Audi S3 2001 Preto (AJUDA!!!)

MataPedra

Novato
Cara, que post!!!! Que barca!!!!

@[member="Sugoi"] me perdoa, mas salvei algumas fotos e vou tentar copiar uns detalhes. hehehe
 

Sugoi

Novato
Iuri disse:
@[member="Sugoi"]

Novas?
Na verdade "más" novas @luri :(

Fiz o pedido do conjunto com os 3 aneis da terceira marcha na ECS, e mandei entregar no hotel onde um amigo estava hospedado, para que ele me trouxesse. Porém a ECS atrasou no envio das peças e agora elas irão chegar um dia depois dele ir embora. Ele vai deixar um aviso para recusarem o pacote para que ele volte pra ECS. Dessa forma perco o valor do shipping mas fico com o crédito no site para comprar novamente. Só preciso resolver o que fazer com o envio agora...

Achei que essa semana montaria o câmbio e o cardan mas pelo visto terei que abortar a missão por tempo indeterminado. :(

Bom, vamos ver o que consigo resolver essa semana. Por hora os forros de porta e traseiros ficaram prontos e essa semana devo concluir a montagem do interior.

Abraço!

MataPedra disse:
Cara, que post!!!! Que barca!!!!

@[member="Sugoi"] me perdoa, mas salvei algumas fotos e vou tentar copiar uns detalhes. hehehe
Valeu amigo!

Hahahaha fique a vontade! Tamo junto!

Abraço!
 

Sugoi

Novato
André Dal Molin disse:
Eita que sacanagem :(.
Manda por redirecionador, vc conhece?
Schio disse:
E ai como que está o andamento do projeto?
Eae galera!

Infelizmente o carro continua desmontado!

Meu amigo deixou o aviso para o hotel recusar a entrega porém infelizmente receberam o pacote! Fiquei desesperado achando que tinha perdido as peças, mas consegui resolver de uma forma mais fácil do que imaginava. Abri um chat na ECS, expliquei o ocorrido e para minha surpresa disseram que não tinha problema, que iriam enviar um motorista para buscar a peça no hotel e fazer o estorno do valor do pedido - o frete para que eu pudesse fazer o pedido novamente. Se fosse aqui no Brasil com certeza a loja teria dito: Problema seu!!! Se vira!!! hahahaha.

Para minha sorte, um outro amigo também estava nos EUA então fiz o pedido novamente e mandei entregar no hotel em que ele estava! Felizmente tudo deu certo e hoje na hora do almoço finalmente peguei as peças que estavam faltando. :D

EG5QpuR.jpg


Hoje mesmo já deixei no mecânico para ele fechar o câmbio e provavelmente quarta-feira colocaremos de volta no carro, já junto com o cardan para testar a haldex!

Vamo que vamo! Ansioso para ver o carro andando essa semana! :)

Abraços!
 

paulorj

Membro
P*ta que me pariu! Q u e c a r r o! Lindo demais, amigo, é empolgante ver um carro desses sendo bem cuidado assim! Imagina andar tranquilo a noite e notar umas luzes vermelhas atrás de você e aí chega mais perto você vê o intercooler monstruoso... Eu nem arrisco pisar, dou passagem na hora! hahahaha
 
Eae galera!

Infelizmente o carro continua desmontado!

Meu amigo deixou o aviso para o hotel recusar a entrega porém infelizmente receberam o pacote! Fiquei desesperado achando que tinha perdido as peças, mas consegui resolver de uma forma mais fácil do que imaginava. Abri um chat na ECS, expliquei o ocorrido e para minha surpresa disseram que não tinha problema, que iriam enviar um motorista para buscar a peça no hotel e fazer o estorno do valor do pedido - o frete para que eu pudesse fazer o pedido novamente. Se fosse aqui no Brasil com certeza a loja teria dito: Problema seu!!! Se vira!!! hahahaha.

Para minha sorte, um outro amigo também estava nos EUA então fiz o pedido novamente e mandei entregar no hotel em que ele estava! Felizmente tudo deu certo e hoje na hora do almoço finalmente peguei as peças que estavam faltando. :D

EG5QpuR.jpg


Hoje mesmo já deixei no mecânico para ele fechar o câmbio e provavelmente quarta-feira colocaremos de volta no carro, já junto com o cardan para testar a haldex!

Vamo que vamo! Ansioso para ver o carro andando essa semana! :)

Abraços!
Olá amigo, vc resolveu o negocio do haldex? O meu está com o mesmo sintoma, quando manobro ele da umas travadas na roda traseira direita.
 
Topo