Chip de potência by Overspeed

lipeloko

Novato
E ae galera...já estava há algum tempo em conversas com o Over pra fazer o chip do meu carro...conseguimos fazer hj! Gastei pouco e troquei de carro! ficou animal....trabalho de primeira linha....carro ficou extremamente mais forte..era uma 150 cv...ERA! hahahaha
Demos um role na Marea turbo dele...o cara eh super geinte fina...ganhei um amigo...

Trampo 100%...e recomendado!

Abraçoooos

overspeed

Comerciante
opa valeu !!!... A3 zerado, top, preto 2006 manual e com teto...da prazer fazer carro asim andar o que merece ! ...

com certeza ganhei um amigo tbm !!!

Abs !

overspeed

Comerciante
Plinio:

como num tem escape ou filtro a expectativa é de 190cv (+/- 5cv)...como ele usa podium to mais apostando em 195cv.

Sampa:

fica com ciumes naum... vo fazer o seu com todo carinho do mundo (uhaua agora sim foi gay)

paulobeto

Membro
olha Zender, não sei o que foi feito na linha de combustivel, sei que fizeram algo quando colocaram a bomba da walbro porem mas faz muito tempo. Preciso checar isso com o preparador.

overspeed

Comerciante
Aproveitando... tem la na seção preparação -motor / topicos fixos / dinos

viewtopic.php?f=7&t=234&start=30

tem resultados pra A3/golf 150 com chip e K&N e de Golf 180 com chip e mais alguns upgrades (filtro k&n inbox
, inlet APR, downpipe de 3" e o restante do escape em 2,5" com dois abafadores magnaflow, catalizador magnaflow)

Jonathan

Novato
Rapaziada,estava querendo colocar o chip na minha 180cv e hj consegui ir até o over pra dar esse up..
Sai de la agora pouco,e digo para vcs,o carro ficou mto bom,nosso amigo over ta de parabens,efetuou um trabalho perfeito...O carro esta mto forte...indico a tdos que pensam em fzr o chip,que façam com nosso amigo...Over,vlw mesmo,tb ganhei um amigo...abraço

della

Membro
Jonathan, tira a porra do escorpião do bolso!
Depois que vc fizer vai se perguntar: Por que é que não fiz isso antes?!!

esses integrantes do forum estao ficando cada dia mais Gay ... kkkkkkkkkkkkk
tao todos ganhando amigos ...quero ver quando começarem a postar q tao ganhando namorados .. kkkkkkk
q bichice ..... jonathan se vc chipar crio coragem e chipo , a gente faz junto no msm dia , combinamos com o Over , vms ?

della

Membro
Olha aí o que o sampa escreveu:

jonathan se vc chipar crio coragem e chipo , a gente faz junto no msm dia , combinamos com o Over , vms ?

Pow sampa, agora vc foi o rei das bibas de plantão! rsrsrrsrsrrsrsrsrsrrsrsrsrsrsr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vai de mãozinha dada tb?!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!