Audi Sport 2010 - Victor Almeida

Andredequeiroz disse:
Meu carro tem o de 2.5. Eu não apostaria no de 3" a menos que fosse mexer com troca de turbina.
Estou só aguardando a poeira abaixar pra mandar um speed buster. Mas meu carro atualmente rasga o asfalto muito fácil. Fica até foda arrancar forte.
Isso q penso tb... tb se fosse aqueles audis q sairam com motor v6..ai eh outra historia... essa força q ele tem abaixo dos 2k rpm eh um tesao... qnto mais melhor hehe

Enviado de meu SM-G903M usando Tapatalk
 
Victor Almeida disse:
Isso q penso tb... tb se fosse aqueles audis q sairam com motor v6..ai eh outra historia... essa força q ele tem abaixo dos 2k rpm eh um tesao... qnto mais melhor hehe

Enviado de meu SM-G903M usando Tapatalk
O que pensei é que só pelo fato de arrancar o catalisador já vai dar um ganho sinistro. Ainda vem com o downpipe em inox... Também melhora o escoamento.
Queria arrancar com algum audi com downpipe de 3 pra ver. Até então acho que foi a escolha correta o de 2.5 pro meu caso.
 

monte

Membro
Victor Almeida disse:
Cara... pra mim a questao nem eh 39..40 ou 41 kg de torque... é QUANDO vem esse torque maximo... o de 2.5 mantem a caracteristicica mais parecido com o original... mta força em baixa.... ja o de 3 parece que vem mais em media-alta.... entao como na pratica n sinto mta diverenca em 5whp na roda de final.... meu perfil esta para o de 2.5

Enviado de meu SM-G903M usando Tapatalk
Sim, concordo mesmo, mas é que se ele chegar a conseguir 40, 41kg de toque com o 2,5", é sinal que ele fica melhor tanto em baixa, como em alta, pq ira vir um pico maior de torque, e isso também é interessante, pois a patada sera maior ainda. Por isso a minha duvida e interesse em ver esse comparativo entre as duas medidas. Por exemplo se tivesse os dois gráficos do dino, daria para ver o quanto antes vem o torque com o 2,5" e se o pico de torque se sustenta na mesma faixa que o de 3". Se isso acontecer, com certeza o de 2,5" pra quem vai manter a turbina original, é o melhor negócio.
 
21ee21a1bfc8e87be98c2048752337d4.jpg


Jetta tsi stg 2 com dp de 3...torque maximo aprox 38 kg e so em 3800 rpm... o de 2m5 qndo ele tiver me manda( rocket performance)...vou de 2.5 msm

Enviado de meu SM-G903M usando Tapatalk
 

monte

Membro
Victor Almeida disse:
Jetta tsi stg 2 com dp de 3...torque maximo aprox 38 kg e so em 3800 rpm... o de 2m5 qndo ele tiver me manda( rocket performance)...vou de 2.5 msm

Enviado de meu SM-G903M usando Tapatalk
38 de torque máximo? convertendo esses 416.3 n M para Kg, da quase 42kg pelo que verifiquei. Mas pelo gráfico, é apenas um pico e já cai para uns 38 mesmo aparentemente. Mas ter vindo esse torque só em 3800rpm ai eu também não gostei muito não. Fica meio xoxo desse jeito eu acho.
 
aleonardo disse:
lembrando que vai de cada acerto, a rocket deixa bem claro que para o mapa dela o dp de 2,5 sai melhor
Sim... mas ainda assim n existe milagre..sao leis da fisica
. Kkkk comportamento do 2.5 eh um... do 3 eh outro... talvez na pratica nao apareca mto mas vou montar nesse perfil de potencializar baixa... esse carro n é um civic si... n eh girador... logo.. explorar a sua melhor qualidade.. BAIXA!

Enviado de meu SM-G903M usando Tapatalk
 

monte

Membro
Victor Almeida disse:
Sim... mas ainda assim n existe milagre..sao leis da fisica
. Kkkk comportamento do 2.5 eh um... do 3 eh outro... talvez na pratica nao apareca mto mas vou montar nesse perfil de potencializar baixa... esse carro n é um civic si... n eh girador... logo.. explorar a sua melhor qualidade.. BAIXA!

