Audi S3 "Gemada" 2001

magoo

Membro
freple disse:
@magoo
ainda não fiz a re-furação....porém acredito q a Alumini faça isso tranquilamente...
oq eu achei bacana:
são OEM, jás as q estão no meu são léplicas
preenche o espaço da cx. de roda, as atuais ficam pra dentro e precisaria de um espaçador pra nivelar com a cx. de roda...
Roda oem são muito resistentes, já cai em cratera com as minha oem de s4 e não da nem um amassadim
agora em questão de visual prefiro o s3 com roda original ou roda de s4 iguais as minhas que são praticamente o mesmo desenho porem aro 18
 
Hahahaha<br /> Continue com as léplicas hahahha.<br /> Ou troca e seja o que Deus quiser.. Que nem eu hahahhahah<br /><br />Enviado de meu C5303 usando o Tapatalk 2<br /><br />
 

DoDo!

Novato
Feio não ficou, não por foto pelo menos !

Mas foi como eu te disse no sábado, prefiro muito mais as atuais do teu carro !

Mas como você esta de saco cheio das réplicas e procura algo de qualidade, o @Stack está vendendo as OEM dele. Abraça lá !
 

della

Membro
Porra já conseguiu fazer o test fit ontem mesmo?!!
Como ficou o aspecto técnico, a folga com a suspa dianteira é boa como na traseira?
Eu sou suspeito pra opiniar, rs! Mas vou opinar mesmo assim:

As atuais não são feias, mas para mim tb estão longe de ser um set próprio pro S3 8L, pra mim não combinam...
Sobre as do A5, meu chutômetro estava certo, fecham certinho na caixa de roda do S, perfeitas nesses sentido. Ponto positivo!
Quanto a resistência, são speedline italianas, não precisa dizer mais nada. Ponto positivo!
Pneus, se meter os 225/40 a roda vai ficar ainda mais esportiva com certeza absoluta, os pneus são a moldura da roda e esses daí embora sejam top não casam com o S3/A3, sõ muito biscoitões...
Eu avaliaria a possibilidade de meter um gloss black pra dar um contraste com o ímola ou ainda Gun Metal.
Por último e principal, a roda tem que ficar do seu agrado e não dos outros... Opiniões daqui, outros clubes e FB só vão te confundir... Pense com calma e veja se o visual te agradou e seja feliz...
 

della

Membro
BTW a combinação das calotinhas em forma de estrela com o friso de baixo da porta ficou matadora!
Ah, e quero royalties pelo modelo mirim na foto, rs!
 

ASCG

Novato
Pourra,, ia escrever o que @della falou !

Por último e principal, a roda tem que ficar do seu agrado e não dos outros... Opiniões daqui, outros clubes e FB só vão te confundir... Pense com calma e veja se o visual te agradou e seja feliz...

eu troco de roda a cada 4 meses à 6 meses em média,, e não pergunto para nada para ng.. faço o carro para mim e não para os outros...
mas isso é uma opinião minha horas...kkk
e olha que fiz uma mudança legal to andado de roda 5x112 num carro de furação 5x100 roda 18x8....
faça uma proposta por MP nas minhas Enkeis originais
OLHA O SITE DELA....
http://www.enkei.co.jp/wheels/racing/rs05/
 

magoo

Membro
freple disse:
kkkkkkkkk....seu mulecão saiu na foto!!! saí da tua casa e na avenida de baixo tinha uma borracharia aberta....aí foi lá mesmo!!rs

tecnicamente não pegou em nada...a distância ficou bem parecida com a traseira....cerca de 1 dedo pra torre....
se montar com os 245/40 é possível rodar de boa...

estou avaliando e ponderando oq os amigos disseram....
Eu acho que vai pegar hra que vc for rodar com o carro
minha roda é 18x8 et45 furacao 5x112 uso com adaptador de 15mm e molas H&R
na traseira pega quando carro ta cheio quando a suspensão desse em desníveis
na dianteira pegava no paralama em curvas quando entrava + rápido, agora refurei o cubo e tirei os adaptadores na dianteira ai parou de pegar
sei que o s3 tem os paralamas + largos + pela foto a roda ficou quase saindo pra fora e as minhas estão mais pra dentro q a sua e pega
zxjg36.jpg
 

magoo

Membro
freple disse:
@magoo

parte interna da roda em relação à amortecedor...pelo q observei, deu uma diferença de 1 dedo "+ ou -"

parte externa tá bem no limite do pára-lamas....e é algo fica difícil mensurar pois o carro estava sem "apoiar" no solo...estava suspenso...ou seja uma mínima cambagem e um pneu mais estreito como 225/40 será q teriaq grandes interferências?!?!

preciso dar uma olhada mais cuidadosa no vão da cx. de roda...
Você ta com mola esportiva ou original?
Imagino que com molas originais de pra usar agora com mola esportiva acho que mesmo assim deve acabar pegando
O @Jordaum que tem s3 troca de roda igual troca de roupa ele deve saber te falar se o s3 vai aceitar roda com tala 8.5
Melhor analisar antes que você gaste uma grana pra refurar a roda atoa
 
Topo