DiogoTobias
Novato
Tem calço traseiro? No meu nao tinha nao, e olha que as molas e amortecedores eram todos originais.
Esta encapadas com mangueira na parte de baixo.
Esta encapadas com mangueira na parte de baixo.
cara tenho os calço do bora que e' 2cm e tenho os do golf que e' 1cm R$ 130,00 o par ja com o frete incluso.qualquer coisa e' so falar. waleuLucas da Cruz disse:Boa velhinho! vou ver se acho esses calsos do bora! tem um link pra mim achar?
O meu ta com a dianteira mais baixa que a traseira.. Ve minha garagem ai q tu vai ver!
abraços
Velho serve direitinho no a3? Talvez eu precise mesmoloko do gravatao disse:cara tenho os calço do bora que e' 2cm e tenho os do golf que e' 1cm R$ 130,00 o par ja com o frete incluso.qualquer coisa e' so falar. waleu
Sim isso q estou dizendo...loko do gravatao disse:Golf e bora e a3 são exatamente o mesmo muda so a altura.
sim golf e bora sao igual. menor que do a3.lipe_aoe2 disse:Sim isso q estou dizendo...
O do A3 é o calço mais alto de todos...
Mas a duvida é a seguinte, a do Golf e bora são iguais? (sendo menor q o calço do A3)
Eu consigo visualizar esta peça por onde? Pelo cofre do motor ou olhando no final das molas? Ela fica visual?victorarrabal disse:Precisa de compressor de mola pra tirar os calços pq ele fica sobre o prato superior e a porca, só pra conseguir tirar a porca sem voar td tem que tirar a tensão da mola...