Carro Falha de manha e morre do nada...

alexsp91

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chedid disse:
só trocando.

aeee cheddid

Hoje eu fiz um teste, desmontei o sensor e vi que estava quebrada a peça de plastico preta, bem na borda, acho que isso pode ser impacto de algum mecanico ter colocado a capa da correia a força... enfim me ti um super bonder e funcionou =D

se der certo amanha já estarei com a peça nova =DD

vlw meeesmo
 

alexsp91

Membro
Rodinei disse:
Tomara que resolva esta pendenga heim Alex.

Vlw.


ta dificil, troquei o sensor hall e ta tudo certo qnt ao b.o. que deu na marginal...

mas qnt o carro falhar, ainda é um misterio, to esperando cair o cartao de credito ai vou partir pra bomba de combustivel e sonda de uma vez por todas...

negocio vai ser ir eliminando as coisas...

abrass
 

alexsp91

Membro
Torquei Bomba de combustivel e sensor de nivel...

resultado: essa m**** continua do mesmo jeito

Estou esperando o carro esfriar para trocar a mangueira de pressurizacao que esta rasgada... e amanha sonda lambda
 

alexsp91

Membro
Sonda lambda trocada, coloquei uma planar, melhorou bastante, o carro estava falhando direto, agora de vez em qnd... ultimas opcoes, maf, bobina e comutador...

O patrick comentou em poder ser algum tipo de curto, mas ainda nao encontrei nada.

Maaaaas, ocorreu imprevisto, uma mangueirinha de agua rasgou na sexta e estava vazando bastante agua, consegui trocar por uma de escort (4.50), pensando q tudo estaria resolvido, ontem (sabado), fez um trinco na flange de entrada de agua do motor, a agua se foi e abandonei o bixo no moema, hoje fui buscar, levantei no elevador do posto descobri direitin o lugar, sequei e passei durepoxi, secou voltei pra casa, agora eh tirar e trocar (40 pila)
 

alexsp91

Membro
Troquei hoje a flanje de entrada de agua no motor, que raiva q passei hahaha tem um parafuso chato pra caramba de tirar e por de volta

Alisson

O seu da umas engasgadas e morre? Jah aconteceu de morrer em desaceleracao na rua?
 

alexsp91

Membro
Hoje o crro apresentou esses erros no vag


VAG-COM Version: Release 409.1-S

16519 - Oxygen (Lambda) Sensor B1 S1: Heating Circuit Malfunction
P0135 - 35-00 - -
00575 - Intake Manifold Pressure
11-10 - Control Limit Not Reached - Intermittent

Troquei a sonda no sabado e na sexta uma mangueira de pressurizacao q estava rasgada...



aguem jah viu esse site por aqui

http://sosmecanico.kit.net/Ca19.htm
 

Northon

Membro
e aí meu caro, já conseguiu resolver?
O erro 575 ocorre porque a pressão almejada pela central não foi alcançada, por mangueira rasgada ou outro motivo que faz a pressão não ir até onde deveria.

Coloque um manometro e veja o maximo de pressão.
 

alexsp91

Membro
e aí meu caro, já conseguiu resolver?
O erro 575 ocorre porque a pressão almejada pela central não foi alcançada, por mangueira rasgada ou outro motivo que faz a pressão não ir até onde deveria.

Coloque um manometro e veja o maximo de pressão.

Tudo certo e quase resolvido cara, testei outra MAF e melhorou 95% nao fica mais falhando e tal, mas o carro morreu do nada quando estava marcando 1/4 de tanque o painel tem um pequena diferença na marcação, mas não acredito que só porque está chegando na reserva o carro deveria morrer, por isso qnd ele morrer denovo estarei repondo a bomba original e ver se algo acontece...

e tbm as bobinas já estao com 117milkm rodadas... acho q jah estao indo pro beleleu rs

enfim... agora a embreagem se foi haha
 

rodrigopu

Novato
Hoje o crro apresentou esses erros no vag

16519 - Oxygen (Lambda) Sensor B1 S1: Heating Circuit Malfunction
P0135 - 35-00 - -
Como anda esse tópico? Tenho o mesmo problema do carro morrendo, troquei quase tudo também e o carro continua oscilando giro quando eu estou reduzindo. Mas isso só acontece com o ar ligado. To suspeitando tensamente do tensionador da PolyV.

Mas algo curioso é que minha sonda é nova original Bosch e apresenta o erro acima. Será esse o real problema dos nossos carros?
 

alexsp91

Membro
Entao cara o problema do meu carro era maf... oq vc jah trocou no seu carro e qual a marca das peças trocadas e oq exatamente acontece e qnd?
 

djleob

Membro
Não nunca morreu, so morre na primeira partida do dia, mas não a nada de anormal, não engasga tbm.


meu carro tb frequentemente apaga logo apos a 1a ligada, depois de ficar mais de um dia parado. mas não falha nunca. Não há nenhum outro sintoma alem desse "pega e apaga" na primeira ligada do dia.
Eu e meu mecanico estamos suspeitando da valvula anti-retorno (um regulador de pressao secundario) que fica dentro do tanque.
Essa valvula eh responsavel por manter pressao na linha de combustivel mesmo após o desligamento do veiculo, e o consequente desligamento da bomba de combustivel. Testamos com um manometro e a pressao cai totalmente ao desligar a chave. Ela deveria manter-se.
Pode ser o causador do seu problema tb.
 
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