BubbleGun Treffen 2012 - 15 a 18/11/2012

della

Membro
Estarei amanhã no Carrefour as 7hs com tempo bom, garoa, chuva, tempestade, vendaval...

Mas a dúvida é, será que o Carrefour estará aberto esta hs? :malzae:

Vlw.

Sim, normalmente o estacionamento do carrefour está aberto este horário por conta do posto, uma vez que o mercado abre mais tarde...

della

Membro
Só se amanhã por ser feriado o posto não abrir, mas isso nunca vi.
Posso em frente todos os dias as 10 pras 07 da manhã e já tem filas nas bombas.
Tb vou abastecer lá, V-power a 2,67!

Thomas

Administrator
Esse deve ir também galera!

Noticia do G1:

[background=transparent]
14/11/2012 07h00 - Atualizado em 14/11/2012 11h32[/background]

Mecânico constrói ‘minifusca’ com peças de seis veículos

Diferentes

Dupla de Vilhena, RO, 'partiu' carro ao meio e criou novo modelo.
Carrinho é 80 centímetros menor do que o modelo original.

minifusca.jpg

Pô galera, estou até com vergonha. Meu carro está sujo peguei chuva ontem e hoje o carro está precisando ser lavado urgente. Tem um camarada meu que disse que la em Aguas de Lindoia tem uma lava rápido que o rapaz é chamado de Santista. Será que estará muito lotado o lava rápido de lá. Abs e até amanhã.

MarceloA3T

Membro
Bom demais !! Precisamos de pelo menos 1 viagem assim por Mês para desestressar dessa loucura que é SP ! ! kkkkkkkkk

Galera Gente fina demais !! Carros lindos em sintonia... motor, cambio, retomadas e curvas... muitas curvas !!

Até a próxima !!

Abraços

freple

Membro
Foi mto bom conhecer o pessoal, q até então eram apenas amigos virtuais do forum...e rever os amigos já conhecidos!

Vlw Thomas por ter "limpado" o erro do meu manco c/ o seu VAG...

e q fique registrado: passeio sem se perder e dar pau em algo, não é passeio....kkkkk....

Piro...foi o mesmo problema da ida?

Concordo c/ o Marcelo de agitarmos mais passeios como este....aliás vamos esperar pra ver o resultado das aceleradas, pq acho q na volta eu e o Marcelo esqcemos um radar....era 80 e passamos a 100!

[]'s