Audi S3 / 210cv OEM / Projeto Stroker

Andrefis

Membro
Parabéns, cor raríssima e belíssima.
Assim que peguei meu S, ele estava com problema no módulo do ABS, o Haldex funcionava, porém não 100%.
Acabei tendo que trocar o módulo, encomendei um pelo ebay, usado de um TT, troquei e ficou 100%.
O foda foi aqui no Brasil os cara pedindo entre R$ 2.000,00 a R$ 2.500,00 só no módulo. Trazendo de fora saiu por pouco mais de R$ 500,00.
Agora está tudo 100%.

No caso do meu módulo o problema parecia ser de software, pois não se conseguia acessar o módulo do ABS via VAG. Vc consegue acessar o módulo?
 

kktm

Membro
Andrefis disse:
Parabéns, cor raríssima e belíssima.
Assim que peguei meu S, ele estava com problema no módulo do ABS, o Haldex funcionava, porém não 100%.
Acabei tendo que trocar o módulo, encomendei um pelo ebay, usado de um TT, troquei e ficou 100%.
O foda foi aqui no Brasil os cara pedindo entre R$ 2.000,00 a R$ 2.500,00 só no módulo. Trazendo de fora saiu por pouco mais de R$ 500,00.
Agora está tudo 100%.

No caso do meu módulo o problema parecia ser de software, pois não se conseguia acessar o módulo do ABS via VAG. Vc consegue acessar o módulo?

Obrigado !!

Então o meu haldex funciona mais parece que de forma "forçada" quando dou uma arracanda forte ou estou "correndo" eu sinto ele jogando nas rodas de tras... porem sinto que não "agi" como deveria...

NO VAG meu meu ABS E ESP Acusa o seguinte;

"Sensor do Angulo de direção"
"Regulação ausente ou deficiente".


Tem uns doido no br que tem pra vender.. so querem 1500,00... nao pago nem fuddd****.. la no ebay custa 70 dollares.. ta doiodo
 

Andrefis

Membro
O ABS funciona? Sensor do Angulo de direção é o sensor que tem na coluna de direção responsável pelo ESP. Se ele não estiver funcionando, desregula todo o sistema ESP.
Essa regulagem ausente ou deficiente se faz, porém todos os sensores do ESP devem estar funcionando. Pode ser que o problema não seja no módulo.
 

kktm

Membro
Andrefis disse:
O ABS funciona? Sensor do Angulo de direção é o sensor que tem na coluna de direção responsável pelo ESP. Se ele não estiver funcionando, desregula todo o sistema ESP.
Essa regulagem ausente ou deficiente se faz, porém todos os sensores do ESP devem estar funcionando. Pode ser que o problema não seja no módulo.

Então, eu ja freiei bruscamente algumas vezes pra testa e ele nao canto pneu e travou o carro todo... diferente dos ABS que eu ja tive em outros carros aonde vc ve ele atuando de forma evidente.

Esse sensor fica aonde? como posso saber se é ele que esta com defeito mesmo? as vezes pode ter so desplugado ne..

ADMIN, libera meu limite de POST.. so posso posta so mais esse!!!
 
Se seu carri tivesse andando eu ia falar pra vc vir aki...
É só fazer o OUTPUT test pelo VAG.

Mas pelo que eu lembro, a gente ja fez e seu modulo não deu comunicação..

Obs: o cara quer R$1.200,00 no módulo.
 

Andrefis

Membro
O cara que instalou pra mim que falou que existem 3 sensores para ESP. Um na coluna de direção, outro no painel e o 3º atrás do carro em baixo.
Olhando pelo ETKA não encontrei ilustração, porém acredito que o código desse sensor seja: 1J1 907639, pois especifica que é de direção, lado esquerdo e do S3.
Não cheguei a ver este sensor.

Fiz um DIY de como retirar o volante, se quiser arriscar e tentar encontrar vc mesmo: http://www.a3clube.c...-volante-fotos/
Só lembro que ele disse que é um sensor que fica na coluna de direção.
 

kktm

Membro
Valeu pessoal.!

Me tirem uma duvida, cotei o cooler e a pressurização la na SuperCooler... me falaram em 1300,00... e o preço? tem lugar mais barato e bom:?
 

freple

Membro
@[member='André Dal Molin']
concordo, mas pelo preço tá mto em conta...SNME pro frontal fica perto dos R$2mil....pressurização+cooler...pro S3
 

Alessio

Novato
1200 é so o IC pressurização é outra coisa.

Eles são bons, só fazem em alumínio, mas o acabamento deixa a desejar. Funcional, mas não bonito.
 

kktm

Membro
Alessio disse:
1200 é so o IC pressurização é outra coisa.

Eles são bons, só fazem em alumínio, mas o acabamento deixa a desejar. Funcional, mas não bonito.

a SuperCooler me falou 950,00 intercooler frontal e mais 350 reais pela pressurizacao.



Uma pergunta idiota... e possivel usar os laterais mais o frontal? sera que ficaria ate melhor?
 

freple

Membro
usar 3 IC?!?!
vai ter mta perda de carga...pensa no rolê q o ar tem q fazer pra chegar onde realmente precisa....
a melhor solução é o frontal, mas aí esquece os lavadores de faróis, pois tem q tirar as mangueiras de água deles...
eu vou partir pra laterais bombados na própria supercooler...
 

Alessio

Novato
alexsp91 disse:
Na s3 sim, 1200 é o IC frontal, e a pressurização dele, q não passa de 2 pequenas curvas para entrar na pressurização original.

Resto do motor não fazem, se fizerem é em alumínio, q é bom, mas visualmente feio, mas é barato.

Se liga para estética faz diferença.
 
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