Na verdade "más" novas @luriIuri disse:@[member="Sugoi"]
Novas?
Valeu amigo!MataPedra disse:Cara, que post!!!! Que barca!!!!
@[member="Sugoi"] me perdoa, mas salvei algumas fotos e vou tentar copiar uns detalhes. hehehe
André Dal Molin disse:Eita que sacanagem .
Manda por redirecionador, vc conhece?
Eae galera!Schio disse:E ai como que está o andamento do projeto?
rafaellucas disse:E o projeto? Cadê?
Olá amigo, vc resolveu o negocio do haldex? O meu está com o mesmo sintoma, quando manobro ele da umas travadas na roda traseira direita.Eae galera!
Infelizmente o carro continua desmontado!
Meu amigo deixou o aviso para o hotel recusar a entrega porém infelizmente receberam o pacote! Fiquei desesperado achando que tinha perdido as peças, mas consegui resolver de uma forma mais fácil do que imaginava. Abri um chat na ECS, expliquei o ocorrido e para minha surpresa disseram que não tinha problema, que iriam enviar um motorista para buscar a peça no hotel e fazer o estorno do valor do pedido - o frete para que eu pudesse fazer o pedido novamente. Se fosse aqui no Brasil com certeza a loja teria dito: Problema seu!!! Se vira!!! hahahaha.
Para minha sorte, um outro amigo também estava nos EUA então fiz o pedido novamente e mandei entregar no hotel em que ele estava! Felizmente tudo deu certo e hoje na hora do almoço finalmente peguei as peças que estavam faltando.
Hoje mesmo já deixei no mecânico para ele fechar o câmbio e provavelmente quarta-feira colocaremos de volta no carro, já junto com o cardan para testar a haldex!
Vamo que vamo! Ansioso para ver o carro andando essa semana!
Abraços!