Bomba de Combustivel

gabrielm

Novato
tem sim...

inclusive os do corpo da borboleta...se tiverem o vcds da pra saber até se pode ser uma mangueira rasgada....

rodrigopu

Novato
Tenho o VCDS-Lite aqui (meu cabo é antigo e o A3 2000, não suporta do VCDS) e não sei aonde entrar para ver os códigos de erro da bomba. É em Engine? Abraços

gian180T

Membro
então, o carro da uma ratiada mesmo, eu tava meio sem tempo entao só passei lá pra ver se tinha algum erro, só tinha a de excesso de pressao !!! zerei o erro e fui dar uma volta ... e continua igual !!! deu 180km rapidinho, porem da essa falhadinha !!!!

oo Tibingaaa mesmo !!!

della

Membro
gian180T disse:
então, o carro da uma ratiada mesmo, eu tava meio sem tempo entao só passei lá pra ver se tinha algum erro, só tinha a de excesso de pressao !!! zerei o erro e fui dar uma volta ... e continua igual !!! deu 180km rapidinho, porem da essa falhadinha !!!!

oo Tibingaaa mesmo !!!

Gian,

Não foi no teu carro que vc descobriu uma gambi que o ex-dono fez para mexer com a pressão? coisa de um sensor que foi mudado de lugar... posso estar enganado, não me lembro bem...

gian180T

Membro
Sim, meu Carro hoje tem umas voltinhas a mais na WestGate e 2 Map's ( 1 no lugar pra tampar o buraco e outra fixada com uma cinta plastica ao ar livre ...)

porem antes ele nunca deu essa ratiada. a unica coisa que acontecia e que se eu andar forte por muito tempo o carro mesmo com a map fora do lugar identifica que a pressão está alta e entra em GOhome diminuindo a pressão da turba pra quase 0

viewtopic.php?f=10&t=2814&start=10 ( aqui tem as fotos das maps e mais algumas infos !!!

della

Membro
gian180T disse:
Sim, meu Carro hoje tem umas voltinhas a mais na WestGate e 2 Map's ( 1 no lugar pra tampar o buraco e outra fixada com uma cinta plastica ao ar livre ...)

Certamente esta é a causa da mensagem de erro por excesso de pressão.

vity19

Novato
E ai rapasiada, comigo aconteceu o seguinte, o carro tava manco, ai troquei a bomba, por essa VDO, o carro mudou da agua pro vinho, porem ele começou a morrer do nada, tava andando e o motor apagava, tirei a bomba e troquei na garantia, andou uns 2 dias de boa e começou a morrer de novo, as veses morre quando to andando de boa, as vezes morre quando to pisando, mesmo com o tanque cheio, não sei o que pode ser, to desanimando ja, já troquei o filtro, e nada, se alguem sabe o que mais posso fazer, eu agradeço.

gian180T

Membro
Problema resolvido, bomba Nova VDO com uma rachadura na parte plastica superior, bem onde conecta a mangueira .. o mecanico disse que provavelmente deixaram ela cair no chao.
colocado bomba nova, carro 100% !!!

Tang

Membro
Estive procurando este refil e em 3 auto peças, apenas 1 tinha o refil da Bosch, que, ao pesquisar a numeração é um refil universal que serve no Gol/Fox tbm. Não senti firmeza. O unico anuncio no ML de uma VDO pede R$ 190.

Desda forma estou pensando em adaptar a Walbro GS340 que tenho parada em casa, pra isso pensei em usar este kit de adaptação apenas colocando minha bomba no lugar dessa que vem. Será que dá certo?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-458717655-kit-adaptaco-da-bomba-vdo-golfpasspolovariant-_JM

O motivo é o meu carro estar engasgando com o pé no fundo aos 3000 rpm +-, ele parece entrar em surge, mas não grava erros na central.
Eu já troquei filtro de combustivel, velas, limpei MAF, bicos, troquei dosador, limpei N75, IAT, TBI, verifiquei conectores das bobinas (bobinas são praticamente novas as 4). Falta limpar o sensor MAP. Verifiquei mangueiras e não achei nada rasgado, então após limpar o MAP se não resolver eu vou trocar a bomba de combustível que deve ser original ainda.

abs

marioaoliva

Moderador
Vou ligar novamente no Mercadocar São Paulo e Koga Koga São Paulo, se chegou em algum dos lugares eu aviso vcs... Se precisarem eu compro e despacho...

Sent from my iPhone using Tapatalk