Poxa, agora ja foi, mas eh tranquilo sim, o Jordaum postou na 1a pagina do topico um DIY gringo que ajuda, a diferenca eh que no nosso eh mais simples ainda.
A minha bomba veio com o pre filtro novo com o pino quebrado, acredito que no transporte a propria bomba quebrou o tal pino, apesar de eu ter conseguido unir o pino novamente no filtro, ele nao se encaixa perfeitamente no copo da bomba (eh um pouco menor), ou seja, usei o pre filtro antigo que esta otimo.
Soh nao esqueca de fechar mto bem fechado a tampa da bomba e se possivel troca o anel de vedacao bomba/tanque, codigo [font=Trebuchet MS'][background=rgb(247, 247, 247)]1J0919133A ...porem procura paralelo pq na CS eh de 50 reais pra cima por um anel de borracha, brincadeira ...[/background][/font]
http://www.ecstuning...gine/ES2167858/
Eu nao fechei direito, enchi o tanque e acabou vazando uns 500 ml, tive que limpar tudo (inclusive a garagem) e ai apertei ate parar de girar. Espero que pare, caso contrario vou ter que trocar o anela de vedacao, que eh original.
abs
colegas, liguem no eduardo da apl racing, nós compramos com ele e chegou tudo certinho.... Tem o telefone dele nesse tópico... AbraçoTambém estou precisando de uma VDO boa, a minha ta começando a falhar de vem em quando.
Ninguem sabe onde comprar, mesmo que de fora?
colegas, liguem no eduardo da apl racing, nós compramos com ele e chegou tudo certinho.... Tem o telefone dele nesse tópico... Abraço
Rsssss, faltou filtro de combustível nessa lista ai...@marioaoliva, ainda não troquei... Estou esperando minha caixa da ecs chegar (maf, bobinas, dv do tt, dot 5.1 e óleo pro câmbio), daí vou trocar a maf, porque ela eu mesmo consigo trocar... Aí depois levo pra trocar isso aí q falei mais velas ngk iridium, bomba de combustível, pastilhas brembo e discos slotados fremax na oficina e pago uma mao de obra apenas... Daí se não resolver a falha com a troca disso tudo eu desisto!!!kkkkkk
Abraço
Vou trocar tbm... eu é que esqueci de dizer...kkkkkRsssss, faltou filtro de combustível nessa lista ai...
Desenterrando ... Só zerar erros pelo vagcom ? Após a troca na dinâmica de bomba e boia o meu marca errado ...Flávio disse:Verifiquem na Dinâmica. Eles tem de todo tipo lá e com garantia. http://www.dinamicabombas.com.br/
Dica, depois de instalada a bomba nova, verifiquem erro através do aparelho que dá no painel, isso pode desregular o medidor de combustível.