Esse é o grupo que ta agendando os chipdays: https://www.facebook.com/groups/488370027963857/JulioRJ disse:+1 desejando uma visita ao RJ!
Então @[member="overspeed"], terei problemas se rodar com gasolina comum ou aditivada no remap agressivo ?overspeed disse:é só mandar o modulo e recolocar no carro (recomendo uma manutenção preventiva e preditiva antes)...
Tenho 2 arquvos: conservador com 185 a 190cv e agressivo com 190 a 195cv (neste recomendo podium, mas eu mesmo ando de comum por minha conta e risco kkkk)
MarcusTM disse:@[member="overspeed"], meu a3 150cv esta com o remap 190cv da italia. Porém acabo de trocar a turbina por uma da TKturbos k03 com conjunto rotativo maior (40,5mm) , e parte quente fechada a traseira das helices.( acho que dos passat novo). Com a turbina original, dava pico de 1.1 e agora esta batendo 1.5 e muito rapido. Até 0.8 o carro anda normal, acima disso esta falhando (parece excesso, ainda nao possuo hallmeter) detalhe, o meu mecanico refurou os bicos originais com broca( disse que esta com 43 lbs de vasao). Posso enviar meu modulo para voce fazer magica??!!rsrsrs??!!
MarcusTM disse:@[member="overspeed"] voce tem algum contato da TIM?
MarcusTM disse:Vou comprar os bicos do volvo s60 0280155968....