@[member="Júnior Leão"]Júnior Leão disse:Parabéns pelo projeto, é meu sonho deixar o meu assim... Mas um dia chego lá.
Flávio disse:Parabéns! E só digo que é muito mais impressionante ver ao vivo que na internet...hehehehe
Te garanto que vai gostar!
Pode falar que impressiona muito mais andando do que ouvindo o barulho do escape ? kkkkkkkkkhalanedson disse:Vcs não prestam. Vivem me torturando porque não estou perto pra saber kkkkkkkkkk
@[member="overspeed"]overspeed disse:Pode falar que impressiona muito mais andando do que ouvindo o barulho do escape ? kkkkkkkkk
@[member="alexsp91"]alexsp91 disse:Caramba!!!!
animal, umas das s3 mais completas q ja vi, com um projeto muito bem resolvido
Meus parabens a todos os envolvidos no projeto, tanto o halan com a disposição a encarar, o rafa pelo cuidado e o over pelo conhecimento para tirar qualquer pelinho no acerto hahaha
Daora, vou aguardar mais fotos e videos =]
Abraço a todos
halanedson disse:@[member="overspeed"]
:segredo: :stop: :chora2:
@[member="alexsp91"]
O projeto muito completo. Tudo foi feito com muito esmero. Depois quando sair as fotos e vídeos vc entenderá melhor. kkkkkkk
@[member="Furia"]Furia disse:Chique de mais halan, e o câmbio tá aguentando de boa?
Parabéns pelo projeto, sonho!!
overspeed disse:problema é q vc quer girar muito alto, ai o deadtime dos bicos fica cada vez mais critico...
Cobertor curto...halanedson disse:Bicos melhores resolvem o problema para alimentar e poder girar a 7800~8000? Quais seriam??? 1200cc???
Num foi, sabado passado o computador deles queimou pouco antes de um dinoday e ainda estão tentando recuperar os arquivos e botar pra funcionar...della disse:@[member="halanedson"]
E como foi o comparativo Dyno´s Race vs Dinojet?
Então já pode ir pensando no que fazer.... kkkkkoverspeed disse:Qdo vc se ENJOAR de 460Whp ai a gente volta a pensar nisso...