Audi S3 1.8T GTX3071 - By HalanEdson, Rafael Medeiros e Overspeed

Flavio

Novato
Parabéns! E só digo que é muito mais impressionante ver ao vivo que na internet...hehehehe

Te garanto que vai gostar!

halanedson

Aro 12
Júnior Leão disse:
Parabéns pelo projeto, é meu sonho deixar o meu assim... Mas um dia chego lá.
@[member="Júnior Leão"]

Obrigado. Com paciência deixa sim....

Flávio disse:
Parabéns! E só digo que é muito mais impressionante ver ao vivo que na internet...hehehehe

Te garanto que vai gostar!

@[member="Flávio"]

Vcs não prestam. Vivem me torturando porque não estou perto pra saber kkkkkkkkkk

alexsp91

Membro
Caramba!!!!
animal, umas das s3 mais completas q ja vi, com um projeto muito bem resolvido

Meus parabens a todos os envolvidos no projeto, tanto o halan com a disposição a encarar, o rafa pelo cuidado e o over pelo conhecimento para tirar qualquer pelinho no acerto hahaha

Daora, vou aguardar mais fotos e videos =]

Abraço a todos

halanedson

Aro 12
overspeed disse:
Pode falar que impressiona muito mais andando do que ouvindo o barulho do escape ? kkkkkkkkk
@[member="overspeed"]

:segredo: :stop: :chora2:

alexsp91 disse:
Caramba!!!!
animal, umas das s3 mais completas q ja vi, com um projeto muito bem resolvido

Meus parabens a todos os envolvidos no projeto, tanto o halan com a disposição a encarar, o rafa pelo cuidado e o over pelo conhecimento para tirar qualquer pelinho no acerto hahaha

Daora, vou aguardar mais fotos e videos =]

Abraço a todos
@[member="alexsp91"]

O projeto muito completo. Tudo foi feito com muito esmero. Depois quando sair as fotos e vídeos vc entenderá melhor. kkkkkkk

Pincel

Membro
halanedson disse:
@[member="overspeed"]

:segredo: :stop: :chora2:

@[member="alexsp91"]

O projeto muito completo. Tudo foi feito com muito esmero. Depois quando sair as fotos e vídeos vc entenderá melhor. kkkkkkk

halanedson

Aro 12
Bom pessoal,

Trocamos a linha de combustível pela 6AN. Deu uma boa diferença. Porém, os bicos não acompanharam após os 7000 RPM. @[member="overspeed"] pode falar melhor sobre isso. Chegamos a ter 495whp e 57kgf.m. Até poderíamos ter isso, mas teria que corta a 6800 RPM e o câmbio entraria no risco :(

Preferimos então estabilizar em 463whp e 52kgf.m e cortando a 7200 RPM.

Seguem as imagens das curvas (Obs.: Essa barriga é porque a mola da Wastegate esta para 0.9bar. Amanhã trocará e isso daí some na hora. Não voltarei ao Dyna para isso. Chega. kkkkkk 463whp. Esse é o número e não vai alterar).

Aqui são as puxadas por marcha, de segunda a quinta.... Note como melhorou

O antes e depois fica da seguinte forma:

Segunda marcha vinham 330whp. Agora vem 380whp
Terceira marcha vinham 410whp. Agora vem 415whp
Quarta marcha vinham 430whp. Agora vem 440whp
Quinta marcha vinham 436whp. Agora vem 455whp.

Lembrando que essas puxadas, tanto da imagem da primeira página quanto dessa foi a última de uma sequência de 6 puxadas por marcha consecutiva. Ou seja, é a menor potência possível depois do carro bem quente.

Ao todo demos mais de 80 puxada só na Dynojet, fora as da Dinorace.... Projeto terminado

Por enquanto.......... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

halanedson

Aro 12
Furia disse:
Chique de mais halan, e o câmbio tá aguentando de boa?
Parabéns pelo projeto, sonho!!
@[member="Furia"]

Pessoal testou a bastante tempo já e com 550 NM da Dynojet não quebra. Eu tenho 530 NM. Acho que fica de boa. Lógico que precisa saber usar. Mas acho que não é com duas conversas que quebra não. Entretanto, ano que vem, logo no início, vou comprar o UP de câmbio. Aí aguentará uns 85~90kgf.m.

overspeed

Comerciante
halanedson disse:
Bicos melhores resolvem o problema para alimentar e poder girar a 7800~8000? Quais seriam??? 1200cc???
Cobertor curto...

Precisa de bicos muito rapidos ou bicos muito maiores...

- Muito mais rapidos num existem, ou seja melhora, mas não resolve

- Muito maiores e podemos cair em problemas pra acertar marcha lenta e cargas baixas, num sei se consigo fazer 120lbs e ainda manter docilidade em condução suave... só tentando....fácil não vai ser com certeza

Outras soluções seriam um dosador progressivo (em vez de 1:1 ele dá 1:1,25) mas temos que ver se a bomba da conta (alias, temos que ver se já não é algo na linha e medir a pressão hoje é algo complicado devido à linha de combustivel.

Qdo vc se ENJOAR de 460Whp ai a gente volta a pensar nisso...

della disse:
@[member="halanedson"]

E como foi o comparativo Dyno´s Race vs Dinojet?
Num foi, sabado passado o computador deles queimou pouco antes de um dinoday e ainda estão tentando recuperar os arquivos e botar pra funcionar...