BubbleGun Treffen 2012 - 15 a 18/11/2012

marioaoliva

Moderador
Bacana a agitação galera!!! confesso que estou na maior ansiedade...
Tudo pronto, chego em casa hoje e eu mesmo já dou aquela geralzinha básica, daí é torcer para São Pedro colaborar, mas chegando lá a gente dá o toque final...
Pra quem não tem, este é o meu cel: (11) 96661-9943
Podem usar a vontade para acertar detalhes da viagem e em caso de se perder ou atraso nos pontos de encontro, lembrando que serão dois:
  1. Carrefour da Av Salim F. Maluf, saída as 7h15.
  2. Posto Graal da Fernão Dias Km 62, saída as 8h00.
Abraços,

E respondendo ao Guegué sobre ir com outro carro, ACHO que não dá nada, ainda mais com um TT... Mas não sou da organização, então não posso afirmar.

Estou contando as horas... Mas esse tempo ta osso... Mas 7:15 to na Salim...

ASCG

Novato
Não vou a BGT infelizmente, vou ao RJ na sexta final do dia...
queria muito ir,, mas fazer o quê

Boa Viagem a todos,, e galera cuidado na estrada, com buracos e os cops

della

Membro
Quantos confirmado na Salim amanhã as 7:15?
Quantos a3 confirmado na praça amanhã?
Tem que ver a lista da primeira página, mas acho que da salim saíremos eu, vc, Rodinei, Piro (tá sumido, quer ver miar...) e acho que o tal do silvestre tb falou que encontraria a gente lá...
Galera, vamos confirmar aí quem vai estar nos pontos de encontro...
Carrefour Salim:
Della
Mário
Rodinei
Silvestre
Piro

marioaoliva

Moderador
Tem que ver a lista da primeira página, mas acho que da salim saíremos eu, vc, Rodinei, Piro (tá sumido, quer ver miar...) e acho que o tal do silvestre tb falou que encontraria a gente lá...
Carrefour Salim:
Della
Mário
Rodinei
Silvestre
Piro

Eu to Firme e Forte...

marioaoliva

Moderador
O Della vai manter segredo do Up mesmo??? Procurei o Limpa Couro da Meguiars no fds e se esgotou no Koga e no MercadoCar, por um acaso o amigo Della trouxe mais que um da Gringolândia?

Piro

Novato
Carrefour Salim:
Della
Mário
Rodinei
Silvestre
Piro

Eeeeeeeee eu vou sim mann hahahaha...to trabaiando soh! Mas amanha estarei la! Ja que todos vao levar as respectivas vou com a minha tbm...

della

Membro
Cara eu to com várias fotos das
O Della vai manter segredo do Up mesmo??? Procurei o Limpa Couro da Meguiars no fds e se esgotou no Koga e no MercadoCar, por um acaso o amigo Della trouxe mais que um da Gringolândia?
Ainda não deu tempo de postar as fotos das coisas que eu trouxe... Aliás ainda nem instalei elas no carro, rs!
Ah, descobri que lá na serra de bragança tem uma loja de tintas que distribui meguiars com preço beeem mais em conta!
Eeeeeeeee eu vou sim mann hahahaha...to trabaiando soh! Mas amanha estarei la! Ja que todos vao levar as respectivas vou com a minha tbm...
Boa Piro!!!
Acho que te vi lá no BR da Regente essa semana...

Piro

Novato

Ainda não deu tempo de postar as fotos das coisas que eu trouxe... Aliás ainda nem instalei elas no carro, rs!
Ah, descobri que lá na serra de bragança tem uma loja de tintas que distribui meguiars com preço beeem mais em conta!

Boa Piro!!!

Eu te vi tbm! haha era eu mesmo...tava abastecendo...to usando o carro no dia dia pra passar os 1000km pra amaciar...

ASCG

Novato

Mario eu comprei o meu hidratante do couro meguiars numa loja de tintas na Vila Formosa,, é revendedor oficial,, fica av joão XIII,, pertinho da gente
fica perto do colégio sagrado coração,, perto da BIG BOY loja de rodas

http://www.meguiars.com.br/onde-comprar/?radius=37&imageField.x=25&imageField.y=9

marioaoliva

Moderador

Boa Piro!!!

Della,

Vou ver nessa loja... É a Geral Tintas???

Thomas

Administrator
carro encerado! só não deu pra cristalizar devido o tempo ta meio nublado!!! kk

guardado na garagem e só sai amanha as 6 hrs... kkk

abração

Rodinei

Moderador
Estarei amanhã no Carrefour as 7hs com tempo bom, garoa, chuva, tempestade, vendaval...

Mas a dúvida é, será que o Carrefour estará aberto esta hs? :malzae:

Vlw.