Valeu brother!marcelloscheid disse:Curti o s3 fico muito do mal Huahau
Me diz o que leva a pessoa tira a haldex vez de arrumar
Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk
Então sobre o haldex, o que houve foi o seguinte (inclusive gostaria da ajuda do pessoal para tentar descobrir o que pode ser o problema!!!
Essa semana fui até o dono anterior ao que me vendeu, pois o que me vendeu disse que o cardan estava com esse cara e eu poderia buscá-lo. Fui então até lá e chegando tive uma surpresa (já estava estranhando pois ele disse que a peça soltava óleo kkkkk): ele trouxe a peça, dentro de um saco, com um tamanho nada parecido com o de um cardan. Ao abrí-lo a supresa: era OUTRO diferencial traseiro completo (Haldex) :huh: Nisso descobri o que realmente havia acontecido. Ele me disse que funcionava perfeitamente porém quando o carro estava andando BEM devagar, manobrando ou estacionando, ele fazia um barulho na roda traseira direita. Ele levou em uma oficina meia boca aqui da região e disseram que o problema era o diferencial traseiro. Ele então foi e comprou uma nova (na vdd usada porém toda revisada e lacrada na garantia). Foi feita a troca e no fim nao resolveu! O mesmo barulho continuava! Ele ficou com medo de o diferencial traseiro travar e por isso mandou tirar o cardan, o que de alguma forma fez o barulho parar.
Quando ele vendeu o carro o cardan foi junto (fora do carro) e o antigo dono levou em alguma oficina para montar posteriormente porém no fim não montou e agora está procurando, ou seja temos 1 haldex reserva e temos que esperar ele encontrar o cardan
Se alguém tiver alguma ideia do que possa ser esse problema, por favor comente!
Bom, essa semana acho que terminamos de montar o interior de volta e também o som. Assim que estiver tudo pronto postarei mais fotos!
Abraço!!!