Bomba de Combustivel

Murruga

Membro
@[member="claytonsampaio"] tem falta de combustivel quando faz curva mais forte? Seria bom trocar o regulador de pressao tbm

Tive problemas com a bomba VDO que a solução foi trocar de marca.

Segundo o mecanico esse lote de bomba VDO que ta no mercado nao encaixa no copo consequentemente quando faz curva ela "tomba" pro lado e da falta de combustivel.

tem um topico falando sobre isso http://www.a3clube.com/topic/8529-d%C3%BAvida-bomba-de-combust%C3%ADvel-vdo/

Fia da mãe de VDO... @[member="Murruga"] , mandei para troca o refil, e comprei uma high flow na dinâmica Bombas. Esperando chegar. Sim, em curvas e com 1/4 de tanque.

Assim que receber a bomba eu posto o resultado.

Quando a outra bomba vier da troca, farei uma sopa com ela. Kkkk

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Blackout

Novato
Então... O meu A3 150cv, queimou o refil ontem, a minha duvida é que me indicaram uma bomba de 3bar, mais ou menos 70lb, mais o Jordaum, postou la em cima que tem que ser uma de 4 bar, 90lb... qual a original?

Blackout disse:
Então... O meu A3 150cv, queimou o refil ontem, a minha duvida é que me indicaram uma bomba de 3bar, mais ou menos 70lb, mais o Jordaum, postou la em cima que tem que ser uma de 4 bar, 90lb... qual a original?
4 bar, 90lb

ThiSere

Membro
Pessoal, blz aí?

Aproveitando o tópico, até pq não achei nada com a mesma dúvida que a minha.

Meu A3 é um 1.8T 2003 AGU com módulo Siemens/VDO. A parte de cima do módulo está rachada e como estou dando uma boa mexida nele, resolvi trocar o módulo completo.

Quero a opinião dos colegas se é possível trocar o corpo todo que é Siemens/VDO pelo conjunto completo da Bosch... Se sim, precisa reconfigurar algo? Alguma outra observação importante?

Desde já, obrigado