kktm
Membro
Guegué disse:Sim, realmente, quem faz a procedência é o dono, mas o antigo dono! Hahahahahahaha
Maioria ta fudida.
Por isso q se deve comprar de quem vc conhece e acompanha a manutencao do carro.
Pq so tem vendedor querendo enganar os outros por ai.
Sim, a minha veio tao fudida qnt a sua, se eu manjasse da mecanica e nao tivesse agido na impulsao teria comprado uma 2 anos mais nova por 5 mil a mais.
Mas é a vida, uma hora eu teria q aprender. Importante é q o carro se reergueu e trouxe muitas alegrias, deu prejuizo, mas se tornou o meu brinquedo predileto.
é verdade.
Eu comprei sabendo de alguns problemas... mais mesmo sabendo a gente torce pra q tudo seja resolvido com o tempo que estiver com ela... porem veio mt precocemente..
Me arrepender eu não me arrependo mais eu vejo que deveria ter ido menos pelo coração e sim pela razão, infelizmente esses carros são tudo judiado... parece que usaram pra trackdays na epoca 2000.
Outra coisa que acho foda tambem é que na minha opiniao a S3 e mais carro que o Audi TT Quattro... vc pega um Audi TT Quattro 2000 custa 65 mil, vc pega uma S3 custa 40mil.. e fodaaaaaaa