Bem vindos!

Ola! Cadastre-se ou faça o seu login para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação ao seus companheiros, ter seu próprio messenger privado, atualizar o seu status, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois de ter se-cadastrado/logado.

Register Entrar

Boia Sensor Nivel Audi A3

Iniciador do tópico #1
Amigos bom dia!

Amigos me ajudem por favor... comprei uma boia com sensor de nivel do combustivel, enchi o tanque e a boia marcou normal so que esta semana eu fiquei a pé pois quando o marcador de combustivel chegou no meio.... ela simplesmente não marcou + nada ele esta parada no meio mesmo eu completando o tanque ele so marca no meio..... Amigos a boia esta ruim ou eu preciso fazer alguma coisa pra ela voltar o normal?

abraço.....

Tenta encher o tanque de novo.. esse fds deu a louca no meu tb, meu carro nunca tinha chegado na reserva esse fds chegou kk ai coloquei uns 15 L de gasolina e nada de sair da reserva :S...

Achei que tinha fudido a boia mas depois quando enchi o tanque ele ficou 1 pouco acima da metade.. mas fui subindo devagar até chegar no final.. depois normalizou :)

Iniciador do tópico #3
Entao amigo essa boia é nova mas so ficou marcando normalmente duaran uma semana depois ficou assim... e o problema é que ele fica marcando no meio... entao ja viu rs... acabei ficando a pé.... ai coloquei 32lts de gasolina mas ela nem saiu do lugar .... ou seja fica marcando so no meio....

cara eu troquei a bomba completa , e ela naum saia da reserva nem com o tanque cheio ai levei em um eletrecista ele disse que fez a ferição e regulagem da bomba e ficou zero bala abraço

Thomas

Administrator
eu troquei minha bomba inteira.. carcaça e tudo...

Se alguem precisar de algum elemento da bomba para verificação fique a vontade, pois guardei a original aqui e a boia tava funcionando normalmente...

No mais nos conte se deu certo.

Abração

Iniciador do tópico #12
Amigos infelizmente eu tinha achado que o problema tinha sanado... mas fiquei a pé denovo... a boia so marcar meio tanque quando na verdade estava na reserva....

roxo

Moderador
Meus Caros,

Ta ai uma coisa .. eu desde que tenho o meu o marcador nunca funcionou direito ... já troquei a boi e calibrei os ponteiros e nada ... to pensando em fazer uns testes na fiação .. que souber de algo para essa peleja .. informa ai ...

Meus Caros,

Ta ai uma coisa .. eu desde que tenho o meu o marcador nunca funcionou direito ... já troquei a boi e calibrei os ponteiros e nada ... to pensando em fazer uns testes na fiação .. que souber de algo para essa peleja .. informa ai ...
Olá amigo, o meu tem o mesmo problema desde que eu comprei. Tem hora que o ponteiro fica de um lado pro outro, tem hora que apita a reserva com o ponteiro marcando meio tanque, só que nunca calibrei os ponteiros (não sei como faz isso) e nem desconectei o plugue da bóia (não sei qual plugue é, tenho medo de fazer cagada rsrsrs). Mas ele tem a tendência de marcar sempre menos do que realmente tem no tanque.

Galera, acabei de trocar o refil da bomba mais a bóia...deixei o tanque com pouco combustível antes de tirar a mesma pra trocar. Acontece que agora mesmo com pouco combustível no tanque, o ponteiro tá marcando tanque cheio. O que é ? Faltou eu fazer alguma coisa ? Tirei ela normal, e na de colocar fui um custo danado por conta da borracha.

galera hoje fui numa loja que meche com painel, velocimetro, bóia , etc...resetaram a central e blz, voltou a marcar certo. Rodei até chegar um pouco abaixo do ínicio da reserva, acredito que restavam 2 a 3 litros ainda...aí coloquei mais 8, e o ponteiro não saiu da reserva. Alguém sabe porque ? Deixei o carro com a frente para baixo pra ver se muda algo até amanha cedo, se não mudar vou encher o tanque denovo e rodar até marcar 10km restantes no pc e abastecer novamente 8, se não sair da reserva eu vendo o carro...tá me dando raiva já. Bóia nova, refil novo, carcaça nova.

o meu parou de marcar nesse domingo,troquei hj a boia e nada de funcionar,e tem mais de meio tanque de gasolina,tirei o plug virei a chave e conectei de volta e nada .sera que tenho que trocar a bomba inteira?

suidx disse:
cara eu troquei a bomba completa , e ela naum saia da reserva nem com o tanque cheio ai levei em um eletrecista ele disse que fez a ferição e regulagem da bomba e ficou zero bala abraço
Eita dica boa, eu troquei o sensor de nível de combustível e continuou a mesma m...., dai eu fiz o que você falou, desconectar o plug do sensor, virei a chave da ignição ligando e desligando, e voltei o plug na bomba e deu certo, liguei a ignição e acabou os meu problema, sera que vale pra outros sensores?
valeu a dica, um abraço