@[member="gsb89"], seu nick no EnB era viciaudi? Que mundo pequeno, frequentei lá por uns cinco anos... rsrsrs @[member="Andrefis"], sobre o reservatório de água do limpador de parabrisa/esguicho do farol, chegou a troca ele por estar trincado? Os do A3 8L com xênon/esguicho tem o tanque diferente, de 5,3 Litros, não sei se o do S3 era assim também... No mais, vendo as fotos da revisão, qualquer entusiasta fica feliz de constatar quando o carro certo ''cai na mão'' do dono certo, parabéns pelo cuidado... Abraçosgsb89 disse:Sobre matérias antigas sobre o carro, eu to procurando num forúm antigo que participava (o Exclusivos no Brasil, fui moderador da seção Audi lá) pois lembro que mandava vários scans de revistas sobre os modelos da marca. Incluindo RS2 e RS4. Se achar volto aqui.
Valeu amigo. Acredito que não. Ela foi na maior parte da vida de Curitiba e depois foi para Goiania e agora está comigo.adrRrrrrrr disse:Belíssima RS4 amigo, por acaso ela não era do RJ?
Linda demais...jr2bueno disse:Ótimo tópico cheio de detalhes, chegando agora para acompanhar e trocar informações.
![]()
![]()