Audi S3 1.8T GTX3071 - By HalanEdson, Rafael Medeiros e Overspeed

halanedson

Aro 12
Marcelo H. disse:
Cara que monstro esse S3 !! To achando que vc ta em busca do S3 mais forte do BR !! Heheh
Pergunta: Vc é daqueles jogadores de "super trunfo" ou realmente usa todo esse potencial nas pistas ?? rs (Brincadeira)
Parabéns pelo projeto ! Esses 5xx whp da mais de 600 no motor ?

Cara, peguei o carro efetivamente agora. Algumas puxadas sim e estrada Campos-SP (800km) a gente vem devorando. Infelizmente Track Day esta difícil participar porque o local mais próximo para mim fica a 500km. Mas irei sim. Resta agora arrancada. Porém, os rolês da noite (e do dia) comem solto por aqui e sempre presente. Pena que aqui não posso postar vídeo.

Sobre os 5xx WHP, creio que dará um golinho a mais de 600hp. Porém, é só achismo por enquanto. Daqui a um tempo teremos certeza (ou não) kkkkkkkk Mas vou curtir muito o carro do jeito que esta primeiro. Se ele não for embora antes faremos novos UPs.

overspeed

Comerciante
A minha expectativa é não ultrapassar os 28psi e atingir algo em cerca de 650cv de motor (590Whp)...

Mantendo a bomba atual e apenas substituindo os injetores por maiores...o problema vai ser conseguir acertar carga baixa e marcha lenta com injetores necessários pois não abro mão de ser um carro street onde consumo e emissões não sejam de outro mundo (mas estou ai pra isso ! KKKKKK)

paulobeto

Membro
overspeed disse:
A minha expectativa é não ultrapassar os 28psi e atingir algo em cerca de 650cv de motor (590Whp)...

Mantendo a bomba atual e apenas substituindo os injetores por maiores...o problema vai ser conseguir acertar carga baixa e marcha lenta com injetores necessários pois não abro mão de ser um carro street onde consumo e emissões não sejam de outro mundo (mas estou ai pra isso ! KKKKKK)
para esses quase 2bar vc usa um booster eletronico por estágios? Pergunto pois dificilmente seria pressao fixa principlamente para não ficar parado lixando de 1 a 3.... . Geralmente tem uma módulos que gerencia em varios estagios , 2 solenoides, status de largada + 5 ou 6 outros estagios , tem por rotação...etc
Caraca...27psi é forte pacas ... to curioso...de novo.. projeto empolgante...

overspeed

Comerciante
Cara... 4x4 até risca as 4 se sair forte ... Mas caminha MUITO é lixando e andando forte...

Pra o próximo estágio devemos realmente implementar um boost control por marcha

Iuri

Membro
overspeed disse:
Nosso amigo Halan é um ex-seminarista e usa um UP adquirido direto do divino...e se quebrar, bom é culpa do FHC !!!! KKKKKKKKKK
O segredo eh um pingo de agua benta no óleo da caixa

Hehehe

halanedson

Aro 12
overspeed disse:

É isso aí Tio.... Street Car Forever kkkkkkkkkkkkk......

paulobeto disse:
excelente projeto. Com relação ao cambio 6m que tipo de UP foi feito?
Originallllllllll ainda. Até este ponto suporta. Mais que isso precisaremos de UP. Já estamos com o UP definido. Só falta o mais importa: Comprar!!!!

overspeed disse:
Nosso amigo Halan é um ex-seminarista e usa um UP adquirido direto do divino...e se quebrar, bom é culpa do FHC !!!! KKKKKKKKKK
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Over, vc é um pombo SUJUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu concluí a faculdade de Teologia com louvor Nobre Senhor. Fui ordenado pastor e fiquei na ativa por 3 anos, mas deu zica no casório e saí por um tempo. Já já volto.

Iuri disse:
O segredo eh um pingo de agua benta no óleo da caixa

Hehehe

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

alphonsus

Membro
overspeed disse:

Aaaa se todo preparado (e dono) tivesse essa mentalidade...

Em fim, parabéns Over!!! E Halan, claro uhauahua!

overspeed

Comerciante
halanedson disse:
É isso aí Tio.... Street Car Forever kkkkkkkkkkkkk......

Over, vc é um pombo SUJUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu concluí a faculdade de Teologia com louvor Nobre Senhor. Fui ordenado pastor e fiquei na ativa por 3 anos, mas deu zica no casório e saí por um tempo. Já já volto.
Se vocês conhecessem este individuo de fala calma, mansa nunca iam imaginar que ele tem esta paixão toda por potência :)

overspeed

Comerciante
She´s back again... agora de Bosch 120lbs e K27 com 25psi:

12644744_1027120530659375_4496628429836996300_n.jpg