vai ser massa....

RandorBR

Membro
Vou participar do encontro..., pois só assim mesmo pro pessoal aki de BH encontrar...rsrs... e olhe lá..., pois já tem uns dois anos que estão combinando a vindo do Junior pra cá..., mas vai ser massa....

Que isso.. sério que a galera daqui é tão enrolada assim?? rsrs

Mas só pra organizar o chip ou até nos encontros tbm?

Vamos agilizar isso, quero o meu logo com uns 200, hehe.

Vc tbm vai querer chipar (posso por nome na lista) ou só mesmo encontrar a galera, bater papo, etc?

Abç

Sent from my iPhone using Tapatalk