Mas isso acontece na dianteira também?jaltinier disse:petertc...certamente o carro não muda no quesito de conforto, mas o grande problema é que a mola fica direto na base do carro...isso pode acarretar, com o tempo, amassado nessa base...pena que eu não tirei foto de como o audera do cara ficou...a base onde fica o calço ficou tudo amassado...
bom...fica a dica pra galera...
abraço
chedid disse:vc pegou o kit certo para seu caro? lembrando que muda o kit para carro tip e mecânico... talvez se pegou o errado, pode fazer isso
petertc disse:Velton21, isso que o nosso amigo falou só acontece na traseira, pois é um encaixe de borracha para a mola, e tem apenas 8 milímetros de altura, ou seja, não daria muita diferença. Na dianteira a história é outra. Pode tirar os calços e ficar tranquilo. Quando desmontar ja vai ver que aquela peça de alumínio está sobrando ali. Já para baixar a traseira vai ter que dar outro jeito.
Abraço.
velton21 disse:petertc disse:Velton21, isso que o nosso amigo falou só acontece na traseira, pois é um encaixe de borracha para a mola, e tem apenas 8 milímetros de altura, ou seja, não daria muita diferença. Na dianteira a história é outra. Pode tirar os calços e ficar tranquilo. Quando desmontar ja vai ver que aquela peça de alumínio está sobrando ali. Já para baixar a traseira vai ter que dar outro jeito.
Abraço.
Bem. de fato eu já dei um jeito. Mandei cortar um elo e meio da mola traseira. ficou a gosto. só que ficou uns dois milimetros mais baixo que a frente.., Resumindo acho que tirando o calço resolve tudo. Exceto, a entrada na minha garagem....