Audi S3 2003 Amarelo Imola

overspeed

Comerciante
Over, desculpe a ignorância, mas aquela segunda linha numérica ali, subindo de 90 até 103 é a temperatura mesmo?

ps.: bicos de 830cc!!!! :apaixonado:

Sim, é temperatura... ta dentro do que é o funcionamento normal do carro... o ponteiro não sai do meio...

Hoje em dia usa bicos de 96lbs com 3,5Bar... como o MAF é de 84mm temos corrigindo cerca de 390g/s a expectativa é de cerca de 500cv com 1,4Bar

alexsaa

Novato
Colega se possivel gostaria que vc me passa-se o codigo das grades inferiores do parachoque do audi s3 as dos milhas dir/esq... e tb a frontal inferior... se poder me ajudar desde já agradeço... obrigado!!!

Piro

Novato
Colega se possivel gostaria que vc me passa-se o codigo das grades inferiores do parachoque do audi s3 as dos milhas dir/esq... e tb a frontal inferior... se poder me ajudar desde já agradeço... obrigado!!!

Amigo, sinto mto te informar mas essas grades sao diferentes do A3, voce pode tentar achar no mercado livre, ou tentar importar via ebay ou com o tony, caso queira de imediato, pode comprar na concessionaria, eles custam R$450,00 cada.

Abraço

della

Membro
Galera, fiz uma limpa a pedido do dono do tópico.
Por favor, vamos evitar o off e criar tópicos apropriados para as discussões.

Blattner, crie um tópico dos seus brinquedos em garagem e poste fotos e mais detalhes pra gente conhecer esse monstrinho!

Piro

Novato
Qdu for vende me avisa 1 mes antes de posta no forum q eu compro uhushusuu com ctza essa cor eh TOP DE MAIS!!!

Valeu, é dificil deixar um carro desse zero, o pessoal q me conheceu viu q o carro tem pequenos detalhes só mas que me encomodam mtoooo, se vc visse meu wrx rsrsrs, to tentando deixar ele igual.

Entao eu to querendo pegar uma rs4 em janeiro ou fevereiro, mas tem uns aki q por off tao fazendo minha mente pra pegar uma s3 8p hahaha, mas é só depois q eu vou começar a ver, mas qualquer coisa eu aviso sim

abraço

Valeu, é dificil deixar um carro desse zero, o pessoal q me conheceu viu q o carro tem pequenos detalhes só mas que me encomodam mtoooo, se vc visse meu wrx rsrsrs, to tentando deixar ele igual.

Entao eu to querendo pegar uma rs4 em janeiro ou fevereiro, mas tem uns aki q por off tao fazendo minha mente pra pegar uma s3 8p hahaha, mas é só depois q eu vou começar a ver, mas qualquer coisa eu aviso sim

abraço

legal to com minha audi fazem 6 meses em fevereiro março mais o menus jah penso em troca.... qdu for vende avisa mesmo to loko por uma S3..

parabens novamente pelo carro.. abraços