matheustnunes
Novato
eu prefiro as atual do teu carro
Roda oem são muito resistentes, já cai em cratera com as minha oem de s4 e não da nem um amassadimfreple disse:@magoo
ainda não fiz a re-furação....porém acredito q a Alumini faça isso tranquilamente...
oq eu achei bacana:
são OEM, jás as q estão no meu são léplicas
preenche o espaço da cx. de roda, as atuais ficam pra dentro e precisaria de um espaçador pra nivelar com a cx. de roda...
Eu acho que vai pegar hra que vc for rodar com o carrofreple disse:kkkkkkkkk....seu mulecão saiu na foto!!! saí da tua casa e na avenida de baixo tinha uma borracharia aberta....aí foi lá mesmo!!rs
tecnicamente não pegou em nada...a distância ficou bem parecida com a traseira....cerca de 1 dedo pra torre....
se montar com os 245/40 é possível rodar de boa...
estou avaliando e ponderando oq os amigos disseram....
Você ta com mola esportiva ou original?freple disse:@magoo
parte interna da roda em relação à amortecedor...pelo q observei, deu uma diferença de 1 dedo "+ ou -"
parte externa tá bem no limite do pára-lamas....e é algo fica difícil mensurar pois o carro estava sem "apoiar" no solo...estava suspenso...ou seja uma mínima cambagem e um pneu mais estreito como 225/40 será q teriaq grandes interferências?!?!
preciso dar uma olhada mais cuidadosa no vão da cx. de roda...
simeduardo.parisio disse:E verdade a os paralamas dianteiros dos S 3 são mais largos a o do A3???