Chip de potência by Overspeed

overspeed disse:
é só mandar o modulo e recolocar no carro (recomendo uma manutenção preventiva e preditiva antes)...

Tenho 2 arquvos: conservador com 185 a 190cv e agressivo com 190 a 195cv (neste recomendo podium, mas eu mesmo ando de comum por minha conta e risco kkkk)
Então @[member="overspeed"], terei problemas se rodar com gasolina comum ou aditivada no remap agressivo ?

overspeed

Comerciante
eu rodo com o arquivo agressivo e gasolina comum... Mas é bem agressivo, se pegar gasolina ruim não garanto... Muita gente roda assim e num tive relatos de problema

MarcusTM

Novato
@[member="overspeed"], meu a3 150cv esta com o remap 190cv da italia. Porém acabo de trocar a turbina por uma da TKturbos k03 com conjunto rotativo maior (40,5mm) , e parte quente fechada a traseira das helices.( acho que dos passat novo). Com a turbina original, dava pico de 1.1 e agora esta batendo 1.5 e muito rapido. Até 0.8 o carro anda normal, acima disso esta falhando (parece excesso, ainda nao possuo hallmeter) detalhe, o meu mecanico refurou os bicos originais com broca( disse que esta com 43 lbs de vasao). Posso enviar meu modulo para voce fazer magica??!!rsrsrs??!!

Lucas Zanin

Novato
Puts...furou os bicos com broca?!....

Vai quase impossível fazer um acerto fino!

Ainda mais mandando só o módulo!....Teria que tentar acertar no dino, pois seu mecânico disse que os bicos estão com 43lbs, mas quem garante?....se tiver mais ou menos o acerto vai pro pau!

overspeed

Comerciante
MarcusTM disse:
@[member="overspeed"], meu a3 150cv esta com o remap 190cv da italia. Porém acabo de trocar a turbina por uma da TKturbos k03 com conjunto rotativo maior (40,5mm) , e parte quente fechada a traseira das helices.( acho que dos passat novo). Com a turbina original, dava pico de 1.1 e agora esta batendo 1.5 e muito rapido. Até 0.8 o carro anda normal, acima disso esta falhando (parece excesso, ainda nao possuo hallmeter) detalhe, o meu mecanico refurou os bicos originais com broca( disse que esta com 43 lbs de vasao). Posso enviar meu modulo para voce fazer magica??!!rsrsrs??!!

MarcusTM disse:
@[member="overspeed"] voce tem algum contato da TIM?

MarcusTM disse:
Vou comprar os bicos do volvo s60 0280155968....

Cara, a distancia é complicado fazer... com os green giant facilita um pouco, mas sempre precisa de algum ajuste principalmente na parte de controle de pressão...

Bom dia galera, me chamo lucas, sou de Brasília e gostaria de fazer um chip para o meu carro. Ele é um A3 1.8T 150cv ano 200 Automático. No caso eu deveria reprogramar o câmbio também? Quais os preços dos remapeamentos?

Boa tarde pessoal! Sou novato no fórum e nas maquinas preparadas. mas estou curtindo bastante pois acabei de comprar um audi ano 99 a3 1.8 turbo preparado. Ele ta com:
Injeção programável Fueltech FT400
spark pro 4 controlando as bobinas individuais
Wideband com sonda banda larga fueltech
turbina do jeta
bomba externa de mercedes
discos dianteiros de freio maiores. tem que andar, mas tem que parar também. rs
bicos retrabalhados pelo Dalton SP. conhecem?
Cabeçote retrabalhado by Lula
descarga de 3,5 inox com abafador de 5 polegadas.

Não entendo muita coisa ainda, mas estou lendo tudo neste fórum. Estou aprendendo bastante com vcs.

Mas apresentou um problema que ta queimando toda hora o fusível da bomba de gasolina. Alguem tem ideia do que pode ser?

Obrigado pela força pessoal.

Boa noite Over poderia me mandar um e-mail com seus contatos? Moro em São José dos campos e vou sempre a são Paulo e quero melhor meu 150 2005. Abs Robson

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk