Audi S3 1.8T GTX3071 - By HalanEdson, Rafael Medeiros e Overspeed

halanedson

Aro 12
prisco disse:
pqp esse fogo no rabo de quem é apaixonado não acaba nunca! kkk

Rapaz.... Nem é tanto pela potência não. Eu quero resolver essa alimentação em alta para poder colocar o corte no mínimo aos 8200 RPM para poder trocar em 8000. Com isso é óbvio que virá mais potência. Quero os 495whp e 57kgf.m de volta pelo menos, ou arredondar isso aí para 500whp kkkkkkkkk.....

Minha intenção é essa da alimentação, UP de câmbio, talvez comandos de admissão e escape (atualmente tenho só de admissão), blocante peloquim e pneus R888....
 

Flavio

Novato
Halan, vou dar meu pitaco que eu já havia comentado com o Rafael e com Junior no primeiro dia na Dynojet. Dá uma analisada nos gráficos que você tem de monte. Do jeito que está hoje, não faz o menor sentido cortar acima de 7200rpm ao meu ver. Ali seu torque já está em queda livre desde os 6500 se não me engano e já passou da hora de trocar de marcha para entrar na faixa alta de torque novamente lá pelos 4xxx. Ao meu ver é risco desnecessário para todo o conjunto sem ganhar nada de potência e torque, pelo contrário..hehehehe
 

della

Membro
Flávio disse:
Halan, vou dar meu pitaco que eu já havia comentado com o Rafael e com Junior no primeiro dia na Dynojet. Dá uma analisada nos gráficos que você tem de monte. Do jeito que está hoje, não faz o menor sentido cortar acima de 7200rpm ao meu ver. Ali seu torque já está em queda livre desde os 6500 se não me engano e já passou da hora de trocar de marcha para entrar na faixa alta de torque novamente lá pelos 4xxx. Ao meu ver é risco desnecessário para todo o conjunto sem ganhar nada de potência e torque, pelo contrário..hehehehe
Pensei a mesma coisa.
 

overspeed

Comerciante
SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSShe is back !!!!


Novo acerto eliminado uns BOzinhos que apareceram ao longo do caminho

Sem mais delongas:

Ao longo do acerto:

25PSI => 518Whp
24PSI => 506Whp


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Abaixamos para 23PSI

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Aqui puxando de segunda a quinta para ver como ficou quando vem trocando marchas:

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E foi assim que ficou... ficamos duas horas no dina pro acerto, e apos ficar com este setup repetimos umas 4x e em todas repete o resultado...
 

Iuri

Membro
sasenhora..so digo isso..

deve ser dificil achar um carro pra andar junto

vantagem do s3 que conseguem joga toda a potencia pro chao...
 

halanedson

Aro 12
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


POMBO SUJOOOOOOOOO!!!!!!!!!!! Rachei o bico........

Caras, o carro é muito gostoso. A 200km/h de sexta marcha, andando de boa, se cravar o pé o carro dá uma colada no banco e o carro acelera muitooo forte. Delícia em curvas. Curva muito, freia muito e acelera muito. Sem palavras o carro.

Alguns UPs virão num futuro que não sabemos quando.... mas agora quero 29psi e os meus 5xx WHP de volta. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
 

MarceloA3T

Membro
halanedson disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


POMBO SUJOOOOOOOOO!!!!!!!!!!! Rachei o bico........

Caras, o carro é muito gostoso. A 200km/h de sexta marcha, andando de boa, se cravar o pé o carro dá uma colada no banco e o carro acelera muitooo forte. Delícia em curvas. Curva muito, freia muito e acelera muito. Sem palavras o carro.

Alguns UPs virão num futuro que não sabemos quando.... mas agora quero 29psi e os meus 5xx WHP de volta. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Cara que monstro esse S3 !! To achando que vc ta em busca do S3 mais forte do BR !! Heheh
Pergunta: Vc é daqueles jogadores de "super trunfo" ou realmente usa todo esse potencial nas pistas ?? rs (Brincadeira)
Parabéns pelo projeto ! Esses 5xx whp da mais de 600 no motor ?
 
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