Boia Sensor Nivel Audi A3

Funciona sim, o ano do meu é de 98 e comprei com o anuncio de 99 em diante, e instalei, nos dois primeiros dias funcionou normal mas depois não marcou mais nada ai o que eu fiz, tirei o circuito eletrico da boia nova e coloquei na boia velha e funcionou de boa e esta marcando direitinho
 
Funciona sim, o ano do meu é de 98 e comprei com o anuncio de 99 em diante, e instalei, nos dois primeiros dias funcionou normal mas depois não marcou mais nada ai o que eu fiz, tirei o circuito eletrico da boia nova e coloquei na boia velha e funcionou de boa e esta marcando direitinho
 
Alguém sabe o PN da bóia dos nossos carros pra eu procurar? Achei o 1JE 919 052, mas não estou certo se é o correto... Ademais que marca de bóia vcs vem usando?
 
JulioRJ disse:
eu tenho um problema sério com bóia, só uso sucata, são as únicas q marcam direito rsrs
Mesmo "acertando" os parâmetros no VAG?

Meu carro desde que pegue hyá quase 20mil km tinha um "problema", quando enchia o tanque ele demorava quase 100km pra sair do cheio e o PC de bordo apitava a reserva antes de chegar na fase vermelha do mostrador... inventei de mexer nos parâmetros pelo VAG pra "acertar" a reserva e o cheio, conforme umas instruções que aparecem no próprio VCDS e deu zica... agora ele marca oq quer e qnd quer... sorte que acompanho pelo consumo qnt tem hahahaha
 

JulioRJ

Membro
no vag da pra regular mas é pouca coisa.

essas boias de internet e/ou autopeças marca cheio direto. aí pelo vag consigo descer meio pauzinho. ou seja, quanto da vazio ele marca meio pauzinho pra baixo, quando ta cheio marca meio pauzinho pra cima... praticamente impossível saber se está acabando ou cheio
 

JulioRJ

Membro
rapaz não sei se tinha bosch no meio, mas eu testei um bocado de bóia que tinha na autopeças...

tanto as de conector de encaixe como aquela de fios. ou marcava cheio ou nao marcava nada

edit: acho que o problema é do meu carro. meu mecanico na época pensou em pedir de anos anteriores com a mesma motorização pra ver se dava, mas aí consegui uma de sucata.


ah, a sucata marca invertido kkkk
 
Tenho um A3 Edition Sport 04, quando botei abasteci notei que o ponteiro da gasolina não se moveu, nem mesmo o computador de bordo calculou, quanto eu poderia andar, dai, desliguei e liguei a bateria, e tudo voltou ao normal, porem, quando ele baixo de novo na reserva, já não marcou mais, tendo eu que realizar o mesmo procedimento.
 

JulioRJ

Membro
calma galera... logo logo isso vai passar.

essa galera vai entregar os a3 na segunda manutenção ou problema. em pouco tempo vai deixar de ser carro de vileiro e vira raridade.
 

Iuri

Membro
JulioRJ disse:
calma galera... logo logo isso vai passar.

essa galera vai entregar os a3 na segunda manutenção ou problema. em pouco tempo vai deixar de ser carro de vileiro e vira raridade.
Hj isso já ocorre com os.golf GTI..ocorre mais aos 2p
.que estão na casa dos 30 a 35 mil os bem cuidados..mesmo sendo 2001..

Espero que logo comece a ocorrer com os a3..problema que tem desvalorização alta..oq faz os vila compra
 

binhoati

Novato
Boa Tarde Galera,

Eu lendo os problemas que vcs relatam e acho que o meu é diferente.

O meu eu tenho faz 3 anos e desde que eu comprei, ele marca quando enche e vem descendo normalmente,
mais nunca chega na reserva ou 70km de consumo pra rodar e eu já tenho que abastecer,pois se eu deixa a chegar
a 50km de consumo ou o ponteiro ficar certo no primeiro risco branco antes de chegar na reserva eu fico na Rua.

Já até acostumei com isso, mais queira uma solução, Já troquei a Bóia e não resolveu.

Abraços
 
O meu ja chegou a 20km em uma viajem, mas.... coloquei R$20 reais um dia para ir até meu posto de preferencia, e nem moveu ponteiro nem CB (pedi nota, pq vai que né, nem abasteceu mesmo), rodei até meu posto, e só de raiva coloquei mais R$50 no mesmo dia horas depois, liguei e desliguei a chave, e esperei ele marcar, depois de uns min ele marcou novamente.

Outra coisa que ja me ocorreu, deixei a chave ligada com o carro desligado, para ouvir o radio, e o cara foi abastecer, nem computou no cb, nem no mostrador, era pra dar 3/4 de tanque e moveu apenas ate 1/4.

Desliguei a bateria em casa, liguei minutos depois, e liguei a chave, aguardei e voltou ao normal... ja ocorreu tambem de abastecer total, e ele ir no trajeto subindo o ponteiro até o local certo, e o CB computando autonomia...

As vezes acho que é mania do carro, e cabe a nós entender os tiques nervosos de vossos carros kkkk :risada: :risada: :risada:
Ou seja, burrice nossa :p
 
Topo