Audi RS3 Sportback chega ao Brasil

Jordaum

Aro 99
Claudião, não é só imposto não. Aqui as montadoras nadam de braçada pq Brasileiro é burro mesmo! Tem um monte de tópico aqui sobre isso, das margens das montadoras aqui no BR.

Eu lembro de uma reportagem que o A1 (completo) era pra ser vendido aqui no BR a 60k, mas ai a Audi pensou "pra que? Se ele concorre com o Mini Cooper que custa bem mais q isso?)

[]s,

Claudião

Novato
Jordaum disse:
Claudião, não é só imposto não. Aqui as montadoras nadam de braçada pq Brasileiro é burro mesmo! Tem um monte de tópico aqui sobre isso, das margens das montadoras aqui no BR.

Eu lembro de uma reportagem que o A1 (completo) era pra ser vendido aqui no BR a 60k, mas ai a Audi pensou "pra que? Se ele concorre com o Mini Cooper que custa bem mais q isso?)

[]s,

É isso mesmo Jordaum, falou e disse tudo !! Aquela propaganda que vende a preço da nota de fábrica...é o maior 171..

jaltinier

Plantonista
baraio..tá boa a discussão aqui..rsrsrs..mas realmente o que pega pe o preço exorbitante...no BR pagamos mto impostos...se formos verificar o preço que os carros importados são vendidos em suas respectivas terras, nossa..dá desanimo mesmo, além de revoltar...

della

Membro
Passeando lá pelos US tive a oportunidade de ver uma loja de usados, só por curiosidade, sabem por quanto sai uma Cayenne 2004 turbo top? 24.000 Obamas!
É de fuder com a gente!!!

Claudião

Novato
della disse:
Passeando lá pelos US tive a oportunidade de ver uma loja de usados, só por curiosidade, sabem por quanto sai uma Cayenne 2004 turbo top? 24.000 Obamas!

Dellão, falando do outro lado do atlantico... tá certo que estamos vendo os preços em euros, MASSSSSSS,
tb o pessoal ganha menos que no brasil, comparando funções trabalhistas idênticas, analisando câmbio, etc,
MASSSSSSSS, mesmo assim o sistema europeu acaba sendo mais justo!!

Não vem ao caso, mas eu acho que o Euro vai ter que ser revisto.... tocando o tel, depois continuo !!

Imagina que vc paga 1 euro num chopp em SP, 2 euros em Minas, 8 euros na Bahia ????

Claro e obvio que o cara de sp vai pra bahia TRABALHAR ganhar a grana e voltar pra SP sem gastar nada,
pois os "8" euros que ele ganhou lá, valem muito mais em SP....só 8 vezes mais!!

Isso é uma analogia a europa, portugal, espanha, frança, etc...

parei!

mas que os carangos no brasil são um absurdo, sem mais comentários.

della disse:

eu tb passei mal, trouxe ate revistinha de usado pra mostrar pro amigos...

serie7 2009 20 mil usd
boxter 2007 21 mil usd
até o kia soul de menininha, q aqui completo beira os 70, lá custa 18k zero...

foda

sobre o RS3, o PB disse tudo...apesar da "briga" toda, ninguém disse mal do carro, e sim do preço

Abs,

jaltinier

Plantonista
em Miami, um 300C com no máximo 2 anos de uso custa 8k usd...absurdo...vai ver quanto custa esse carro aqui no Brasil