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Audi Sport 2010 - Victor Almeida

Iniciador do tópico #101
monte disse:
@[member="Victor Almeida"] e ai, montado já o downpipe de 2,5" e o remap?
Cara, desculpe.. terminei nao atualizando mais.. Coloquei a Valvula DV+ ( diverter valve) pois tava tendo fulga de pressao..

resultado.. o carro stg2 ficou bruto demais. estima-se 250whp e 42kgf de torque.

acabei de postar um video no youtube com a aceleração dele "Audi A3 Sport Stg 2 0- 160"... muito satisfeito com o resultado.
 
Caaara, Essa grade é linda! De onde vc comprou ela? Estou a um tempo procurando tambem esse modelo. Puts rendeu bonito mesmo se chegou nos 42kg de torque ehm! Estou indo procurar o video no youtube ja...hahaha

E me diz uma coisa, essas molas ja ouvi dizer, ate meu irmao usa, mas na audi, como ficou pra andar e a altura? Com os amortecedores originais ficou dando final de curso ou algo assim?

Abraço parceiro e parabéns pelo carro!
 
Iniciador do tópico #105
monte disse:
Caaara, Essa grade é linda! De onde vc comprou ela? Estou a um tempo procurando tambem esse modelo. Puts rendeu bonito mesmo se chegou nos 42kg de torque ehm! Estou indo procurar o video no youtube ja...hahaha

E me diz uma coisa, essas molas ja ouvi dizer, ate meu irmao usa, mas na audi, como ficou pra andar e a altura? Com os amortecedores originais ficou dando final de curso ou algo assim?

Abraço parceiro e parabéns pelo carro!
A grade..comprei de um cara q disse ter comprado no ebay...850 reais.. no fim saiu mais barato do q importar e tava nova...mola eu gostei..ficou baixo.. nao raspa com facilidade e nao da fim de curso...logico q n entro de qlquer jeito em buracos..quebra molas..etc como n sou um gearhead... nao levei ao extremo em curvas ainda...mas parece td ok...tirou aquela sensacao de van...kk

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Victor Almeida disse:
A grade..comprei de um cara q disse ter comprado no ebay...850 reais.. no fim saiu mais barato do q importar e tava nova...mola eu gostei..ficou baixo.. nao raspa com facilidade e nao da fim de curso...logico q n entro de qlquer jeito em buracos..quebra molas..etc como n sou um gearhead... nao levei ao extremo em curvas ainda...mas parece td ok...tirou aquela sensacao de van...kk

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Pois é, eu estava procurando uma grade dessas tbm, mas ate agora, só achei importando. É das molas tbm sou cuidadoso pra rodar, só não queria algo que ficasse batendo, dando fim de curso nos amortecedores. Mas a ideia é justamente tirar essa sensação de van que vc falou...kkkkk. Ficou o que, uns 2 dedos do pneu/para-lama?
 
Iniciador do tópico #107
monte disse:
Pois é, eu estava procurando uma grade dessas tbm, mas ate agora, só achei importando. É das molas tbm sou cuidadoso pra rodar, só não queria algo que ficasse batendo, dando fim de curso nos amortecedores. Mas a ideia é justamente tirar essa sensação de van que vc falou...kkkkk. Ficou o que, uns 2 dedos do pneu/para-lama?
Olha ai...


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Victor Almeida disse:
Olha ai...


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Show, ficou bacana a altura, bem como eu quero pro meu também. Essas molas o bom é o custo delas né. Por isso perguntei como ficava o conforto, pq tenho interesse em colocar elas também. Meu medo só é montar umas molas esportivas e ficar dando fim de curso ou não ficar bom com os amortecedores originais.
 
Mola esportiva com amortecedor original nunca vai fica algo 100%, se o mergulho/depressão for grande da final de curso, e as vezes pode pegar em para-lama dianteiro (raro) ou até no traseiro dependendo da cambagem, mas se o motorista se adaptar dá pra conviver, essa é minha experiência com eibach pro-kit e amortecedor original, detalhe, mesmo com alguns inconvenientes, detesto andar em carros "normais" ou "altos", suspensão numa altura esportiva pra mim hj é algo obrigatório num carro.

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Iniciador do tópico #110
Almeida disse:
Mola esportiva com amortecedor original nunca vai fica algo 100%, se o mergulho/depressão for grande da final de curso, e as vezes pode pegar em para-lama dianteiro (raro) ou até no traseiro dependendo da cambagem, mas se o motorista se adaptar dá pra conviver, essa é minha experiência com eibach pro-kit e amortecedor original, detalhe, mesmo com alguns inconvenientes, detesto andar em carros "normais" ou "altos", suspensão numa altura esportiva pra mim hj é algo obrigatório num carro.

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Bem... creio q tudo dependa do quanto vc exige do caro... para padroes normais de direcao as molas esportivas atebdem bem...talvez para entrar numa curva mais forte ou algo que exija curso de amortecedor possa ser q de diferenca... mas como eu disse.. nao sou gearhead...logo adorei.

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Sim galera n tem como da fim de curso sim, principalmente se vc for acelerar e pegar elevações, emenda de pontes etc...
P curvas fica lindo ele gruda no chão e tal, mas as ruas n ajudam mt nos outros quesitos como falei..
Agora se tiver só p desfilar aí é outra coisa rsrs
 
Iniciador do tópico #119
Ja coloquei valvula dv+ , bobinas de r8... ta chegando o intake k&n , e o cano do escape final para encaixe no meu dp sem precisar de solda...voltei a rodar na podium....devo passar de novo no dino..creio q ultrapasse os 250whp ... valeu!

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