Aviso de Cinto de segurança

gabrielm

Novato
no caso eu ativei ela porque acho chato ter um sinal no painel que pode aparecer mas nunca aparece. hehe

radras, os 8l nao tem sensor no cinto.
-EU- acho legal essa luz ali. por ex. eu só bato o arranque depois que ela apaga...ja da aquele tempinho que o cara tem que dar antes de ligar o motor....

radras

Membro
della disse:
Isso não existe radras, a luz acende só para lembrar de por o cinto e depois já apaga.
Completamente inútil na minha opinião, se continuasse acesa ou emitisse algum bipe seria útil para os esquecidos e ao mesmo tempo chata para quem não quer colocar o cinto em algum momento, mas acender e depois apagar é perfumaria inútil.

Della,

No seu carro, o acendimento do sinal já veio stock ou vc tb mudou no VAG? Qual o modelo do seu A3?

Valeu!

della

Membro
O meu veio apagado (e continua desligado) e pelo que eu soube a maioria saiu assim da concessionária, é um 150.

edusc

Membro
radras disse:
edusc disse:
Sim usei o código que você usou acima, o meu vag é o 409,1

Edu, em qual versão do windows você está rodando o Vag? Ela é 32 ou 64 bits?

Minha versão do Vag é a 1062 e tive que pedir o driver de 64 bits para o vendedor para poder rodar o programa, pois os drivers não estavam inclusos no cd. Uso o Windows 7 Home Basic 64.

Aqui é o Win 7 ultimate de 32 bits, e o meu veio os drivers no cd.

radras

Membro
gabrielm disse:
no caso eu ativei ela porque acho chato ter um sinal no painel que pode aparecer mas nunca aparece. hehe

radras, os 8l nao tem sensor no cinto.
-EU- acho legal essa luz ali. por ex. eu só bato o arranque depois que ela apaga...ja da aquele tempinho que o cara tem que dar antes de ligar o motor....

Eita bando de proprietário perfeccionista!!! :p

Qual versão do VAG vc usa Gabriel?

Alan74

Membro
Pessoal o meu era 04542, ae coloquei 02542 acendeu a luz do cinto, mas parou de funcionar o check-list no CB da função água do limpador de para brisas, Para dar certo coloquei 06542 ae ficou legal, pq o meu é um A3 aspirado ano 98.

della

Membro
Tópicos unidos e movidos para a seção correta, vamos fica atentos antes de sair criando novos tópicos...

Rapasiada aproveitando o tópico....tenho um a3 2010 8p, e não acende nenhuma luz de aviso de cinto no painel... nem quando eu ligo o carro... no cinto vi que tem um fio que está cortado ou desligado... estou com medo se caso eu venha a bater o carro e não abra os airbags.... tem alguma coisa a ver isso ou tem como desativar totalmente isso? tem alguma coisa que de pra fazer pra ver se caso eu bater não terá nenhum problema?