CAMBIO AUTOMATICO PATINANDO NA TROCA DE MARCHA E DA UM TRANCO

Andr3T

Membro
Agradeço a opinião, porém nunca faria isso.
Este tipo de carro não é ano nem valor, é estado de conservação.
Boa sorte então com esse cambio, hora que já tiver gastado mais de 10k fazendo ele pela segunda vez, vai lembrar de mim hehe.
E eu não sei o que muda em relação a estado de conservação. Passar para manual é tudo plug and play. Não vai alterar em nada o carro.
E mais uma ainda... A3 180 manual além de valer mais, vende bem mais fácil.
 

acfnation

Membro
Quase ninguém mais faz esse câmbio hoje em dia. Troca pra manual e pronto. Fica 100 % original

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
 
Bom dia Amigos! a 5 anos tenho uma A3180T , quando eu peguei estava com Problema no cambio , Levei ao mecanico Especializado em Cambio na Região do ABC, foi trocado Solenoides, Oleo, Filtros e Outras coisas que não me recordo . dela para cá toda vez que a troca de marcha de 2 para 3 no D. ela tem um atraso para engatar, se eu deixar o pe no acelerador ela chega a dar um tranco quando engata, levei 2 vezes mais ao mecanico que não descobriu o defeito, e 1 detalhe ela não Patina em 3marcha
Parei de levar a este Mecanico pois o mesmo , me falou que precisaria reprogramar o modulo da injeção do meu Audi ´ai eu pensei vixi acho que não tem nada haver e vai mexer no que está bom.
Alguem dos amigos poderiam me dar uma Luz , Moro em Santo André -SP ABC
 
Topo