Enviado de meu SM-G903M usando Tapatalk
É isso é verdade, até achei estranho não se sustentar esse torque ali. Mas com certeza, também acho que vale a pena ter um bom torque em baixa. O negocio é sair na frente né...hahaha. Mas ainda to curioso pra ver o gráfico com o DP de 2,5"
 

aleonardo

Novato
Victor Almeida disse:
Sim... mas ainda assim n existe milagre..sao leis da fisica
. Kkkk comportamento do 2.5 eh um... do 3 eh outro... talvez na pratica nao apareca mto mas vou montar nesse perfil de potencializar baixa... esse carro n é um civic si... n eh girador... logo.. explorar a sua melhor qualidade.. BAIXA!

Enviado de meu SM-G903M usando Tapatalk
com certeza kkkkk, mas so repassando a informação.
to na duvida ainda do que faço, maioria faz 3'' acho que pelo carro nao ser tao forte em alta, a duvida é se o remap da conta do 'buraco' em baixa
 
Andredequeiroz disse:
Quanto ela cobra? Sou de bh também e fiquei empolgado.
Hahaha... eh assim msm..isso vicia. Entao... downpipe na clickescap 1000 a vista. Remap stg 2800( como o meu ja eh stg 1 ele vai me cobrar so a atualizacao).. e o filtro pode ser intake uns 2k ou inbox ai tem varias marcas...

Enviado de meu SM-G903M usando Tapatalk
 
Victor Almeida disse:
Hahaha... eh assim msm..isso vicia. Entao... downpipe na clickescap 1000 a vista. Remap stg 2800( como o meu ja eh stg 1 ele vai me cobrar so a atualizacao).. e o filtro pode ser intake uns 2k ou inbox ai tem varias marcas...

Enviado de meu SM-G903M usando Tapatalk
To vendo q vou se o primeiro 2.5 remap daqui hahaha.. compro o 2.5 fim do mes e ja falei com Os caras da rocket q farei na primeira semana de out... nas minhas ferias.. ai ja passo no rolo

Enviado de meu SM-G903M usando Tapatalk
 

monte

Membro
aleonardo disse:
com certeza kkkkk, mas so repassando a informação.
to na duvida ainda do que faço, maioria faz 3'' acho que pelo carro nao ser tao forte em alta, a duvida é se o remap da conta do 'buraco' em baixa
Também tenho essa duvida. Mas penso o seguinte também. O de 2,5 é praticamente a medida OEM, MAS, sem nada de catalizador. Com isso, em alta ja terá uma melhora nos fluxos dos gases e com isso deve ter ganhos também. Eu no meu antigo 8L sem remap, eu usava downpipe de 2,5 e mesmo sem remap, o carro ficou melhor e não perdeu baixa. Por isso tenho tanta duvida também, e penso que como a turbina oem não é muito grande, o 2,5 já deveria dar conta de baixa até alta. Mas também não quero amarrar o carro em alta, pq depois que vc esta puxando, é só giro alto. Isso que fico com duvidas.
 

monte

Membro
Victor Almeida disse:
To vendo q vou se o primeiro 2.5 remap daqui hahaha.. compro o 2.5 fim do mes e ja falei com Os caras da rocket q farei na primeira semana de out... nas minhas ferias.. ai ja passo no rolo

Enviado de meu SM-G903M usando Tapatalk
Vai ser os testes então...hehe...Faz la e não esquece de trazer os resultados aqui pra gente.
 
aleonardo disse:
esse é o mapa com dp de 2,5, nao?!! ele me mandou ontem
Cara... desculpe.. me enrolei... eh isso mesmo eh o de 2.5 o de 3 ele disse q deu 248whp max e 38 kg de torque.... entao..estranho nao ter se sustentado o torque... desculpa gente! Esse grafico ai eh o de 2.5... mas ainda quero esse msm hehehe

Enviado de meu SM-G903M usando Tapatalk
 
monte disse:
Vai ser os testes então...hehe...Faz la e não esquece de trazer os resultados aqui pra gente.
Vou trazer sim
... e outra o mru carro ta com boost pior..pressurizacao melhor... to ansioso pra ver qnto da...to ate pensando em levar o carro no dino antes... pra ver como ta o remap + filtro + boostpipe e podium

Enviado de meu SM-G903M usando Tapatalk
 
Po to vendo q tem uma galerinha daqui de bh... jm brother aqui de lagoa santa tb tem um a3 sport" do canal do youtube brutus motorsport"..acho q rola um encontro hein?

Enviado de meu SM-G903M usando Tapatalk
 
Topo