Audi RS3 Sportback chega ao Brasil

O Audi RS3 Sportback, versão superesportiva do A3, chegou ao Brasil será comercializado até meados de 2012. Serão apenas 20 unidades disponibilizadas pelo preço de R$ 298 mil.

Equipado com motor 2.5 TFSI turbo de cinco cilindros, que gera 340 cv de potência, o RS3 Sportback acelera de 0 a 100 km/h em 4,6 segundos e vem com transmissão S-tronic de sete velocidades e dupla embreagem, além da tração permanente quattro.

Um dos destaques do modelo, que pesa somente 1.575 kg, é seu consumo: ele faz, em média, 11 km/litro e emite 212 g de CO2 por km, segundo a Audi. Essa eficiência deve-se, em parte, ao funcionamento da bomba de óleo sob demanda e ao sistema regenerativo que recupera energia quando o carro desacelera (KERS).

O RS3 Sportback conta com direção eletromecânica, controle de estabilidade, faróis de xenon, spoiler dianteiro, entradas de ar, para-lamas dianteiros feitos em fibra de carbono com plástico reforçado, retrovisores com acabamento em alumínio fosco, rodas de 19 polegadas e aerofólio traseiro.

Internamente, o modelo vem com bancos dianteiros esportivos, volante em couro multifuncional com base plana e acabamentos em alumínio. Os equipamentos de série incluem sistema de estacionamento traseiro, ar-condicionado digital e sistema de som Bose.

http://exame.abril.com.br/seu-dinheiro/ ... -r-298-mil

RafaPR

Consultor Técnico
Já tinha visto o release dele lá fora, esse carro dispensa comentários. É pra fechar com chave de ouro essa geração atual do A3 antes de vir a nova!!

Muito foda, 0 a 100 em 4,6s, Ferrari's que se cuidem! :lol:

RafaPR

Consultor Técnico
codezito disse:
O problema é ter a grana pra abraçar um desses...

R$300 mil é muita grana....

Agora que é sonho, é! Sem dúvidas !

Isso é verdade.

Sem tirar os méritos do carro, mas como já falaram lá no VWGC, com a grana dele dá pra quase comprar dois Camaros de 420cv, ou ainda Corvette, BMW top, entre muitas outras opções!

A Audi viajou só "um pouquinho" no preço!

gabrielm

Novato
pessoal....ja devemos saber que as montadoras praticam esse preço pois tem quem pague. pelo que li noutra materia, dos 20 que vem pra ca, ja tem alguns vendidos.

nirvana

Membro
Ainda prefiro um Camaro v8 de 420 cv, e sobra muitaaaaaa grana pra ter outros carros que gosto muito...como por exemplo, uma S3 e ainda um lancer evolution 2.0T 4X4...sinceramente, mesmo que tivesse, e tivesse sobrando NÃO COMPRARIA...

Agora que é um grande carro não tenho nem duvidas! é top demais...

pensando bem por ultimo? juntava um "pouquinho" e ia de Nissan GT-R de uma vez....rsrs chutar logo o pau da barraca.

nirvana disse:
Ainda prefiro um Camaro v8 de 420 cv, e sobra muitaaaaaa grana pra ter outros carros que gosto muito...como por exemplo, uma S3 e ainda um lancer evolution 2.0T 4X4...sinceramente, mesmo que tivesse, e tivesse sobrando NÃO COMPRARIA...

pensando bem por ultimo? juntava um "pouquinho" e ia de Nissan GT-R de uma vez....rsrs chutar logo o pau da barraca.

Nissan GT-R. Falou tudo. Pode trancar o tópico..kkkkkkkk

jaltinier

Plantonista
realmente a Audi viajou no preço, mas é um carrão e exclusivo, mas tb não compraria, pois logo virá o novo A3...esperaria uma pouco mais e compraria logo o A3 novo modelo...

abraço

nirvana

Membro
freddymamede disse:
nirvana disse:

kkkkkkkk temos o mesmo gosto pra carro em freddy?! haha e agora estamos pegando as irmãs! hehe audis pratas manuais 150cv...hehehe soq eu to pegando a mais coroa! hahahahhaha

madmax

Membro
freddymamede disse:
nirvana disse:

Eu só acrescento que a versão do nissan Gt-R deve ser a P800, que tem 800cv originais... :grin:

http://www.youtube.com/watch?v=qrlM1Abbk5s
Neste video ele faz de 0 a 100km/h em 2,9seg e 0 a 300km/h em 19seg...

Vídeo vetado, filmagem de racha
Neste ele da um pau em uma Suzuki Hayabusa de saida e de final....

jaltinier

Plantonista
Amigo, não consegui visualizar os dois vídeos, mas o que visualizei acabei vetando por ser filme de racha, o que é vetado pelar normas do clube.

Caso o outro vídeo seja no mesmo estilo, peço que retire o link da sua mensagem.

No mais, vamos seguir o tópico...

Abraço

madmax

Membro
jaltinier disse:
Amigo, não consegui visualizar os dois vídeos, mas o que visualizei acabei vetando por ser filme de racha, o que é vetado pelar normas do clube.

Caso o outro vídeo seja no mesmo estilo, peço que retire o link da sua mensagem.

No mais, vamos seguir o tópico...

Abraço

Nenhum dos dois videos são de racha, pois o carro esta na Alemanha em uma rodovia autobahn, que não tem limite de velocidade, portanto ninguém nos videos esta desrespeitando as leis trânsito.

gabrielm disse:
esses dias vi aqui um S3 sportback, dos novos, 2011. sem teto. cinza. muito lindo.

tem foto la no meu blog. http://dasautofan.blogspot.com/2011/09/ ... tback.html

um amigo que nao é muito de carro (tem um golf normal), veio me perguntar se eu tava sabendo desse rs3 novo...ele achou bem fora da realidade o preço. tambem.

Vi um desses branco (mas com teto) ontem aqui em Udi...

Aliás, a cidade aqui tá começando a crescer (+- 800 mil habitantes) e vira e mexe vc vê na rua Lambo, Ferrari (tem até uma Itália), Vette...

Um pivete daqui filho de árabes fez 18 anos e ganhou de presente um S3 zero...como o mundo é injusto, não? Eu ralando, fazendo mestrado, e uns jogando bola, tocando pagode...kkkkk

gabrielm

Novato
dizem por ai que trabalhar nao da dinheiro. o que dá dinheiro é ter uma boa idéia, sacar alguma coisa diferente no mercado...mas enfim..alguem tem que trabalhar né!? soda....

tenho um primo que é filho de pai rico (procurador da rep) ganhou um jipao cherokee (nao lembro qual modelo); deu no meio de um desses postes de concreto e depois meu tio deu um outro igual.