Veio assim ou vc ativou? Que ano é seu A3 mesmo?jaltinier disse:della disse:O meu tb não avisa, mas sábado no encontro, tinha um que avisava, só não me lembro de quem... Ou era do AdrianoY ou do Rodnei...
o cupim sem noção...rsrsrs..era o meu que avisava...
aí mano...gente boa vc hein...mó doidera...rsrs..
abraço
BODYGLOVE disse:sem querer desvirtuar o topico,alguem sabe pra que serve aquele botao que fica do lado/embaixo da porta dianteira do motorista?
pra que serve aquilo lá?
Blz, assim fica ótimo, se alguém souber como fazer o aviso piscar eu agradeço, durantes os testes com o cabo VAG ouvi até um alarme diferente que nunca tocou no meu A3, então acredito que muita coisa da pra habilitar.jaltinier disse:veio assim, mas não é o sonoro o meu, apenas no painel mesmo, se tivesso sonoro a primeira coisa que faria é arrancar o aviso sonoro...
pliniodemarco disse:Blz, assim fica ótimo, se alguém souber como fazer o aviso piscar eu agradeço, durantes os testes com o cabo VAG ouvi até um alarme diferente que nunca tocou no meu A3, então acredito que muita coisa da pra habilitar.
Outra coisa, alguém sabe se é possível configurar para que o retrovisor direito baixe quando for engatado a marcha ré?
jaltinier disse:Plinio, estava percebendo esta semana que o aviso no painel fica poucos segundos ligado, logo que ligo o carro a luz do aviso no painel apaga, o que todos estão querendo é que ela fique ligada e apitando, aliás, todos não, eu num quero.
Esse esquema do cambio é legal neh, acho que o meu é 01M - tenho o motor AGU - 150cv - 2001/2002.
Eu já vi esse modulo um tempo atrás, mas na época fui procurar e verifiquei que alguns Audi mais antigos tem essa função e achei até num fórum de fora o pessoal habilitando isso no A4 se não me engano, por isso quero descobrir se da pra fazer isso no A3, senão vou deixar como sempre faço nos meus carros, o retrovisor sempre apontando pro meio fio.AdrianoY disse:pliniodemarco disse:Blz, assim fica ótimo, se alguém souber como fazer o aviso piscar eu agradeço, durantes os testes com o cabo VAG ouvi até um alarme diferente que nunca tocou no meu A3, então acredito que muita coisa da pra habilitar.
Outra coisa, alguém sabe se é possível configurar para que o retrovisor direito baixe quando for engatado a marcha ré?
Amigo, eu tb tava querendo colocar esse modulo para o retrovisor, creio que seria este aqui do ML:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... t-down-_JM
pliniodemarco disse:jaltinier disse:Plinio, estava percebendo esta semana que o aviso no painel fica poucos segundos ligado, logo que ligo o carro a luz do aviso no painel apaga, o que todos estão querendo é que ela fique ligada e apitando, aliás, todos não, eu num quero.
Esse esquema do cambio é legal neh, acho que o meu é 01M - tenho o motor AGU - 150cv - 2001/2002.
Eu queria o aviso do cinto padrão mesmo, só não precisava ficar apintando, só no painel ficaria perfeito (odeio aquele apito ficando cada vez mais alto no Megane do meu pai), mas não tem muita importância pq eu sempre uso o cinto de qualquer maneira.
Esse esquema do cambio vc já testou pra ver como funciona? Eu não testei, mas é interessante, seu carro é praticamente o mesmo que o meu.
Eu já vi esse modulo um tempo atrás, mas na época fui procurar e verifiquei que alguns Audi mais antigos tem essa função e achei até num fórum de fora o pessoal habilitando isso no A4 se não me engano, por isso quero descobrir se da pra fazer isso no A3, senão vou deixar como sempre faço nos meus carros, o retrovisor sempre apontando pro meio fio.AdrianoY disse:pliniodemarco disse:Blz, assim fica ótimo, se alguém souber como fazer o aviso piscar eu agradeço, durantes os testes com o cabo VAG ouvi até um alarme diferente que nunca tocou no meu A3, então acredito que muita coisa da pra habilitar.
Amigo, eu tb tava querendo colocar esse modulo para o retrovisor, creio que seria este aqui do ML:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... t-down-_JM
Boa guri, testarei no final de semana, quando a minha prenda vier pra cá com o carro...heheheAS555N disse:Pra quem quiser colocar o aviso de cinto de segurança no painel:
Com o VAG-COM e vai em instruments e em coding, no meu vem 00544, é simples coloquem 02 nos primeiros dígitos, no meu ficou 02544, pronto quando virar a ignição vai acender o sinal só não testei com o carro em movimento pq o bixinho tá em manutenção então não sei se faz barulho ou se fica aceso direto. Postem os resultados.
[]`s
Renato
raphaelcampos disse:alguem sabe como ativar pra retravar as portas em transito, o meu carro se eu ligar ele e andar quando passa de 20 ele trava as portas mais se eu destravar e andar denovo ele não retrava as portas, procurei no site da ross tech mais la não tem essa opção, e quando eu retravo elas manualmente ao retirar a chave do contato ela não destrava sozinha, se eu ligar andar e desligar sem mexer no controle manual das travas ele trava e destrava altomaticamente.
AS555N disse:Pra quem quiser colocar o aviso de cinto de segurança no painel:
Com o VAG-COM e vai em instruments e em coding, no meu vem 00544, é simples coloquem 02 nos primeiros dígitos, no meu ficou 02544, pronto quando virar a ignição vai acender o sinal só não testei com o carro em movimento pq o bixinho tá em manutenção então não sei se faz barulho ou se fica aceso direto. Postem os resultados.
[]`s
Renato