aUGUSTINA pROJECT - Parachoque dianteiro S3 + pneus novos ou 18

alexsp91

Membro
Guegué disse:
acabei de ver na DNT

5,600 ... baratin

tem coragem ?

e a que esta la na dnt .86, fica ruim.

sei la man....aproveitaria q esta com o motor aberto, e compraria uma K24 ou uma K27 e meteria no carro com um coletor SPA.

tem uma S3 de pista la na oficina q mediu 387whp com uma dessa. o Carro é o demonio na rua man. 1.9 taxadinha.

se eu fosse vc, iria no mais basico e aproveitava a mao de obra....se for juntar o valor da mao de obra depois com o valor dessa turbina q vc quer, vixi.

e vc ja pensou q se sua turbina quebrar, e vc trouxer ela da ATP, vc vai ter q mandar pra la pra ver se consegue garantia, ja imaginou q vai ter q pagar uns 400 dolares so pra mandar pra la ne ?

essas coisas eu prefiro comprar no mercado nacional pra ter garantia ou rapido solução em caso de problemas.

http://www.dntturbos.com.br/index.php/turbo-k-27c-borgwarner.html
Eu pensei em trazer de fora...oq baixaria pra uns 3600 +/-, cotei com pessoas que importam e me passaram o valor de 4200 já na minha casa
Na dnt na verdade vem sem caixa quente, mas ele colocam a .64 t25 sem cobrar nada

Essa S3 ta com k24 ou 27? qual caixa quente? é a que vira 9k rpm? e como ficou a pegada?

Mao de obra nao tem jeito, dessa vez nao vou ter como aproveitar.

Guegué

Novato
alexsp91 disse:
Eu pensei em trazer de fora...oq baixaria pra uns 3600 +/-, cotei com pessoas que importam e me passaram o valor de 4200 já na minha casa
Na dnt na verdade vem sem caixa quente, mas ele colocam a .64 t25 sem cobrar nada

Essa S3 ta com k24 ou 27? qual caixa quente? é a que vira 9k rpm? e como ficou a pegada?

Mao de obra nao tem jeito, dessa vez nao vou ter como aproveitar.
Entao esquece Fera.

caixa quente nao original mexe no mapa da turbina, é cagada.

eu tb queria a 3076 deles quando peguei 3071, porem n vinha caixa quente, logo dispensei, negocio pra ser igual o mapa do site, tem q ser inteira original da garrett.

a S eu n sei se era 24 ou 27, mas é a q gira 9k rpm sim.

a pegada dela é monstra, na rua ela saindo com 2step lixa as 4 sem dó, engole tudo, o carro é engraçado, o mesmo dono possui uma GT-R e o carro nao foi páreo pra S.

tem q perguntar pro fernandinho la no golfclub q ele manja dessa S.

alexsp91

Membro
Guegué disse:
Entao esquece Fera.

caixa quente nao original mexe no mapa da turbina, é cagada.

eu tb queria a 3076 deles quando peguei 3071, porem n vinha caixa quente, logo dispensei, negocio pra ser igual o mapa do site, tem q ser inteira original da garrett.

a S eu n sei se era 24 ou 27, mas é a q gira 9k rpm sim.

a pegada dela é monstra, na rua ela saindo com 2step lixa as 4 sem dó, engole tudo, o carro é engraçado, o mesmo dono possui uma GT-R e o carro nao foi páreo pra S.

tem q perguntar pro fernandinho la no golfclub q ele manja dessa S.
mandei uma mensagem pra ele perguntando sobre essa s3

vlw mano

alexsp91

Membro
@Guegué

Falei com o Fernandinho, ele disse que a S3 esta usando uma K24 com caixa quente .48 T3, ele soh ficou de me confirmar se é pulsativa ou nao e qual modelo de k24 lembrando que tem duas. =]

Novidades:
A zica resolveu me deixar em paz hahaha
A 1 mes atras eu comprei 1 par de farol 01~ chines do chines no mercado livre, paguei 200 pila, ai peguei o carro, instalei, maaaas, a iluminacao do farol era pessima, em 2 dias comecou a sumir a parte cromada, ficou no plastico puro e transparente hhahaha
Tirei umas fotos e mandei o email pro sac, conversei com o pessoal e ontem anoite fizeram a troca.
Trocaram meus 2 chines por um par da Depo zeradinho na caixa, sem nenhum custo adicional =D

Até recebi aumento $$$ ontem hahaha

alexsp91

Membro
News

Good News
-> Bancos Recaro S3
-> Barra Torção Superior S3
-> Arrumado Difusores de Ar
-> Arrumado Pisca Alerta
-> Arrumado Capas do final do trilho
-> Já rodei 850km =D (logo logo acerto fino)
-> Xenon 6k no farol baixou (ficou bem melhor)

Bad News:
-> Bomba de combustivel nao esta acionando qnd vira a chave. Testei ela fora do tanque e funcionou, fusivel nao esta queimado, conector tendo pico de tensão +/- 10v, quarta vou trocar o rele da bomba e ver se fununcia... odeio eletrica.

l7ld.jpg

2s4k.jpg

7mfo.jpg

rastaoks

Novato
Esses bancos são top do baby,

Parabéns pelos ups,

Abração!

Essa S de k24 por acaso era a do Matheus, de Santos?

alexsp91

Membro
della disse:
Grande Alex, belos ups!!!
Vlw Della =D

felipe-rasta disse:
Esses bancos são top do baby,

Parabéns pelos ups,

Abração!

Essa S de k24 por acaso era a do Matheus, de Santos?
Vlw manoo, qnt a s3 c/ k24, nao sei te dizer...mas gostaria de falar com o dono haha

Cfacioli disse:
@alexsp91

Toppp esses bancos hein! Putz, como achou isso pra comprar? Desculpa a indelicadeza, mas pagou qnto?
Peguei de uma S3, se precisar de alguma peça eu vejo com o cara se ele tem.
Sem crise haha, qnt ao valor te mandei mp =]

della

Membro
Se alguém conseguir uma barra de S3 e me emprestar, estou com uma real possibilidade de reproduzi-la para venda, hehe!

della

Membro
Flávio disse:
Tem que ver quantos interessados para dar ideia de volume pro cara e ele me passar preço.
Esse cara sou eu!
hahahahahaha!!!
Sério, tenho um esquema que talvez dê para fazer sob demanda, sem lote mínimo nem nada, mas precisarei de uma OEM para copiar, prazo e etc ainda não posso dizer, nem afirmar se será 100% viável, mas digo que 90% do caminho já está andado.

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Esse cara sou eu!
hahahahahaha!!!
Sério, tenho um esquema que talvez dê para fazer sob demanda, sem lote mínimo nem nada, mas precisarei de uma OEM para copiar, prazo e etc ainda não posso dizer, nem afirmar se será 100% viável, mas digo que 90% do caminho já está andado.

O cara... Atende seu whatsapp kkkk

Tapatalkin'