alexsp91
Membro
Bom galera, estou com uma a3 turbo 150 98 alemã 2p MT
-->Jah troquei:
Oleo motor
Filtro oleo
filtro combustivel
Fluido Freio
Disco e pastilhas dianteiras
Pastilhas traseiras
Junta tampa de valvulas
Velas iridium =D
Correia dentada + tensionador + poly-v+ rolamentos
Bomba/ boia combustivel (21/09)
Sonda Lambda (22.09)
Mangueira pressurização (22.09)
-->Serviços realizados:
Limpeza bicos
Limpeza TBI
-->Vou trocar:
-->Jah abasteci com:
Shell (comum e Vpower)
BR (Adtivada e Podium)
Ipiranga (Comum)
Sintomas
Todo dia o carro de manha na primeira virada liga, da umas engasgadas e morre, ai liga de novo, da umas engasgadinha e fica sussa
Mas acontece de as vezes no meio do transito o carro morrer
alguns momentos foram:
Dei uma esticada e comecei a frear (morreu)
Tava subindo a augusta fui entrar no estacionamento (morreu e demorou pra pegar +/- 1/2 hora)
Estava em uma subidinha parado (morreu e demorou um pouco pra pegar [ps.: ligava o carro acelerava e o pedal nao respondia e ficava solto sem resposta no motor])
A pressao da bomba ta trabalhando 2.5 e 5, me disseram q o certo seria 3 e 6
Após troca do filtro, hoje (08/08) o carro deu umas engasgadas mas nao morreu até estabilizar... coisas apontando pra boiaaa =DDD
Hoje (08/08) no período da tarde ao engatar 3 ou 4 dos 3mil rpm ate 4mil rpm o carro engasgava, anoite nao apresentou isso
Today... (09/08) fui dar partida no carro de manha e o carro ficou falhando bem menos nem morreu
(10/08)... carro no max deu uma engasgada, amanha vai ser realizada a troca da Junta da tampa de valvulas e velas =D
12/08 - carro ficou na casa do meu amigo/mecanico, me cobrou 100 conto pra trocar todas as correias e vai me entregar na quinta... ai jah vou levar a bomba de combustivel e de lah correr pro controlar... se passar passou, se nao passar multa por passar prazo de transferencia =s... haja bolso preparado hahaha... assim q fikr tudo ook primeira coisa que irei fazer é comprar um uno veio pro dia a dia hahaha
21/09 - querendo tacar fogo no carro
-->Jah troquei:
Oleo motor
Filtro oleo
filtro combustivel
Fluido Freio
Disco e pastilhas dianteiras
Pastilhas traseiras
Junta tampa de valvulas
Velas iridium =D
Correia dentada + tensionador + poly-v+ rolamentos
Bomba/ boia combustivel (21/09)
Sonda Lambda (22.09)
Mangueira pressurização (22.09)
-->Serviços realizados:
Limpeza bicos
Limpeza TBI
-->Vou trocar:
-->Jah abasteci com:
Shell (comum e Vpower)
BR (Adtivada e Podium)
Ipiranga (Comum)
Sintomas
Todo dia o carro de manha na primeira virada liga, da umas engasgadas e morre, ai liga de novo, da umas engasgadinha e fica sussa
Mas acontece de as vezes no meio do transito o carro morrer
alguns momentos foram:
Dei uma esticada e comecei a frear (morreu)
Tava subindo a augusta fui entrar no estacionamento (morreu e demorou pra pegar +/- 1/2 hora)
Estava em uma subidinha parado (morreu e demorou um pouco pra pegar [ps.: ligava o carro acelerava e o pedal nao respondia e ficava solto sem resposta no motor])
A pressao da bomba ta trabalhando 2.5 e 5, me disseram q o certo seria 3 e 6
Após troca do filtro, hoje (08/08) o carro deu umas engasgadas mas nao morreu até estabilizar... coisas apontando pra boiaaa =DDD
Hoje (08/08) no período da tarde ao engatar 3 ou 4 dos 3mil rpm ate 4mil rpm o carro engasgava, anoite nao apresentou isso
Today... (09/08) fui dar partida no carro de manha e o carro ficou falhando bem menos nem morreu
(10/08)... carro no max deu uma engasgada, amanha vai ser realizada a troca da Junta da tampa de valvulas e velas =D
12/08 - carro ficou na casa do meu amigo/mecanico, me cobrou 100 conto pra trocar todas as correias e vai me entregar na quinta... ai jah vou levar a bomba de combustivel e de lah correr pro controlar... se passar passou, se nao passar multa por passar prazo de transferencia =s... haja bolso preparado hahaha... assim q fikr tudo ook primeira coisa que irei fazer é comprar um uno veio pro dia a dia hahaha
21/09 - querendo tacar fogo no carro