Audi S3 2003 Amarelo Imola

della

Membro
Vc tá certo Piro, tá mais do que na hora de rodar com esse mamão um pouco, afinal deve ser muito frustrante comprar um S e não conseguir usar... esse teu carro tá saindo um baita empata foda...
Como vc curte UP vai de K16 e quando sentir que ele já não tem mais a mesma pegada mete outro UP....

@off Mudou a loja de lugar ou trocou de ramo?

Piro

Novato
Vc tá certo Piro, tá mais do que na hora de rodar com esse mamão um pouco, afinal deve ser muito frustrante comprar um S e não conseguir usar... esse teu carro tá saindo um baita empata foda...
Como vc curte UP vai de K16 e quando sentir que ele já não tem mais a mesma pegada mete outro UP....

@off Mudou a loja de lugar ou trocou de ramo?

Essa é a ideia mesmo! rsrsrs nao aguento mais esperar, to a meses ja com o carro e nao andei ainda rsrsrs

Uma empresa do sul comprou a grife, ai vendemos tdo, as 3 lojas, agora to partindo pra um negócio um pouco maior rsrs, to trazendo pra sp um restaurante que chama DNA Natural, ai eu peguei sp inteira pra trabalhar, o que é mto bom, pq ao invez de eu abrir as lojas eu vou revender a franquia, e como eu gosto de trabalhar com o bairro preferi reformar o ponto a mudar de lugar, eu gosto daquele pontinho rsrsrs. Quando ficar pronta la vamos fazer um A3 Natural Day la hahaha desconto de 10% pra todo mundo aki hahahaha

della

Membro
Bacana!

Eu ví esses dias que tinha mudado o nome e ramo, mas vai saber.... Boa sorte no novo negócio!

Freple,

Rango até tem , mas pelo visto é aqueles lances natureba, manja ração de modelo? huahuahua!!!
Como a galera aqui curte uma gordurinha de picanha, sei lá... hehehe, mas o Piro deve arrumar alguma picanha "orgânica" pra galera, kkkk!!!

Piro

Novato
Bacana!

Eu ví esses dias que tinha mudado o nome e ramo, mas vai saber.... Boa sorte no novo negócio!

Freple,

Rango até tem , mas pelo visto é aqueles lances natureba, manja ração de modelo? huahuahua!!!
Como a galera aqui curte uma gordurinha de picanha, sei lá... hehehe, mas o Piro deve arrumar alguma picanha "orgânica" pra galera, kkkk!!!

hahahaha ta me tirando!!!! ééé nadaaaa...tem pra todos os gostos mermao! hahaha...tem desde wrap de filé mignon até de nutela com morango (as mina pira haha), saladas em geral, tem uma top q é de camarao com cesta comestivel, pressata de marguerita tbm é mto bom! enfim vou colocar o face q tem alguns pratos pra vcs verem, e claro tem cerveja e vodka hahaha

http://www.facebook.com/media/set/?set=a.363406237070065.86825.363403017070387&type=3#!/media/set/?set=a.363406237070065.86825.363403017070387&type=3

Piro

Novato

Flavio

Novato
Pagando mto pau pro rafa haha meu volante apresenta um desgaste nele, entao ja tinha visto para refazer ele, na rally design o custo para refazer oem é de 180 reais só que la eles tem em um tecido q eles chamam e Ultrasuede HP: http://www.rallyedes...o-em-ultrasuede Sendo que nesse tecido fica 250 reais, achei que vale mtoooo a pena! eai?

Eu acho legal! Eu tenho a ideia de fazer alguns detalhes no banco também. Só não sei o custo ainda, mas sei que é carinho.
Aproveitando, por acaso no prédio onde mora tem um Rafael com um A3 preto 2 portas com teto e capo envelopado?

Piro

Novato
Eu acho legal! Eu tenho a ideia de fazer alguns detalhes no banco também. Só não sei o custo ainda, mas sei que é carinho.
Aproveitando, por acaso no prédio onde mora tem um Rafael com um A3 preto 2 portas com teto e capo envelopado?

Perguntei só por peguntar tbm, pois vi o interior do wrx nas fotos, perguntei quanto ficaria para fazer os bancos dianteiros e traseiros, se nao me engano era 3 ou 4 mil...haha...eu prefiro só o volante mesmo

della

Membro
Eu tb penso em refazer meu volante em ultrasuede, pensei em fazer tb as laterais de porta e talvez o descansa braço para combinar, será que fica mto caro?

Piro

Novato
Eu tb penso em refazer meu volante em ultrasuede, pensei em fazer tb as laterais de porta e talvez o descansa braço para combinar, será que fica mto caro?

Tirando por base que o volante é 250 acho q deve ficar no maximo uns 500/600 reais esse combo ai...

Fala Iro respondi lá no meu fórum o meu tecido foi Alcântara é um pouco diferente desse ultra suede! Acho que foi r$ 180 o serviço de trocar o tecido, somente mão de obra eu paguei o material!

Piro

Novato
26990247339457601697133.jpg

19868347339467601696115.jpg

overspeed

Comerciante
Vou dar meu incentivo na mesma cor e modelo:

Aqui com o ultimo upgrade usando GTX3071R
S3Adriano2.jpg

S3Adriano.jpg

Gravação de Log de primeira a quinta pra acertar o carro no autodromo de Goiânia quando ainda usava GT3071R

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=b0OeC3wES5Y

é um 2.0 stroker com comando de admissão da integrated Engineering, coletor de admissão da SEM, bicos de 830cc com dosador de 4bar, usa uma Bosch 044 (inline) e uma Walbro (intank) num stroker com 11 de taxa com boost controller (não usa a Injeção pra controlar pressão pois anda perto do limite do MAP)

Acertei a distancia e fui pra lá no ano passado afinar, o carro ja estava montado e andando com 22psi caindo pra 20 la no corte a quase um ano, o dono foi aumentando a pressão pois queria mais...uma hora o boost controller deixou vir 1,9Bar e em meia volta no autodromo a turbina explodiu, ai ele colocou uma GTX3071R e agora usa 19psi no máximo (fotos do inicio do post)

Micuim

Membro
Over, desculpe a ignorância, mas aquela segunda linha numérica ali, subindo de 90 até 103 é a temperatura mesmo?

ps.: bicos de 830cc!!!! :apaixonado: