Aviso de Cinto de segurança

iuribritto

Novato
O meu tb não avisa, acho que pode ser habilitado com a vagcom, um freelander que meu tio tinha quando fez uma atualização um vez deixou de avisar, eu juro que não ligo de avisar ou não. Se aquela p**** ficar apitando o tempo todo deve dar agunia.

AS555N

Membro de Honra
Cara eu consegui habilitar sim, não deixei, com o carro parado virou a chave o aviso acende eu não ouvi se tem aviso sonoro porque fiz com o carro na garagem e por via das dúvidas não deixei habilitado
[]`s
Renato

Rodinei

Moderador
AS555N disse:
Cara eu consegui habilitar sim, não deixei, com o carro parado virou a chave o aviso acende eu não ouvi se tem aviso sonoro porque fiz com o carro na garagem e por via das dúvidas não deixei habilitado
[]`s
Renato

Como conseguiu habilitar?

AureoJr

Novato
vish o meu tbm nao avisa e graças a Deus nao avisa.. o do meu outro carro era um inferno o barulhinho.. GM ai já viuu.. eu agradeço o meu nao reclamar xD

della

Membro
O meu tb não avisa, mas sábado no encontro, tinha um que avisava, só não me lembro de quem... Ou era do AdrianoY ou do Rodnei...

jaltinier

Plantonista
della disse:
O meu tb não avisa, mas sábado no encontro, tinha um que avisava, só não me lembro de quem... Ou era do AdrianoY ou do Rodnei...

o cupim sem noção...rsrsrs..era o meu que avisava...

aí mano...gente boa vc hein...mó doidera...rsrs..

abraço

della

Membro
Valeu Brother, cê também é legal, mas deixa de viadagem que eu sô casado!!!!!!
Esqueci que era o teu, já tava com algumas brahmas na mente, kkkkkk!!!!!