Audi na fixa fazendo barulho na barra estabilizadora

Alessio

Novato
della disse:
Com certeza um carro pregado e com suspa de boa qualidade não inclina nem fuuu...
Mas voltando ao tópico o camarada que tirou a barra usando molas aliperti + amortecedores recondicionados = fail!
Aí ta tudo errado !!!

Molas o q?

Amortecedor refurado?

hehehehehehehe

Flavio

Novato
Me veio uma ideia. Porque não abrem um tópico ou convertem este só para ter essas discussões sobre velocidade e potência?
Falo isso na boa mesmo.

Que todo post que alguém fala algo e alguém duvida, contesta ou qualquer outra coisa que conflita ideias no fim acaba caindo em velocidade ou potência. O problema não é essa lenga lenga, mas sim todo tópico ocorrer atritos e o clima fica chato no fórum. Então, se começar nessa conversa fiada em outros tópicos já direciona para o tópico certo e aquele fica salvo de intrigas e clima ruim, sem off topic e com certeza vai ajudar aos novatos.

E sinceramente de nada vai adiantar esse tipo de discussão, quer tirar a prova vai todo mundo no mesmo dia em um dinamômetro qualquer e coloca seu brinquedo lá que ai não tem dúvida, o que der o gráfico mais alto tem mais potência e pronto. O que der deu, independente do carro ter ou não milhões de preparação. Ai depois do dino monta um tópico só de contestação do dino, que o que não vai faltar e gente falando que o dino está roubando para mais ou menos....kkkkkkk.... eu já cansei desses três assuntos faz tempo, nunca dá em nada, só rolo.

dudsleandro

Membro
della disse:
Com certeza um carro pregado e com suspa de boa qualidade não inclina nem fuuu...
Mas voltando ao tópico o camarada que tirou a barra usando molas aliperti + amortecedores recondicionados = fail!
Meu caso esta quase igual molas aliperti + aro 18 + amortecedores reduzidos impacto= batendo tudo, com os amortecedores originais nao batia, agora to resolvendo o que fazer.

Murruga

Membro
To com molas eibach roda aro 15 quando faz curva acentuada pra esquerda pega e faz barulho

Mas os representantes da eibach e a propria eibach vende como plug and play.

entao nao é plug play? ja que fica pegando a barra no semi-eixo. Amortecedores originais monroe oespectrum

Se colocar roda aro 17 tal pare de pagar?

JulioRJ

Membro
@[member="Murruga"] seu carro deve estar sem o espaçador (calço) original na dianteira ou amortecedores mais curtos. O coxim dianteiro quando está muito deformado (comprimido) também pode ocasionar isso.

Levanta e da uma olhada direito nessa suspensão, olha as buchas e bieletas tb se estão íntegras... no seu caso como é pouca coisa uma leve desbastada na barra resolve.

Murruga

Membro
Coloquei as molas eibach, achei que a barra estabilizadora tava pegando no semi-eixo mas na verdade o problema era no ar-condionado quando virava pra esquerda e polia do A/C pegava nao sei aonde ai fazia um barulhao. Ta resolvido vlw pela ajuda