alexsp91
Membro
Eu pensei em trazer de fora...oq baixaria pra uns 3600 +/-, cotei com pessoas que importam e me passaram o valor de 4200 já na minha casaGuegué disse:acabei de ver na DNT
5,600 ... baratin
tem coragem ?
e a que esta la na dnt .86, fica ruim.
sei la man....aproveitaria q esta com o motor aberto, e compraria uma K24 ou uma K27 e meteria no carro com um coletor SPA.
tem uma S3 de pista la na oficina q mediu 387whp com uma dessa. o Carro é o demonio na rua man. 1.9 taxadinha.
se eu fosse vc, iria no mais basico e aproveitava a mao de obra....se for juntar o valor da mao de obra depois com o valor dessa turbina q vc quer, vixi.
e vc ja pensou q se sua turbina quebrar, e vc trouxer ela da ATP, vc vai ter q mandar pra la pra ver se consegue garantia, ja imaginou q vai ter q pagar uns 400 dolares so pra mandar pra la ne ?
essas coisas eu prefiro comprar no mercado nacional pra ter garantia ou rapido solução em caso de problemas.
http://www.dntturbos.com.br/index.php/turbo-k-27c-borgwarner.html
Na dnt na verdade vem sem caixa quente, mas ele colocam a .64 t25 sem cobrar nada
Essa S3 ta com k24 ou 27? qual caixa quente? é a que vira 9k rpm? e como ficou a pegada?
Mao de obra nao tem jeito, dessa vez nao vou ter como aproveitar.