Já estamos fio... já estamos kkkkprisco disse:Então já pode ir pensando no que fazer.... kkkkk
Já estamos fio... já estamos kkkkprisco disse:Então já pode ir pensando no que fazer.... kkkkk
prisco disse:Então já pode ir pensando no que fazer.... kkkkk
overspeed disse:Já estamos fio... já estamos kkkk
prisco disse:pqp esse fogo no rabo de quem é apaixonado não acaba nunca! kkk
Pensei a mesma coisa.Flávio disse:Halan, vou dar meu pitaco que eu já havia comentado com o Rafael e com Junior no primeiro dia na Dynojet. Dá uma analisada nos gráficos que você tem de monte. Do jeito que está hoje, não faz o menor sentido cortar acima de 7200rpm ao meu ver. Ali seu torque já está em queda livre desde os 6500 se não me engano e já passou da hora de trocar de marcha para entrar na faixa alta de torque novamente lá pelos 4xxx. Ao meu ver é risco desnecessário para todo o conjunto sem ganhar nada de potência e torque, pelo contrário..hehehehe
Porque o Lancer Evo X é um monstro na pista e o teu S3 é digno de "papá-lo".halanedson disse:@[member="jorgescosta"]
Por que de Lancer???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Muito obrigado amigo..... Depois vou tirar fotos. Deixa limpar tudo que farei umas fotos legais....Furia disse:Top de mais!! Parabéns!!
Espero um dia deixar o meu parecido!!
Fotos do cofre por favor!
Cara que monstro esse S3 !! To achando que vc ta em busca do S3 mais forte do BR !! Hehehhalanedson disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
POMBO SUJOOOOOOOOO!!!!!!!!!!! Rachei o bico........
Caras, o carro é muito gostoso. A 200km/h de sexta marcha, andando de boa, se cravar o pé o carro dá uma colada no banco e o carro acelera muitooo forte. Delícia em curvas. Curva muito, freia muito e acelera muito. Sem palavras o carro.
Alguns UPs virão num futuro que não sabemos quando.... mas agora quero 29psi e os meus 5xx WHP de volta. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA