Audi S3 / 210cv OEM / Projeto Stroker

kktm

Membro
Guegué disse:
Sim, realmente, quem faz a procedência é o dono, mas o antigo dono! Hahahahahahaha

Maioria ta fudida.

Por isso q se deve comprar de quem vc conhece e acompanha a manutencao do carro.

Pq so tem vendedor querendo enganar os outros por ai.

Sim, a minha veio tao fudida qnt a sua, se eu manjasse da mecanica e nao tivesse agido na impulsao teria comprado uma 2 anos mais nova por 5 mil a mais.

Mas é a vida, uma hora eu teria q aprender. Importante é q o carro se reergueu e trouxe muitas alegrias, deu prejuizo, mas se tornou o meu brinquedo predileto.

é verdade.

Eu comprei sabendo de alguns problemas... mais mesmo sabendo a gente torce pra q tudo seja resolvido com o tempo que estiver com ela... porem veio mt precocemente..

Me arrepender eu não me arrependo mais eu vejo que deveria ter ido menos pelo coração e sim pela razão, infelizmente esses carros são tudo judiado... parece que usaram pra trackdays na epoca 2000.

Outra coisa que acho foda tambem é que na minha opiniao a S3 e mais carro que o Audi TT Quattro... vc pega um Audi TT Quattro 2000 custa 65 mil, vc pega uma S3 custa 40mil.. e fodaaaaaaa

della

Membro
@kktm acho que tá indo por um caminho sem volta, hahaha!

Eu refleti muito antes de abraçar uma S, quase o fiz pela emoção, como tantos aqui e não os crucifico por isso, o carro é um tesão, o mais belo "A"3 que já existiu, aqueles para-lamas alargados são foda! Mas ainda não é a minha hora de abraçar um projeto desse nipe e parti para um sportback.
Espero num futuro não tão distante abraçar um S desses antigos e deixá-lo na minha garagem para pura diversão, daí veremos o que virá... Penso que esse carro não deve ser o único carro da pessoa, ainda mais se a ideia é up de responsa.

No mais parabéns pela nave, cor lindíssima e exclusiva!

Alessio

Novato
della disse:
Como você sabe?
Ela num anda, fica só na garagem...
3000 km !!! rodados ! chupa !!!

della disse:
@kktm acho que tá indo por um caminho sem volta, hahaha!

Eu refleti muito antes de abraçar uma S, quase o fiz pela emoção, como tantos aqui e não os crucifico por isso, o carro é um tesão, o mais belo "A"3 que já existiu, aqueles para-lamas alargados são foda! Mas ainda não é a minha hora de abraçar um projeto desse nipe e parti para um sportback.
Espero num futuro não tão distante abraçar um S desses antigos e deixá-lo na minha garagem para pura diversão, daí veremos o que virá... Penso que esse carro não deve ser o único carro da pessoa, ainda mais se a ideia é up de responsa.

No mais parabéns pela nave, cor lindíssima e exclusiva!
Bunda mole !!!! sem bolas !!! hehehe

Mulher não deixou, fala logo !!!

della

Membro
Alessio disse:
3000 km !!! rodados ! chupa !!!

Bunda mole !!!! sem bolas !!! hehehe

Mulher não deixou, fala logo !!!
Nossa como está rodado, meu deus!!!!!!!!!
Trocou o óleo por tempo já né tiozinho... hehehehe!!!

Realmente não tive bolas não... S3 não serve pra ser daily e não tenho bola$ para guardar uma samambaia dessas como vc, afinal se um dia uma S vier para minha garagem, será usada como se deve, gastando a borda dos pneus de tanto andar de lado e não como troféu para mostrar pros amiguinhos do prédio...

Alessio

Novato
della disse:
Nossa como está rodado, meu deus!!!!!!!!!
Trocou o óleo por tempo já né tiozinho... hehehehe!!!

Realmente não tive bolas não... S3 não serve pra ser daily e não tenho bola$ para guardar uma samambaia dessas como vc, afinal se um dia uma S vier para minha garagem, será usada como se deve, gastando a borda dos pneus de tanto andar de lado e não como troféu para mostrar pros amiguinhos do prédio...
Nossa !!! q mal vc, quem lê acha vc o rachador !!!! cara tinha a3 automático, um símbolo de esportividade e tocada !!! hahahahahaha

Me mama !!!! hehehehe

della

Membro
Alessio disse:
Nossa !!! q mal vc, quem lê acha vc o rachador !!!! cara tinha a3 automático, um símbolo de esportividade e tocada !!! hahahahahaha

Me mama !!!! hehehehe
Tinha não, tenho!
E como já sugeri antes, pode marcar dia hora e local que vou lá com meu automático te espancar de S e tudo!
X-U-P-A, xupa!!!!!!!

Guegué

Novato
della disse:
.......... e não como troféu para mostrar pros amiguinhos do prédio...
palmas.jpg

Alessio

Novato
della disse:
Tinha não, tenho!
E como já sugeri antes, pode marcar dia hora e local que vou lá com meu automático te espancar de S e tudo!
X-U-P-A, xupa!!!!!!!
Logo mais tiozinho vou te mostrar q esse seu chipe e 4 marchas sua não dá não !

Kkkkkkk

Me diverti muito lendo estes posts… as "ibagens" são de animar até velório haushuashua

Obrigado pessoal!

Sent from my iPhone 5 powered by Apple