Aviso de Cinto de segurança

AS555N

Membro de Honra
Gabriel, segue o que significa os outros números:
A configuração original é 00544, o que significa:
00=Manual Transmission 02C/02J/02M OR Automatic Transmission 01M
5=Japan (Left Hand Steering) "essa que faz marcar Km/L em vez de L/100Km"
4=4-Zylinder
4=Turbo Gasoline Engine
[]'s
Renato

gabrielm

Novato
obrigado, AS555N! achei estranho mesmo estar japao!

no meu vag nao to conseguindo acessar o 46. confort system. queria alterar a forma que abre as portas...

imagina o que seja? ele da uma mensagem que nao consegue ler. nao lembro bem. dae aparece pra tentar de novo (retry) e cancelar...mas nao da certo.

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Gabriel, meu carro é um 150 HP mecanico 2005.

pelos codigos e explicações do amigo Renato, o meu carro entao ja vem configurado com o 00544, correto!? Se é o padrão de fabrica, entao por quÊ nao acende a luz de cinto no meu painel?

gabrielm

Novato
entao.

ta faltando um numero ai. pra aparecer a luz do cinto é 02544. dae vai aparecer...e tem outros canais que tem variantes desses ai..tipo dar o aviso sonoro com a luz, apenas o aviso sonoro, os dois...etc...

radras

Membro
Saudações pessoal,

Tenho um A3T 180hp 2006 e gostaria de sanar uma dúvida: o painel do carro apresenta o símbolo do cinto de segurança desatado mas o mesmo não acende ao trafegar sem o cinto de segurança. Acontece o mesmo no carro de vocês?

Levei na única concessionária Audi aqui em Salvador e o mecânico me informou que, apesar do símbolo no painel, essa luz não tem como ser ativada nos A3 8L mais novos ou nacionais (não lembro bem dessa parte). Ele até me mostrou um A3T 180hp Tiptronic 2004 que estava em serviço na oficina e o mesmo também não acendia a bendita luz no painel. Essa informação procede?

Desde já, agradeço a ajuda da comunidade. Valeu!!!

Abraço!

gabrielm

Novato
radras, da uma pesquisada ai pelo forum que já tem tópico a respeito.

agora, que mecânico bem informado esse!! ta loco! qualquer a3 8l da pra configurar a luz com o cabo vag. (só nao sei os 1.6, pois o painel é diferente).

boa sorte

radras

Membro
gabrielm disse:
radras, da uma pesquisada ai pelo forum que já tem tópico a respeito.

agora, que mecânico bem informado esse!! ta loco! qualquer a3 8l da pra configurar a luz com o cabo vag. (só nao sei os 1.6, pois o painel é diferente).

boa sorte

Fala Gabriel, blz?

Achei o outro tópico referente ao assunto, tentei mudar o código 00544 para 02544 (17-Instruments; 07-Coding) mas nada acontece. Volta para a tela anterior e fica lendo, lendo, lendo e nada acontece. Depois tentei todos os números de 1 até 9 na 2a casa e continuei sem sucesso.

Alguma sugestão?

Obrigado desde já

Abs,
Rodrigo

edusc

Membro
Já consegui ativar, porém no meu funciona como a luz do ABS acende e logo em seguida apaga mesmo estando sem cinto.

madmax

Membro
edusc disse:
Já consegui ativar, porém no meu funciona como a luz do ABS acende e logo em seguida apaga mesmo estando sem cinto.

O meu também, ativei pelo Vag, mas ela só acende junto com a luz do abs, airbag e injeção e depois apaga, será que os A3 não tem algum sensor na trava do cinto?

Northon

Membro
Sinceramente, pra que alguem quer isso? É irritante ver uma luzona acesa no painel, pior ainda seria um APITO enqto nao usar o cinto.

Como eu sempre uso cinto, nao teria problema, mas nao preciso ser lembrado disso.

radras

Membro
madmax disse:
edusc disse:

O meu também, ativei pelo Vag, mas ela só acende junto com a luz do abs, airbag e injeção e depois apaga, será que os A3 não tem algum sensor na trava do cinto?
edusc disse:

Edu e Mad,

O meu não acende de jeito nenhum. Nem pisca. Zero!! Vocês conseguiram ativar usando o código que citei acima? Qual a versão do VAG Com utilizaram?

Abraço!!

radras

Membro
Northon disse:
Sinceramente, pra que alguem quer isso? É irritante ver uma luzona acesa no painel, pior ainda seria um APITO enqto nao usar o cinto.

Como eu sempre uso cinto, nao teria problema, mas nao preciso ser lembrado disso.

Só pra dizer q tem! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraço!

edusc

Membro
radras disse:
madmax disse:
edusc disse:

edusc disse:

Edu e Mad,

O meu não acende de jeito nenhum. Nem pisca. Zero!! Vocês conseguiram ativar usando o código que citei acima? Qual a versão do VAG Com utilizaram?

Abraço!!

Sim usei o código que você usou acima, o meu vag é o 409,1

radras

Membro
edusc disse:
Sim usei o código que você usou acima, o meu vag é o 409,1

Edu, em qual versão do windows você está rodando o Vag? Ela é 32 ou 64 bits?

Minha versão do Vag é a 1062 e tive que pedir o driver de 64 bits para o vendedor para poder rodar o programa, pois os drivers não estavam inclusos no cd. Uso o Windows 7 Home Basic 64.

radras

Membro
Além do Gabriel, alguém mais conseguiu ativar essa "bagaça" para que ela permanecesse acesa, por algum tempo, depois do carro ligado?

Pronunciem-se senhores!!!

Abs

della

Membro
Isso não existe radras, a luz acende só para lembrar de por o cinto e depois já apaga.
Completamente inútil na minha opinião, se continuasse acesa ou emitisse algum bipe seria útil para os esquecidos e ao mesmo tempo chata para quem não quer colocar o cinto em algum momento, mas acender e depois apagar é perfumaria inútil.