To vendo... ja vi varias fotos dele e por enquanto vou ficar nelas... gastei os 4 conto do IC na bomba,,, :euhein:Drekto,
Valeu meu amigo!!!
E ai está vendo o IC para colocar na caranga?!
Abs
Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2
To vendo... ja vi varias fotos dele e por enquanto vou ficar nelas... gastei os 4 conto do IC na bomba,,, :euhein:
É meu amigo, nossa brincadeira de mecher em carro sai cara né.
Estou pensando em pegar um IC da CTS ou ir comprar um na Unitronic.
Vamos ver se terei grana.. Pq do jeito que a coisa anda.. Rsrs
Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2
Mais tu vai pros eua ou vai dar um jeito de trazer?
@Sidney.Silvestre Eu n comprei em Sorocaba, um amigo trouxe na mala dos EUA, em Sorocaba tem a TEC (www.tecmotorsport.com.br) que é um dealer da Unitronic, mas ele n tem produtos em estoque para TFSI/TSI ele importa os mesmos do Canada direto da Unitronic.
Sim ele pode importar o IC, lembro q saia na faixa de 3500 isso a uns 4 meses atrás porém não me aprofundei muito pois já tinha o meu garantido.... Liga lá fala com o Troy e diz q foi o Túlio que recomendou...... Vlw [ ]´s
Lars, beleza?Lars disse:Pessoal, conforme havia mencionado em outro post, troquei a valvula pcv do meu carro, aparentemente essa valvula apresenta problema cronico, sendo esse problema relativamente comum nos motores BPY, assim como o camfollower e também a valvula DV.
Essa valvula pcv reaproveita os gazes do motor e os mandam novamente para o tbi, ou seja, nada mais é que o bom e velho suspiro do motor. Sua troca é bem simples, e pela foto abaixo da para ver um close da mesma.
O sintoma que percebi no meu carro e foi necessario trocar a valvula: quando ligava o carro, a marcha lenta ocilava e depois estabilizava, e quando desligava o carro, ficava fazendo barulho de escapando pressao por algum lugar, além disso, a luz da injeção acende, acusando erro P0171 mistura pobre na bancada 1 ! Foi só trocar essa valvula, com a junta e zerar os códigos de erro do carro que ficou ótimo, tudo certo.
Código das peças para quem estiver precisando:
Válcula PCV: 06F129101N - ou final P que é mais novo, mas ainda nao temos aqui no Brasil.
Junta: 06F103483E
![]()
![]()
Lars disse:@[member='Gerez'], eu comprei aqui no Brasil, na concessionaria Saga de Brasília, foi uns 370 e poucos e uns 100 reais da junta, não me lembro exatamente, mas vc pode consultar pelo peças online, eu divulguei o codigo das peças ai nesse post q vc citou.
Vou desmontar e checkar DrekTo. mas essa nova esta em algum lugar que vc vai "achar"??? hahaha..Se tiver me interesso sim!! me aviseDrekTo disse:Amigo, cuidado, antes de troca-la, abra e veja se realmente esta rompida, ela faz um assobio normalmente mesmo estando ok...
Ela tem 2 problemas, ou rompe a membrana ou a vedacao dela fica ruim... os 2 desmontando da pra ver...
Se precisar, tenho uma nova em algum lugar...
Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2
@[member='Gerez']Gerez disse:Lars, beleza?
Comprou a valvula aqui no brasil ou no site da ECS ? acabei de ouvir o "pffff" de ar vazando do meu carro, fui ver e é exatamente dessa peça! Quero trocar logo pra passar no dyno sabado que vem!!!
Sabe de alguem que tenha uma reserva ou se acho facil por aqui? amanha vou ligar na audi e ver se eles tem.... Alias, pagou quanto na sua?
Vlw
DrekTo disse:Comprei duas pela ecs... vejo hoje isso ainda...
Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2