BubbleGun Treffen 2012 - 15 a 18/11/2012

freple

Membro
pelo climatempo....chuvas até 4f! a estrada vai ficar uma meleca só! :nono:
...se quiser chegar com o carro limpo lá terá q lavá-lo na 5f pela manhã....

della

Membro
Nem me fala...
Esse fds foi dedicado ao embelezamento do argolas:
Sábado começou as 8h com a lavagem e o polimento só terminou à meia noite! Nunca ví minha pintura tão chique, ficou quase 0Km, tirando pequenas imperfeições da idade... o polidor que contratei manja muito e trabalhou 14h no carro!!!
Depois ontem eu meti a mão na massa e cuidei do interior, o carro teve o interior quase todo lavado, com excessão do carpete eu lavei TUDO com água morna e sabão de glicerina, depois hidratei os bancos com meguiars, tá um tesão!!!
Daí chega a segundona e a chuva fode com tudo... brincadeira!!!

RaFa360x

Membro
Nem me fala...
Esse fds foi dedicado ao embelezamento do argolas:
Sábado começou as 8h com a lavagem e o polimento só terminou à meia noite! Nunca ví minha pintura tão chique, ficou quase 0Km, tirando pequenas imperfeições da idade... o polidor que contratei manja muito e trabalhou 14h no carro!!!
Depois ontem eu meti a mão na massa e cuidei do interior, o carro teve o interior quase todo lavado, com excessão do carpete eu lavei TUDO com água morna e sabão de glicerina, depois hidratei os bancos com meguiars, tá um tesão!!!
Daí chega a segundona e a chuva fode com tudo... brincadeira!!!

poh cara, eh soh nao sair, deixa o carro na garagem kkkkkkkkk
o meu eu dei uma encerada, ja que fiz polimento 3m a menos de 1 ano... interior eu dei uma geral tbm... hidratei os bancos...

foda eh que vou pegar 600km pra chegar.. vai ta sujão o carro, vou ter que dar uma ducha ao chegar rsrsr

Thomas

Administrator
a minha vai fazer cristalização na quarta feira...kk ja agendei!

Ah quinta seria bom ter algum lugar pra gente bater uma agua e secar.... vai ser fogo!

pelo visto ninguem tem tenda e quase ninguem vai com as " mue".. kkk

abração

della

Membro
Eu devo ir com meu filho, a muié ainda não sei... Ela só vai se de lá a gente for seguir viagem pra Araraquara, tenho um aniversário por lá, mas ainda não decidimos ir...

della

Membro
Boa Filipe, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Galera, pra quem tá em dúvida de levar as patroas, podem ir sossegados, pessoalmente eu nunca estive neste evento, mas conversei com amigos do Golf Club, que inclusive são organizadores do evento e eles levam namoradas, esposas e afins... é tranquilo, ambiente família.

MarceloA3T

Membro
Com essa previsão de chuva a semana inteira, vou fazer um bate e volta na quinta feira com vcs. Ja vi o horario e o local de encontro.

Boa Filipe, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Galera, pra quem tá em dúvida de levar as patroas, podem ir sossegados, pessoalmente eu nunca estive neste evento, mas conversei com amigos do Golf Club, que inclusive são organizadores do evento e eles levam namoradas, esposas e afins... é tranquilo, ambiente família.
Com essa previsão de chuva a semana inteira, vou fazer um bate e volta na quinta feira com vcs. Ja vi o horario e o local de encontro.
boa Marcelão!
O Marcelo tb costuma levar a noiva nos eventos do club...

Pelo menos o pessoal do Golf Club que tem namorada, noiva, esposa vai levar junto

freple

Membro
Pronto!
Praqueles q as namoradas estavam receosas em ir e ser a única mulher no evento...fiquem tranquilos, pois haverá outras!!hehehe

MarceloA3T

Membro
KkKKkkkkkk Fodaa !!

Chegar de viagem e ter que lavar todos os carros... secar o carro é o principal, se não de nada adianta a lavagem... e passar pretinho nos pneus !! kkkkkkkkk