Audi S3 / 210cv OEM / Projeto Stroker

freple

Membro
segundo o marco da super dá na mesma pra até 380~400cv...daí pra cima só o frontal resolve!!
pelo q vc quer....tem q ser frontal como o Dr. disse

kktm

Membro
Entendi... vamos ver então.... to pensando em usar uma GTX2860 ou GX3071.. a diferenca em grana e consideravel.. qual seria a melhor em custo beneficio?

freple

Membro
hahahahaa.....GTX é cara d+ custo x benefício é gt2860rs....mas vc vai de motor 2.0....então melhor copiar o q o régis está fazendo na S3 dele

alexsp91

Membro
vc ta vendo a gtx2860r ou gt2860rs? sao 2 modelos diferentes e para potencia diferentes

vc quer carro pra cidade ou pra estrada?

qnts cv vc quer?

kktm

Membro
Na roda... claro q se vier 370-380- ta bom... e meu unico carro e so uso nos fds... ah so n quero investir 10 mil reais em turbina... quero uma custo e benef bom.. tbm n quero um monstro q so enche em 5000rpm.

alexsp91

Membro
tu pode pegar a gt3071 com a/r t25 .64 ou uma gtx2867r com a/r t3 .48
fora outros modelos como efr 6758 e bulleye s252/s256

enfim, espera o carro do guegue ficar pronto e amaciado e ve oq vira...

Guegué

Novato
alexsp91 disse:
tu pode pegar a gt3071 com a/r t25 .64 ou uma gtx2867r com a/r t3 .48
fora outros modelos como efr 6758 e bulleye s252/s256

enfim, espera o carro do guegue ficar pronto e amaciado e ve oq vira...
Pelo q vi ele quer barato e em 20 dias.

se ele se basear no MEU projeto ele desiste, pq eu fechei a conta em 28 mil sem montar a linha de combustível ainda.

Isso pq freio e suspensão eu ja tinha nem entrou nesse meio.

Fora q pra fazer tudo isso demora, só de retifica pra bloco vai uns 10 dias e pra cabeçote uns 7 dias, quem montar a pressurização e escape vai pedir no minimo 4 dias e outros até 10 dias uteis.

Fora q tem a fase de acerto q dura uns dias ate chegar no ideal que vem depois da fase de amaciamento (1000 km)

Mas da pra montar barato e rapido, usa uma K24 ou uma masterpower, coletor SPA q se bobear nem existe mais pra S3, bicos do mercado livre, bomba dinamica, nao usa catch tank e outras peças nacionais, pq se ficar dependendo de peça gringa ta ferrado.

kktm

Membro
Guegué disse:
Pelo q vi ele quer barato e em 20 dias.

se ele se basear no MEU projeto ele desiste, pq eu fechei a conta em 28 mil sem montar a linha de combustível ainda.

Isso pq freio e suspensão eu ja tinha nem entrou nesse meio.

Fora q pra fazer tudo isso demora, só de retifica pra bloco vai uns 10 dias e pra cabeçote uns 7 dias, quem montar a pressurização e escape vai pedir no minimo 4 dias e outros até 10 dias uteis.

Fora q tem a fase de acerto q dura uns dias ate chegar no ideal que vem depois da fase de amaciamento (1000 km)

Mas da pra montar barato e rapido, usa uma K24 ou uma masterpower, coletor SPA q se bobear nem existe mais pra S3, bicos do mercado livre e outras peças nacionais, pq se ficar dependendo de peça gringa ta ferrado.

Guegue..

Não é em 20 dias literalmente, na verdade eu só nao quero deixar em mecanico que tem o seu e mais 50 carros e ele nao atrasa o seu porque depende de outros trabalhos como retifica e sim pq o cara pegou tantos trabalho q ele nao consegue dar atençao pro seu, eu entendo que os mecanicos de costume faz isso.. por isso que não reclamo do preço e deixo bem claro que o tempo q ele me deu precisa ser comprido.. sei q existe imprevisto, porem n pode ser pq o cara preferiu pegar um carro a mais pra dar a renda do mes dele.

ja cotei as peças e ja to comprando. biela e pistao scat e iapel de 83,5mm com parafuso arp 2000... vira de bora/golf 2.0, bicos siemens deka 80lb ja encomendei de fora... kit de correia dentada estou cotando ainda... então quero sim prezaer pela qualidade.. mais n quero jogar dinheiro pela janela.. pois eu ganho o meu trabalhando.!

o mal de todo mundo que deixa o carro no mecanico pra preparar.. é q o cara deixa la e vai comprando as peças com o tempo e o cara monta o carro com o tempo tbm.. por isso q vou deixar no mec com td q for necessario, oq sugir de imprevisto q vai surgir.. estarei com a grana na mao pra n demorar 2 dias pra chegar a peça.. nem q eu paguei sedex 12 horas.

Guegué

Novato
Tb levei meu carro assim pra oficina, com o porta malas abarrotado de peças.

Mas nao depende só do mecanico.

a retifica te promete 1 semana mas pode demorar 1 mes, como a minha no caso, é a vida, melhor deixar eles fazerem com paciencia e nao precisar voltar mais la do q desmontar um cabeçote após ter dado a partida no carro e varios dias esperando ansiosamente pra isso.

e eu tinha tudo no porta malas, mas nao tinha os aneis sincronizados do cambio, q a qual eu mandei abrir e constatei q estao fudidos, entao toca la pra ecs pra comprar e esperar 1 mes pra chegar, ate la, n adianta montar motor, pq tem q ir pro cofre ja bloco + cabeçote + cambio.

isso é projeto pra 60 dias no miniiiiiiimo. Menos q isso impossível, ta cheio de imprevisto no caminho. logico q da pra montar e depois passar 2 meses acertando um monte de coisa q n foi feita durante a montagem.

Eu ja sou do tipo q ta no inferno, abraça o capeta e toma uma com ele, faz tudo q tem pra fazer e me entrega o carro liso e funcionando perfeitamente, pq eu vou fazer questao de quebra-lo novamente.

kktm

Membro
Guegue.

Concordo, infelizmente os problemas e quando abre o motor e ve que os problemas sao alem do que planejou.

Mais costumo ser otimista.. vamos ver.

kktm

Membro
Guegué disse:
So de vc ter comprado uma S3 8L sem procedencia te transforma em uma pessoa muito otimista.

a Procedencia quem faz e o dono, infelizmente acredito que ate a sua S3 veio fudida.. mais fazer oq... ter carro não é como mts acham... se eu quisesse teria comprado um WRX zero ou até uma S3 2009 que existe na web.. mais e gosto....

será um carro que irei ficar com ele e sem ideia e vender... se vender um dia .. vendeu.. se não vender, será um brinquedo pra passeio..

Guegué

Novato
Sim, realmente, quem faz a procedência é o dono, mas o antigo dono! Hahahahahahaha

Maioria ta fudida.

Por isso q se deve comprar de quem vc conhece e acompanha a manutencao do carro.

Pq so tem vendedor querendo enganar os outros por ai.

Sim, a minha veio tao fudida qnt a sua, se eu manjasse da mecanica e nao tivesse agido na impulsao teria comprado uma 2 anos mais nova por 5 mil a mais.

Mas é a vida, uma hora eu teria q aprender. Importante é q o carro se reergueu e trouxe muitas alegrias, deu prejuizo, mas se tornou o meu brinquedo predileto.