Audi Sport 2010 - Victor Almeida

monte disse:
@[member="Victor Almeida"] e ai, montado já o downpipe de 2,5" e o remap?
Cara, desculpe.. terminei nao atualizando mais.. Coloquei a Valvula DV+ ( diverter valve) pois tava tendo fulga de pressao..

resultado.. o carro stg2 ficou bruto demais. estima-se 250whp e 42kgf de torque.

acabei de postar um video no youtube com a aceleração dele "Audi A3 Sport Stg 2 0- 160"... muito satisfeito com o resultado.
 
Alem de outros updates, como a valvula dv+ , comprei a grade frontal estilo RS5. tooop.. já está com molas esportivas jj especiais...excelente custo beneficio.

Kw2i3OK.jpg
 

monte

Membro
Caaara, Essa grade é linda! De onde vc comprou ela? Estou a um tempo procurando tambem esse modelo. Puts rendeu bonito mesmo se chegou nos 42kg de torque ehm! Estou indo procurar o video no youtube ja...hahaha

E me diz uma coisa, essas molas ja ouvi dizer, ate meu irmao usa, mas na audi, como ficou pra andar e a altura? Com os amortecedores originais ficou dando final de curso ou algo assim?

Abraço parceiro e parabéns pelo carro!
 
monte disse:
Caaara, Essa grade é linda! De onde vc comprou ela? Estou a um tempo procurando tambem esse modelo. Puts rendeu bonito mesmo se chegou nos 42kg de torque ehm! Estou indo procurar o video no youtube ja...hahaha

E me diz uma coisa, essas molas ja ouvi dizer, ate meu irmao usa, mas na audi, como ficou pra andar e a altura? Com os amortecedores originais ficou dando final de curso ou algo assim?

Abraço parceiro e parabéns pelo carro!
A grade..comprei de um cara q disse ter comprado no ebay...850 reais.. no fim saiu mais barato do q importar e tava nova...mola eu gostei..ficou baixo.. nao raspa com facilidade e nao da fim de curso...logico q n entro de qlquer jeito em buracos..quebra molas..etc como n sou um gearhead... nao levei ao extremo em curvas ainda...mas parece td ok...tirou aquela sensacao de van...kk

Enviado de meu SM-G903M usando Tapatalk
 

monte

Membro
Victor Almeida disse:
A grade..comprei de um cara q disse ter comprado no ebay...850 reais.. no fim saiu mais barato do q importar e tava nova...mola eu gostei..ficou baixo.. nao raspa com facilidade e nao da fim de curso...logico q n entro de qlquer jeito em buracos..quebra molas..etc como n sou um gearhead... nao levei ao extremo em curvas ainda...mas parece td ok...tirou aquela sensacao de van...kk

Enviado de meu SM-G903M usando Tapatalk
Pois é, eu estava procurando uma grade dessas tbm, mas ate agora, só achei importando. É das molas tbm sou cuidadoso pra rodar, só não queria algo que ficasse batendo, dando fim de curso nos amortecedores. Mas a ideia é justamente tirar essa sensação de van que vc falou...kkkkk. Ficou o que, uns 2 dedos do pneu/para-lama?
 
monte disse:
Pois é, eu estava procurando uma grade dessas tbm, mas ate agora, só achei importando. É das molas tbm sou cuidadoso pra rodar, só não queria algo que ficasse batendo, dando fim de curso nos amortecedores. Mas a ideia é justamente tirar essa sensação de van que vc falou...kkkkk. Ficou o que, uns 2 dedos do pneu/para-lama?
Olha ai...
c061d7d1b42110c50526eb6216d744e8.jpg


Enviado de meu SM-G903M usando Tapatalk
 

monte

Membro
Victor Almeida disse:
Olha ai...
c061d7d1b42110c50526eb6216d744e8.jpg


Enviado de meu SM-G903M usando Tapatalk
Show, ficou bacana a altura, bem como eu quero pro meu também. Essas molas o bom é o custo delas né. Por isso perguntei como ficava o conforto, pq tenho interesse em colocar elas também. Meu medo só é montar umas molas esportivas e ficar dando fim de curso ou não ficar bom com os amortecedores originais.
 

Almeida

Membro
Mola esportiva com amortecedor original nunca vai fica algo 100%, se o mergulho/depressão for grande da final de curso, e as vezes pode pegar em para-lama dianteiro (raro) ou até no traseiro dependendo da cambagem, mas se o motorista se adaptar dá pra conviver, essa é minha experiência com eibach pro-kit e amortecedor original, detalhe, mesmo com alguns inconvenientes, detesto andar em carros "normais" ou "altos", suspensão numa altura esportiva pra mim hj é algo obrigatório num carro.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 
Almeida disse:
Mola esportiva com amortecedor original nunca vai fica algo 100%, se o mergulho/depressão for grande da final de curso, e as vezes pode pegar em para-lama dianteiro (raro) ou até no traseiro dependendo da cambagem, mas se o motorista se adaptar dá pra conviver, essa é minha experiência com eibach pro-kit e amortecedor original, detalhe, mesmo com alguns inconvenientes, detesto andar em carros "normais" ou "altos", suspensão numa altura esportiva pra mim hj é algo obrigatório num carro.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
Bem... creio q tudo dependa do quanto vc exige do caro... para padroes normais de direcao as molas esportivas atebdem bem...talvez para entrar numa curva mais forte ou algo que exija curso de amortecedor possa ser q de diferenca... mas como eu disse.. nao sou gearhead...logo adorei.

Enviado de meu SM-G903M usando Tapatalk
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
o problema e que molas esportivas acabam com os amortecedores originais, e questão de tempo so. sei isso por experiência própria e dos clientes também.
 

Monster

Membro
Sim galera n tem como da fim de curso sim, principalmente se vc for acelerar e pegar elevações, emenda de pontes etc...
P curvas fica lindo ele gruda no chão e tal, mas as ruas n ajudam mt nos outros quesitos como falei..
Agora se tiver só p desfilar aí é outra coisa rsrs
 
Victor Almeida disse:
Alem de outros updates, como a valvula dv+ , comprei a grade frontal estilo RS5. tooop.. já está com molas esportivas jj especiais...excelente custo beneficio.

Kw2i3OK.jpg
NOSSA!!! OLHA ESSA GRADE! Sensacional!
Essa grade é posicionada atrás do suporte da placa? E as argolas foram fixadas com dupla face?
 
Pessoal..peco desculpas por ter sumido...cheguei a pensar em vender meu a3..mas desisti...deguem graficos de dino do antes e depois

Enviado de meu SM-G903M usando Tapatalk
 
Ja coloquei valvula dv+ , bobinas de r8... ta chegando o intake k&n , e o cano do escape final para encaixe no meu dp sem precisar de solda...voltei a rodar na podium....devo passar de novo no dino..creio q ultrapasse os 250whp ... valeu!

Enviado de meu SM-G903M usando Tapatalk
 
Topo